Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o nível do Haku ?

+10
Kyuubi Eternal
FrutosDoMar
Seijin
Palladino
Sage
Flat
Ellos
chael
Paulista
Chazy Chaz
14 participantes

descriptionQual seria o nível do Haku ?  - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível do Haku ?

more_horiz
Sage230 escreveu:
...... O próprio Zabuza admitiu que Haku era mais hábil que ele.

Discordo

seijin escreveu:
....... Caso contrario, como o Zabuza disse, ele era mais forte que ele e o Kakashi!

Léo escreveu:
.....
Haku já tinha nível ambu. Zabuza afirmou que ele era mais forte que Kakashi e até que ele mesmo já naquela época.
Enfim, estaria em níveis Kage.

Absurdo comparar Kakashi c/o Haku!
Eu respeito os fans (pq fan é aquele negocio...)
Mas o nivel q separava os Jounins dos genins estava mto claro naquele arco!
Havia um abismo entre as habilidades de Sasuke/Naruto e a habilidade de Zabuza.

Ñ importa o q o Zabuza falou (ele comia o Haku) então é normal ficar pagando pau!
Mas o fato é q o Kakashi era um dos melhores Jounins de Konoha e Haku apenas um
menino afeminado c/grande potencial.

Ao inves de ficar só especulando, eu fui buscar informações concretas.
Vamos ver o q o Kishimoto nos conta sobre as habilidades...

KAKASHI:
Nin-5
Sel-5
Res-3
Vel-4,5
For-3,5
Int-4,5
Gen-4,0
Tai-4,5

TOTAL-34

ZABUZA:
Nin-4,5
Sel-4
Res-4
Vel-4
For-4
Int-2
Gen-1,5
Tai-4,5

TOTAL-28,5

HAKU:
Nin-3,5
Sel-4
Res-2
Vel-4
For-1,5
Int-4
Gen-1
Tai-1

TOTAL-21
......

TheKingOk escreveu:

..............
Ali ele era bastante jovem, descrever o nivel dele seria complicado, mas seria acima do Kimimaro..

Tb discordo!!
O Haku tinha a mesma idade do Kimimaro (15 anos). Isso está no DataBook.

Mas o Kimimaro estava um nível acima do proprio Zabuza:

KIMIMARO:      
Nin-4    
Sel-3        
Res-4,5    
Vel-4,5      
For-3    
Int-3,5      
Gen-3        
Tai-5

TOTAl=30,5

Na verdade, o Neji era mais novo q o Haku e tb era melhor do q ele:

NEJI:
Nin-3,5  
Sel-3    
Res-2,5  
Vel-4    
For-2,5
Int-3    
Gen-2      
Tai-4,5

TOTAL=25
.......
Agora, se comparar c/o Naruto (TOTAL: 14,5) e c/o Sasuke (TOTAL: 18,5), os "21 pts" do Haku são mta coisa.
Mas assim.. eu sei q esses graficos de força são um pouco forçados, mas comparar Kakashi c/Haku, cara!!
Isso é mto mais forçado.

descriptionQual seria o nível do Haku ?  - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível do Haku ?

more_horiz
Paulista escreveu:
Haku apenas um
menino afeminado c/grande potencial.

O que tem a ver ele ser afeminado com tudo isso? Eu realmente não entendi o seu preconceito mascarado..
Anyway, olha sua idade... Se enxerga né? 33 anos nas costas com cabeça de 10~11..
Que tal jogar o preconceito fora, e agir como uma pessoa normal? Garanto que não é tão difícil.
Aqui cada um tem sua opinião, e se o menino quer falar que Haku = Kakashi, deixe-o falar, euem.
E por favor, não me dê quote, não tô afim de discutir com um marmanjo de 33 anos com a escrita de uma criança semi-alfabetizada.

@topic: Haku seria nivel jounin alto/kage baixo, pena ele ter morrido :C, adorava o KG dele.

Última edição por war em 7/9/2014, 16:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Paulista
Discordo de tudo que você citou... Pelo simples fato que não devemos levar um Databook velho de mais de 3 ANOS em consideração, que se contradiz em várias técnicas.
Acho que na época desse Databook o Kishi por exemplo nem imaginava que existiria FMS.

Continuo achando o Haku um personagem com potencial incrível, com habilidades superior a do próprio Zabuza que foi derrotado por 2 Kunais de forma vergonhosa. Prova do seu poder é o Kabuto usar o Edo Tensei para reviver ele durante a Guerra.

more_horiz
war escreveu:

O que tem a ver ele ser afeminado com tudo isso? Eu realmente não entendi o seu preconceito mascarado.. ...
E por favor, não me dê quote, não tô afim de discutir com um marmanjo de 33 anos com a escrita de uma criança semi-alfabetizada.
.............

Um abraço pra vc tb, brother!!

Sage230 escreveu:
@Paulista
Discordo de tudo que você citou... Pelo simples fato que não devemos levar um Databook velho de mais de 3 ANOS em consideração, que se contradiz em várias técnicas.
Acho que na época desse Databook o Kishi por exemplo nem imaginava que existiria FMS.
.......

Claro q opinião cada um tem una SAGE.
Mas assim.. o DataBook (que ranqueia o Haku) é daquela época.
E tipo, não estamos falando de uma "pequena" diferença" (Kakashi" e "Haku"),
A diferença de força entre os dois é enorme!!

Vc pode até ignorar os Databooks, mas se vc ler aquele arco, vai ver q o Zabuza
estava só xurupitando a muié dele!!!
O Haku não fez nada de extraordinário no arco.
Em compensação, o Zabuza demonstrou ser mto foda!
E com certeza, a dupla Naruto-Sauke não aguentaria lutar com ele não!

Meu ponto de vista é q o Haku era até melhor q o Neji (nisso eu discordo do D.Book)
mas nunca q ele bancaria uma luta contra o Kakashi.
[/quote]

more_horiz
Comparar Kakashi com haku é até um absurdo, Sasuke com Sharingan nvl 1 já estava podendo prever os movimentos do haku agora imagina Kakashi Sharingan nvl 3 e super experiente em batalhas, não dá haku foi superestimado !

Talvez ele tivesse o nível do Neji ou do darui!

more_horiz
até onde foi mostrado considerava ele nível jounin/baixo, acho que se ele estivesse vivo, atualmente estaria beirando o nível jounin/elite.

more_horiz
comparar Haku clássico com Kakashi clássico ????
Kakashi estava a anos luz na frente do Haku ... fala serio

se vocês estivessem falando de Neji ou dos 9 novatos, eu concordava, mas de um jounin como o Kakashi?

enfim, haku estaria nível jounin baixo o hoje em dia

more_horiz
Itachi's wife escreveu:
.....................
se vocês estivessem falando de Neji ou dos 9 novatos, eu concordava, mas de um jounin como o Kakashi?

enfim, haku estaria nível jounin baixo o hoje em dia

Eu mesmo estava pensando aqui, antes ,q o Neji não ia aguentar contra o Haku,
mas honestamente.. Acho q se pensarmos q o Neji era mais novo q ele.. sei não!
Se o Haku tinha 15 e a gte considerar o neji c/ 15 tb, cara! O Haku levava uma borrachada!!

Pq a verdade é q o Naruto venceu os dois (Neji e Haku), mas venceu c/o poder do Kurama.
Só q é assim! Se pegar a luta d Naruto contra os dois (pensando tb nele usando a raposa)
a gte percebe q o Neji segurou a onda!! o Haku não!

O Haku apanhou mais feio, pq contra o "Naruto-Bijuu" tem q ter um taijutsu alto
E o taijutsu do Neji é 4,5 (mas do Haku é 1,0)

Parando pra pensar melhor.. d repente o Haku não aguentaria nem o Neji.
Se os dois estivessem c/15, tenho certeza q não aguentava ñ!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos