Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsu Cebola no Jutsu !! EmptyJutsu Cebola no Jutsu !!

more_horiz
Quem aí Chorou ou então suou pelos olhos na despedida de Naruto e Minato. ¿

descriptionJutsu Cebola no Jutsu !! EmptyRe: Jutsu Cebola no Jutsu !!

more_horiz
eu não chorei, eu não vi nada demais na despedida

eu acho que no fim da guerra o kishi deixou a deseja tanto nas batalhas quanto na cenas emocionantes

more_horiz
Me emocionei mas nao chorei

Pow o naruto tava dizendo pro minato +/- como a vida dele era e que ela era como a Kushina tinha desejado para ele nos seus momentos finais

Talvez pela despedida da Kushina ser meu momento favorito em todo o manga essa do naruto com minato tenha sido um pouco ofuscada, para min o capitulo 504 é o melhor de todo o manga sem deixar qualquer chance pros outros

more_horiz
Madara e Hashirama foi mais emocionante que Naruto e Minato.
Porém ambas foi digna de lágrimas.
Não cheguei a chorar porém me emocionou bastante.

more_horiz
Gostei bastante da cena mas não sou de chorar facilmente!
Acho que a do Itachi me emocionou mais porque a frase dele é muito impactante!
Um cara que foi odiado pelo próprio irmão dizendo aquelas palavras na despedida realmente foi emocionante pra mim!

Vamos ver como vai sair no anime talvez eu mude de opinião!

more_horiz
Eu não chorei e nem me emocionei com a cena de despedida entre Minato e Naruto. Talvez eu me emocione um pouco quando esta cena aparecer no anime, pois a música e a voz dos personagens dão mais emoção às cenas.

Mas mesmo assim, acho que não vou me emocionar com essa cena no anime.

more_horiz
Obito já me fez enjoar despedidas.  :desprezo:

Eu não chorei,mais até que gostei da despedia foi muito bonita e bem feita por Kishi.
Ele acertou bem nas frases do Naruto na despedida.

Enfim se essa despedida tivesse acontecido a 30 capitulos atrás quem sabe eu tivesse chorado.

more_horiz
Não.

Fiquei um pouco comovido com a despedida,mas nada demais. Ao meu ver não chega nem perto da despedida Itachi Edo vs Sasuke ou mesmo da Hashirama e Madara no mesmo capítulo.

more_horiz
Fiquei muito emocionada, sou bastante chorona mesmo... Então qualquer cena de despedida, eu fico em lágrimas... Deve ser por que o anime/manga mexe muito comigo. E, a história do Naruto é sensacional, além de ele ser um garoto cheio de bondade e personalidade, quase todas as cenas em que ele aparece dando suas lições mexem muito comigo! Da-lhe Uzumaki Naruto!! :XD:

more_horiz
Poxaa eu chorei litros

Foi muito emocionante ainda mais por que eu estava,escutado uma música triste ai que eu chorei bastante, eu sou muito sensível para essas coisa não resisto

more_horiz
Não chorei.

Tipo o Minato ja tava morto né. Na morte do Neji eu chorei porque foi uma grande perda e muito emocionante. Já a despedida pai e filho foi emocionante, mas nada do além era evidente essa despedida mais cedo ou mais tarde.

more_horiz
nada supera a despedida do Itachi edo e Sasuke ´´eu sempre vou te amar``
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos