Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu nao fico com raiva, acho ate bem compreensivel essa comparaçao
A verdade é que o criador de naruto é muito fã de Dragon Ball e o naruto tem muita semelhança com o Goku, mas, o naruto é no maximo inspirado no Goku, ele nao é uma copia identica ao Goku de forma alguma
O proprio Goku foi inspirado no Super Man, entao, nao vejo problema no naruto ser inspirado no Goku
Naruto é um manga que é repleto de referencias a outros personagens, outras historias, nele é possivel encontrar referencia as 7 maiores religioes do mundo
O personagem naruto plagiou muito mais o protagonista de Ninku (que era um manga de ninjas) do que o Goku
Spoiler :
A lenda diz que Naruto virou um manga de ninjas porque Kishimoto queria muito ler a continuação de Ninku que era um manga de ninjas, seu protagonista possuia certos poderes "semelhantes" aos de um certo Loiro que conhecemos.
(☞゚ヮ゚)☞ Kuuatsuken: Movimento da assinatura de Fuusuke que cria uma esfera de pressão de ar na palma usuários e é usado em combate próximo, pode danificar os orgãos internos de um inimigos, Calculou-se a ter um poder de 9.320 gigawatts.
(☞゚ヮ゚)☞ Kuuatshuriken: Usa ar sob a forma de uma shuriken, a fim de cortar o aço e mais outras opções. Pode ser usado ou jogado.
(☞゚ヮ゚)☞ Fuubunshin : Cria cópias ilusórias para desorientar o inimigo.
Se liga no video
IGUAL AO PRIMEIRO FILME DE NARUTO
Joga a palavra Ninku no google que voce acha a origem do naruto, rasengan e todo resto
Nunca vi um fã de Dragon Ball falar isso, mas não me importaria. Até porque vários personagens de vários mangás são inspirados em personagens já existentes. Todo mundo sabe que Kishimoto é um grande fã de Dragon Ball.
Não é nem sequer parecido , o Naruto é um anime com bastante apelo emocional , Dragon Ball não tem esse lado . Por isso acho Dragon Ball Z melhor , Dragon Ball não é como a novela malhação , Naruto algumas vezes parece malhação . A unica coisa parecida entre os dois é o alto nivel de poder dos personages .
Pow eu gosto dos dois animes,e tambem dois dois personagens,esse negocio de raiva de plagio é mais pra pagina de rede social falando que um anime humilha o outro ou comparando um anime com outro,isso que acho escroto
Mais voltando aki,eu fico de boa nesse tipo de situações,o que enche o saco é que tem maluco que fica criando pagina naruto humilha dragon ball z ou dragon ball z humilha naruto,esse negocio que enche o saco
Que cada um é bom no seu proprio mundo ou melhor dizendo no seu proprio anime não tem o que comparar,só que as vezes no naruto tem alguns personagens que foi copiado o nome e um pouco do desenho do personagem de outro anime ou ate mesmo a personalidade,mais isso não copia isso é inspiração(mesma coisa copia)
São parecidos e ao mesmo tempo diferentes! Naruto foi criado pra ter esses mimimis que tem e tal com algumas boas lutas porém, peca muito no apelo delas!
Dbz foi criado para lutas e se manteve assim até o fim Se desviar do propósito, se apelo para as lutas era excepcional!
Há semelhanças entre os personagens porém, não foi só nesse que ele teve referência: Cdz Yu Yu Hakusho Shurato E alguns outros que não me vem a memória!