sera que o kishi só colocou a kaguya por que não tinha achado um jeito do naruto e do sasuke ganha a luta contra o madara-kun?
@potate2002, fico contente em saber que tem mais alguém aqui que curte Lindsey Stirling além de mim, a propósito, sou violinista.
Kirito@ escreveu:@Ellos
Kishi poderia explorar o Selo Byakugou da Sakura de diferentes formas podendo assim até aproveitar pra explicar o passado da Mito e se foi ela quem criou o Selo.
Sakura possuia diferentes formas de utilidade na batalha contra o Madara.
Quanto ao Soco da Sakura na Kaguya: Aquilo foi um simbolismo do Kishi,por que foi dito la no clássico que a Sakura era o céu do Team 7.
Naruto e Sasuke pelos Lados e a Sakura por cima (céu).
Enfim
EDIT:Kirito@ escreveu:@Ellos
Kishi poderia explorar o Selo Byakugou da Sakura de diferentes formas podendo assim até aproveitar pra explicar o passado da Mito e se foi ela quem criou o Selo.
Quanto ao Soco da Sakura na Kaguya: Aquilo foi um simbolismo do Kishi,por que foi dito la no clássico que a Sakura era o céu do Team 7.
Enfim
Cara sakura deu chakra ao obito e um soco na kaguya, ela nao fez nada de novo ou mostrou qualquer super evoluçao
Nao acho que ela seria util contra o madara porque o madara nao iria mandar o sasuke para outra dimensao e acertar soco no madara... nao isso nao aconteceria, simples assim
Ellos escreveu:Estou aprendendo a tocar Shadows, adoro essa musica.Postar só pra falar da Lindsey@potate2002, fico contente em saber que tem mais alguém aqui que curte Lindsey Stirling além de mim, a propósito, sou violinista.
Eu tambem gosto dela, essa da assinatura dele, Moon Trance, Stars Align e umas 52405 dela sao mt top, eu keria aprender a tocar violino só pra tocar essas musicas(alem do aquecimento do violino que é top)
Pra nao virar um completo flood meu post....
@Topico
[spoiler="http]
http://scansglobal.com/Naruto/673/16
Naruto fazendo o kage bunshin para lidar com o Limbo como ele fez na hora da chuva de Chibaku Tensei e distraindo o madara quando fosse preciso
Sasuke indo ate o hashirama tirando as estacas dele, nisso o minato e hiruzen voltando
Tobirama e kakashi ajudando o naruto com hiraishin e kamui
Se preciso ate o Rikudou aparecer
Cara o madara nao teria a menor chance com Time 7 e Hokages alem do rikudou
EDIT:Kirito@ escreveu:@Ellos
Enfim
Cara sakura deu chakra ao obito e um soco na kaguya, ela nao fez nada de novo ou mostrou qualquer super evoluçao
Nao acho que ela seria util contra o madara porque o madara nao iria mandar o sasuke para outra dimensao e acertar soco no madara... nao isso nao aconteceria, simples assim