Não é novidade que o gênero musical "POP" tem recebido novos artistas nos últimos anos. Esses novos artistas, e até mesmo os antigos, constantemente são julgados por sua qualidade.
Na sua opinião, quais são os melhores e os piores artistas de música POP da atualidade? Se possível, faça uma lista e justifique.
Deixei a minha opinião, mas não citarei muitos, pois não acompanho tantos. Segue:
MELHORES
- Ariana Grande
- Adele
Como artista, o foco maior de Adele é a habilidade musical, a voz. Conheço apenas "Someone Like You", que mostra a sua capacidade. A música parece ser a base de piano, exclusividade de bons artistas.
- Beyonce
- Jessie J
Não a conheço, mas pelo que mostrou no VMA, é muito boa.
- Lady Gaga
Apesar de suas novas músicas, Gaga continua tendo uma excelente dicção ao vivo.
- Madonna
Madonna continua sendo um dos melhores.
- Rihanna
Os singles do último álbum de Rihanna são bons, principalmente Diamonds e Stay, assim como os videoclipes. Mas o álbum não agradou muito. Rihanna está a 1 ano sem lançar álbum, o que é bom, pois assim pode vir coisa boa. Para mim, continua sendo uma das melhores cantoras da atualidade, não só do POP, mas em geral. Suas canções são a base de pouquíssimos instrumentos.
Só conheço essas.
PIORES
- Nicki Minaj
- Selena Gomez
Lembrando que são apenas opiniões.
Na sua opinião, quais são os melhores e os piores artistas de música POP da atualidade? Se possível, faça uma lista e justifique.
Deixei a minha opinião, mas não citarei muitos, pois não acompanho tantos. Segue:
MELHORES
- Ariana Grande
- Adele
Como artista, o foco maior de Adele é a habilidade musical, a voz. Conheço apenas "Someone Like You", que mostra a sua capacidade. A música parece ser a base de piano, exclusividade de bons artistas.
- Beyonce
- Jessie J
Não a conheço, mas pelo que mostrou no VMA, é muito boa.
- Lady Gaga
Apesar de suas novas músicas, Gaga continua tendo uma excelente dicção ao vivo.
- Madonna
Madonna continua sendo um dos melhores.
- Rihanna
Os singles do último álbum de Rihanna são bons, principalmente Diamonds e Stay, assim como os videoclipes. Mas o álbum não agradou muito. Rihanna está a 1 ano sem lançar álbum, o que é bom, pois assim pode vir coisa boa. Para mim, continua sendo uma das melhores cantoras da atualidade, não só do POP, mas em geral. Suas canções são a base de pouquíssimos instrumentos.
Só conheço essas.
PIORES
- Nicki Minaj
- Selena Gomez
Lembrando que são apenas opiniões.