Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores e piores cantores POP da atualidade?

+8
Sanny
Itachi Uchiha
Sasuke
CJunior
Senju Felipe
Williany Love
Nyah
feli.was
12 participantes

descriptionMelhores e piores cantores POP da atualidade? EmptyMelhores e piores cantores POP da atualidade?

more_horiz
Não é novidade que o gênero musical "POP" tem recebido novos artistas nos últimos anos. Esses novos artistas, e até mesmo os antigos, constantemente são julgados por sua qualidade.
Na sua opinião, quais são os melhores e os piores artistas de música POP da atualidade? Se possível, faça uma lista e justifique.

Deixei a minha opinião, mas não citarei muitos, pois não acompanho tantos. Segue:

MELHORES

- Ariana Grande

- Adele
Como artista, o foco maior de Adele é a habilidade musical, a voz. Conheço apenas "Someone Like You", que mostra a sua capacidade. A música parece ser a base de piano, exclusividade de bons artistas.

- Beyonce

- Jessie J
Não a conheço, mas pelo que mostrou no VMA, é muito boa.

- Lady Gaga
Apesar de suas novas músicas, Gaga continua tendo uma excelente dicção ao vivo.

- Madonna
Madonna continua sendo um dos melhores.

- Rihanna
Os singles do último álbum de Rihanna são bons, principalmente Diamonds e Stay, assim como os videoclipes. Mas o álbum não agradou muito. Rihanna está a 1 ano sem lançar álbum, o que é bom, pois assim pode vir coisa boa. Para mim, continua sendo uma das melhores cantoras da atualidade, não só do POP, mas em geral. Suas canções são a base de pouquíssimos instrumentos.

Só conheço essas.

PIORES

- Nicki Minaj
- Selena Gomez

Lembrando que são apenas opiniões.

descriptionMelhores e piores cantores POP da atualidade? EmptyRe: Melhores e piores cantores POP da atualidade?

more_horiz
Vou repetir sua lista e adicionar a Demi Lovato nas melhores, porque acho que ela tem uma das maiores e mais potentes vozes da atualidade. Isso fica claro em qualquer perfomance ao vivo, nas faixas então nem se fala. Também adiciono a Kelly Clarkson pelo mesmo motivo, acho que dos EUA é só.

E nas piores... Eu ia colocar a Katy Perry, mas vou deixá-la no meio termo por causa do acústico e as faixas. Então só adicionarei aqui a Kesha... Pelo excesso de digitalização nas faixas e a péssima perfomance ao vivo. Eu já vi e posso dizer que é um fiasco total. E a Britney Spears, mais conhecida como Neyde. Ela usa playback pra tudo e não tem mais aquele brilho de antes, apesar de ter algumas músicas legais.

Se eu lembrar de mais alguma, posto aqui.

descriptionMelhores e piores cantores POP da atualidade? EmptyRe: Melhores e piores cantores POP da atualidade?

more_horiz
Pra mim a melhor é a ou a Rihanna ou Beyonce!
Ariana Grande existe ?? nunca ouvi falar dessa cantora!
Madonna e Adele eu nunca gostei das músicas delas.

Agora pra mim a pior e a Kesha não sei com o fez sucesso aquelas músicas dela!

Sobre cantores acho que os piores são Cody Simpson e Justin Bieber

more_horiz
Erikb escreveu:
Ariana Grande existe ?? nunca ouvi falar dessa cantora!

Sério isso? :ana:

Não acredito que você nunca ouviu falar da Ari, é uma das melhores cantoras pop da atualidade, Ariana Grande além de ser uma ótima cantora é um ótima atriz que ficou conhecida pela sua personagem Cat num programa chamado "Victorious". Em 2013 lançou o seu álbum de estreia Yours Truly, que incluiu o single The Way com Mac Miller. E atualmente fez muito sucesso com a música Problem com uma participação especial da Iggy Azalea. O que você falou só pode ser zoeira né, se você não conhece a Ariana você precisa se atualizar muito.

@Tópico:

Ariana Grande sem dúvidas é uma das melhores cantoras POP da atualidade. Em suas apresentações ao vivo ela demonstra ter um registro agudo incrível, um alcance vocal gigantesco e mesmo cantando música POP não mede esforços em demonstrar suas notas agudíssimas. Ela não precisa de Auto-Tune para melhorar sua voz pois sua voz já é perfeita.

Também coloco na lista a Demi Lovato, a Jessie J, Lady Gaga, Taylor Swift pois elas são ótimas cantoras.

E o melhor cantor na minha opinião é o Ed Sheeran.

Já nos piores eu coloco a Neyde Spears (Britney) que já é mais flopada que o RBD Brasil, e aquela Lorde (acho que ela canta Rock, mas eu faço questão de coloca-la na lista), ela se acha a ultima bolacha do pacote, mas não canta quase nada e a única música legalzinha dela é a Royals por que suas carreira músical é mais floop que a carreira da Xuxa. :fuma/:

E acho difícil colocar os piores cantores POP, não acho que o Justin Bieber tem uma voz ruim e seja um cantor ruim, ele só é muito odiado e é por isso que as pessoas costumam achar que ele canta mal. Pra mim ele é um cantor que se destaca bastante no mundo POP, por isso discordo de quem o coloca como o pior cantor...

P.s: Não sou fã do Justin, apenas não acho que ele seja um cantor ruim.
P.s²: Que eu me lembre a Nicki Minaj canta Rap não pop.

more_horiz
Adoro esses tópicos... :gorda:

Pra mim a melhor do pop é a Beyoncé.
Canta divinamente, tem uma voz super agradável (que cai muito bem seja em uma música romântica ou um batidão de buatchy), dança como ninguém, é criativa, tem uma fucking presença de palco e é daquelas poucos cantores (seja mulher ou homem) que é melhor ao vivo do que em estúdio.

Resumindo, pago pau mesmo. :ana:

Outras que eu citaria são Lady Gaga (perseguida do pop rs), X-tina, Florence Welch do Florence + The Machine, Adele (grandes vozes) e Madonna (inegavelmente revolucionária, mesmo não sendo a melhor vocalista de todos os tempos rs). Dos rapazes, acho o Adam Levine do Maroon 5, Bruno Mars, JT e Ed Sheeran.

Já os(as) piores de um modo geral eu deixo a Kesha que é realmente "sem talento". :fem:

more_horiz
Justin Timberlake, Lady Gaga, Beyonce e Rihanna são os melhores, na minha opinião. Tem outros também, mas não me vem o nome na cabeça agora.

Bem, a Madona tem o título de rainha do mundo pop, mas isso é pelo seu passado, atualmente ela não está tão bem quanto o Justim Timberlake(mds, divo, canta perfeitamente) e até mesmo a Lady Gaga já tem se mostrado "melhor" que ela no pop atual.

Rihanna é uma emplacadora de Hits, sua voz não é algo que se diga que é uma das melhores, mas ela canta bem, suas músicas são boas e dançantes. Beyonce, eu nem falo muito, tem boas músicas, é quase o mesmo que Rihanna, só que com uma voz um pouco melhor.

more_horiz
Sem essa, não existe melhor ou pior. Vou citar os que gosto e os que não gosto.

Bom, o que mais gosto, mesmo não cantando música Pop exatamente, é o Justin Timberlake. Em segundo lugar, Katy Perry sem dúvidas. Às vezes escuto alguma coisa da Beyoncé e da Lorde (só Royals kkkkkkkkkkkk), mas bem de vez em quando mesmo.

Olha... nunca mais vi nada da Britney Spears, mas até 2 anos atrás, ela e o Justin Timberlake dominavam meus ouvidos. Quando eu não estava escutando um, estava escutando o outro.

Michael Jackson e Madonna não são da atualidade, então nem vou citar, mas nem precisa né? Kkkkkk.

Agora os(as) que menos gosto:

Miley Cirus.
Não consigo escutar essa garota cantando. Nada contra, ela pode sair da Disney sendo a garotinha mimada e virar a rebelde em um instante à vontade, não sou desses haters que ficam falando que ela é puta e coisas do gênero; apenas estou dizendo que no meu gosto, ela é horrível musicalmente.

Lady Gaga.
Eu gosto muito das primeiras músicas de sucesso dela. Lembro-me de uma época, quando eu ainda tinha MP3, que eu não parava de ouvir "Just Dance", "Bad Romance", "Poker Face" e mais algumas "daquele tempo". Mas atualmente, sinceramente, não tenho mais a mínima vontade de escutar as músicas da Gaga.

Adele.
Não gosto, simples assim. Não sei se é Pop, mas enfim.

Jason Derulo.
"Wiggle Wiggle Wiggle... tãtãtãtãtããã" ah dá licença, vá pra pqp. ¬¬

Chris Brown.
Gostava bastante também, mas agora? Meu Deus, ainda bem que sumiu das rádios, não tava mais aguentando aceitar a decaída dele. Músicas como "Gimme That", "Run It", "Kiss Kiss" e "Look At Me Now" me faziam curtir o Breezy, mas atualmente não tô gostando nem um pouco. Gosto dele até 2011 kkkk.

Justin Bieber.
Não curto, simples como 2+2. Dá uma impressão que ele força a voz para ela ficar mais "afeminada". Uma coisa é fazer a voz ficar fina, afinar ela, subir o tom, mas às vezes tenho a impressão de que ele só imita a voz de alguma mulher. A parte instrumental das músicas dele não curto muito, mas até que não são tão ruins.

Demi Lovato, Selena Gomez, Ariana Pequena, Iggy Havaina, Rebbeca Preta e mais meia dúzia aí.
Realmente não curto. Acho que atualmente são as que menos gosto, de verdade.

more_horiz
Melhor ou pior no sentido de que um se sobressai ao outro, em quem tem o melhor timbre, etc, essas coisas.

Meh, Jason Derulo é pop? Antes ele não era... ou era, mas enfim, realmente pelo desempenho em Talk Dirty e Wiggle, ele se mostra um bom cantor pop.

Ah, você me fez lembrar a Perry, eu gosto dela, suas musicas são puro pop.

Miley Cyrus é uma boa cantora do pop, isso é inegável, se você não curte ela, não quer dizer que ela seja ruim, o mesmo vale para Ariana Grande e Justin Bieber. :fem:

E não, eu não curto o Justin B. Mas ele é um bom cantor pop, só que não é lá grande coisa.

Iggy Azalea não é cantora pop. Mano, cê ta piradão. :zeus:

more_horiz
Cjunior escreveu:
Melhor ou pior no sentido de que um se sobressai ao outro, em quem tem o melhor timbre, etc, essas coisas.

Meh, Jason Derulo é pop? Antes ele não era... ou era, mas enfim, realmente pelo desempenho em Talk Dirty e Wiggle, ele se mostra um bom cantor pop.

Ah, você me fez lembrar a Perry, eu gosto dela, suas musicas são puro pop.

Miley Cyrus é uma boa cantora do pop, isso é inegável, se você não curte ela, não quer dizer que ela seja ruim, o mesmo vale para Ariana Grande e Justin Bieber. :fem:

E não, eu não curto o Justin B. Mas ele é um bom cantor pop, só que não é lá grande coisa.

Eu fico confuso na hora de definir Pop de outra coisa nas músicas de hoje em dia, pra mim são todas iguais.

Quanto à parte em negrito: eu disse que alguém é ruim? Kkkkkkk, você que tá piradão, eu só citei os que gosto e os que não gosto.

Cjunior escreveu:

Não vai me dizer que é Rap como outro usuário daqui disse. Kkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Nicki Minaj realmente é um rapper, mas indiferente disso, faz musica pop. Falar de pop é muito relativo, pois a musica pop é relativa. O que seria absurdo é dizer que Ozzy é um cantor de pop, mas acredito que todos que estão beirando a essa rotulação, ficam muito óbvios.

Os dois piores cantores na atualidade e que fazem sucesso são Justin Bieber e Jason Derulo. Já viram a performance dos dois? Bom, é muito fraca, o que talvez falte é experiencia para o ultimo e talento para o primeiro. Cantar e Dançar não é fácil, se não for aguentar, é melhor nem tentar (Britney). Usar vocal de apoio no entanto é algo comum, como várias cantoras usam, como Beyoncé, Lady Gaga, Steven Tyler (a melhor cantora do mundo, beijos) e até a tão criticada aqui, Kesha.

Falar em Beyoncé, essa é uma artista completa em performance. Posso dizer que quando ela mete aquele ventilador na cara, a respiração incomoda um pouco, mas essa manja muito.

Lady Gaga possui uma performance boa e é uma excelente cantora. O ultimo album dela eu nem conheço muito, mas Born This Way veio pra me fazer ficar fã. E olha que não é bem um tipo de musica que eu goste. Aliás, o álbum dela com a múmia é satisfatório também.

more_horiz
Melhores: Adele, Lady GaGa, Beyoncé e Demi Lovato (sim, as performances dela são ótimas)

Piores: Katy Perry, Ariana Grande (gralhas) e Selena Gomez

more_horiz
Considero mais os cantores "Teens" pois eles são mais atuais, mas se for para considerar os cantores pop's num geral, é fato que Michael Jackson, Bon Jovi, Mariah Carey, Whitney Houston, Shakira, Madonna, Justin Timbelake, Beyoncé são os que mais se destacam em todas as décadas.

Em relação aos cantores mais "atuais", os melhores na minha opinião são: Ed Sheeran, Taylor Swift (essa não podia faltar) Ariana Grande, Adele, Demi Lovato, Selena Gomez, Lagy Gaga, Rihanna, Bruno Mars, Sia, e especialmente Sam Smith. :XD:

Sasuke escreveu:
Não vai me dizer que é Rap como outro usuário daqui disse. Kkkkkkkkkkkkkk.

Sim a Iggy canta Rap, mas seu estilo musical é entre o Rap e o Pop assim como Nicki Minaj.

more_horiz
Melhores: Taylor Swift, Ariana, Lana del Rey (é um pop misturado com indie), Adele, Lorde, Lady Gaga e Miley(não gosto das musicas delas, mas suas vozes são incrível), Queen B e a melhor da atualidade SIA

Piores:Selena Gomez, Katy Perry, Bieber

more_horiz
Meu top é: Christina Aguilera, Whitney Houston, Mariah Carey, Celine Dion, Shania Twain, Toni Braxton, Beyoncé, Demi Lovato,

Dos homens: JT, Ed Sheeran

Piores: Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez - A Disney está mal hein?
Wanessa conta nessa lista? ¬¬'

more_horiz
Melhores:

-Justin Timberlake (fiquei surpresa por ninguém ter o mencionado ainda, ele é um ótimo cantor, já ganhou vários grammys, etc)
-Beyonce (Não tem muito o que comentar, essa mulher se acaba de dançar, pular e não desafina uma notinha se quer ganhar 20 grammys não é pra qualquer um)
-Demi Lovato (o alcance dela também é incrível, acho a voz dela muito bonita, recomento músicas como nightingale, two pieces, etc)
-Sia (essa entra na lista não só por sua voz, mas também por suas músicas, ela chegou a ser indicada ao grammy, mas infelizmente não venceu fiquei boladíssima)
-Pharrell Williams (eu gosto bastante desse cantor, apesar de muitas pessoas começarem a odiá-lo por não aguentar mais ouvir Happy, é sério a música era boa, mas eu não aguentava mais ouvi-la)
-Taylor Swift (eu nunca a tinha considerado pop, mas infelizmente a Taylor largou suas origens, podemos observar pelo seu último álbum que está completamente pop, as músicas dela até que são boas, recomendo as músicas do álbum RED, e não desse álbum que acabou de ser lançado porque eu detestei)
-Bruno Mars (como eu amoooo as músicas desse homem, desde do começo da carreira ele se mostrou um ótimo cantor e compositor)

Piores

Olha são muitos...

-Nick Minaj (me julguem, por colocá-la como pop, mas eu me recuso a acreditar que isso é rap, sorry)
-Justin Bieber (nunca foi bom  :paola3: )
-Selena Gomez  
-Kesha
-Chris Brown
-Austin Mahone
-Becky G :aliens:

Isso não é nem o começo..

P.s: lembrando isso é apenas uma opinião xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos