Melhores:-Justin Timberlake (fiquei surpresa por ninguém ter o mencionado ainda, ele é um ótimo cantor, já ganhou vários grammys, etc)
-Beyonce (Não tem muito o que comentar, essa mulher se acaba de dançar, pular e não desafina uma notinha se quer
ganhar 20 grammys não é pra qualquer um)
-Demi Lovato (o alcance dela também é incrível, acho a voz dela muito bonita, recomento músicas como nightingale, two pieces, etc)
-Sia (essa entra na lista não só por sua voz, mas também por suas músicas, ela chegou a ser indicada ao grammy, mas infelizmente não venceu
fiquei boladíssima)
-Pharrell Williams (eu gosto bastante desse cantor, apesar de muitas pessoas começarem a odiá-lo por não aguentar mais ouvir Happy, é sério a música era boa, mas eu não aguentava mais ouvi-la)
-Taylor Swift (eu nunca a tinha considerado pop, mas
infelizmente a Taylor largou suas origens, podemos observar pelo seu último álbum que está completamente pop, as músicas dela até que são boas, recomendo as músicas do álbum RED, e não desse álbum que acabou de ser lançado
porque eu detestei)
-Bruno Mars (como eu amoooo as músicas desse homem, desde do começo da carreira ele se mostrou um ótimo cantor e compositor)
PioresOlha são muitos...
-Nick Minaj (me julguem, por colocá-la como pop, mas eu me recuso a acreditar que isso é rap, sorry)
-Justin Bieber (nunca foi bom
)
-Selena Gomez
-Kesha
-Chris Brown
-Austin Mahone
-Becky G
Isso não é nem o começo..
P.s: lembrando isso é apenas uma opinião