Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores e piores cantores POP da atualidade?

+8
Sanny
Itachi Uchiha
Sasuke
CJunior
Senju Felipe
Williany Love
Nyah
feli.was
12 participantes

descriptionMelhores e piores cantores POP da atualidade? - Página 2 EmptyRe: Melhores e piores cantores POP da atualidade?

more_horiz
Meu top é: Christina Aguilera, Whitney Houston, Mariah Carey, Celine Dion, Shania Twain, Toni Braxton, Beyoncé, Demi Lovato,

Dos homens: JT, Ed Sheeran

Piores: Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez - A Disney está mal hein?
Wanessa conta nessa lista? ¬¬'

descriptionMelhores e piores cantores POP da atualidade? - Página 2 EmptyRe: Melhores e piores cantores POP da atualidade?

more_horiz
Melhores:

-Justin Timberlake (fiquei surpresa por ninguém ter o mencionado ainda, ele é um ótimo cantor, já ganhou vários grammys, etc)
-Beyonce (Não tem muito o que comentar, essa mulher se acaba de dançar, pular e não desafina uma notinha se quer ganhar 20 grammys não é pra qualquer um)
-Demi Lovato (o alcance dela também é incrível, acho a voz dela muito bonita, recomento músicas como nightingale, two pieces, etc)
-Sia (essa entra na lista não só por sua voz, mas também por suas músicas, ela chegou a ser indicada ao grammy, mas infelizmente não venceu fiquei boladíssima)
-Pharrell Williams (eu gosto bastante desse cantor, apesar de muitas pessoas começarem a odiá-lo por não aguentar mais ouvir Happy, é sério a música era boa, mas eu não aguentava mais ouvi-la)
-Taylor Swift (eu nunca a tinha considerado pop, mas infelizmente a Taylor largou suas origens, podemos observar pelo seu último álbum que está completamente pop, as músicas dela até que são boas, recomendo as músicas do álbum RED, e não desse álbum que acabou de ser lançado porque eu detestei)
-Bruno Mars (como eu amoooo as músicas desse homem, desde do começo da carreira ele se mostrou um ótimo cantor e compositor)

Piores

Olha são muitos...

-Nick Minaj (me julguem, por colocá-la como pop, mas eu me recuso a acreditar que isso é rap, sorry)
-Justin Bieber (nunca foi bom  :paola3: )
-Selena Gomez  
-Kesha
-Chris Brown
-Austin Mahone
-Becky G :aliens:

Isso não é nem o começo..

P.s: lembrando isso é apenas uma opinião xau

more_horiz
Nicki Minaj é rap e pop.

Melhores:
*Nicki Minaj: Mesmo sem afinação(o que não precisa muito pra rap) ela é superior a artistas como Azalea Banks e Iggy Azalea, ela superou Rihanna nas paradas a ter QUATRO musicas no top 10 dos billboard, ela ganhou o grammy de melhor vocal rap. Artistas como Lil Wayne e Snoop Dogg a elogiaram muito, ela está nas paradas de sucesso com Trufle Butter, Only, Anaconda, High School entre outros.
Nicki Minaj é a melhor rapper feminina do mundo atualmente, foi até convidada pro Victoria Secret.

*Beyonce: Tem 20 grammys e junto com Rihanna é uma das artistas mais influentes na indústria musical, singles que foram paradas de sucesso como Crazy in Love e Single Ladies não serão esquecidos, e atualmente ela tem o Drunk in Love e Partition arrasando, ela tem uma voz inacreditável e é inspiração a outros cantores.

*Taylor Swift: É inspiração desde que era Country Music, e um dos melhores singles Country dela é Long Live, e atualmente na pop music ela anda no sucesso com Shake It Off, Blank Space e Style, porque acham que em de 10 eventos, 8 convidam Taylor a participar?
O album Red é o melhor dela.

*Pharell Williams: Talvez, ele ganhou dois grammys esse ano, porém sua unica musica de sucesso é Happy, uma musica que de tanto tocada fica enjoativa, mas enfim, eu o coloquei aqui por causa do sucesso que essa musica faz.

*Adele: Ela tem uma voz inacreditável, um alcance vocal estupendo e o incrivel, ela tem o album mais vendido do milênio no reino unido, a cantora conta com singles antigos mas excelentes como Set Fire to The Rain e outros excelentes classicos.

*Lorde: Tornou-se conhecida a partir do single "Royals", que lhe rendeu o título de a mais jovem artista a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100, dos Estados Unidos, e venceu o Grammy Awards de "Canção do Ano", em 2014. O Royals é muito tocado e ouvido atualmente, e ao contrário de "Happy" essa canção não enjoa.

*Shakira: Ganhou 2 grammys e 10 grammys latinos, é uma otima artista e dançarina e tem 5 musicas na Billboard Latina(anteriormente tinha 9) ela é sempre chamada nas copas do mundo pra criar seus hits de copa como Waka Waka e La La La.

Piores:
1 - Iggy Azalea: Muito desafinada, quase não recebe prêmios ou destaques e somente Fancy e Black Widow se salvam, a cantora ao vivo não se sobressai e sua voz é fraca.
2 - Selena Gomez: Se dependesse de mim, ela nem seria cantora, não tem nenhum single de sucesso e nenhuma musica popular, e sua voz também é fraca.
3 - Ke$ha: Gostava, mas ela é uma pessoa necessitada de hits pois Tik Tok é bem antigo e nem faz sucesso, Timber só ficou poucas semanas na Billboard e Die Young tem uma letra horrivel e seu clipe vândalo também, não sabe cantar e nos shows ela meio que tem um rosto de gente bêbada, se é que me entende.
4 - Katy Perry: Se acha uma excelente cantora sendo que só é boa nos clipes, ela é muito rebelde e desafina de mais ao vivo, voz simples,cantora simples e atualmente não merece destaque algum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos