Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionque jutsus alem do rasengan você queria que naruto usasse  Emptyque jutsus alem do rasengan você queria que naruto usasse

more_horiz
eu gostaria de ver ele usando outros jutsus elementais

descriptionque jutsus alem do rasengan você queria que naruto usasse  EmptyRe: que jutsus alem do rasengan você queria que naruto usasse

more_horiz
Qualquer Jutsu que não seja Rasengan.

Por min o Naruto aprendia centenas de Jutsus elementais e aprendia Kinjutus.

Queria realmente ver era o Naruto usando Fuuinjutsu (like a Clã Uzumaki),realmente ficaria feliz dele se mostrando um verdadeiro Uzumaki.

descriptionque jutsus alem do rasengan você queria que naruto usasse  EmptyRe: que jutsus alem do rasengan você queria que naruto usasse

more_horiz
Eu queria ver outros jutsu elementais porque só o Rasenshuriken toda hora é foda...
Ele poderia mostrar um Doton ou Suiton e talvez o Mokuton!
Jutsus em conjunto com os sapos como aquele dos fillers e aqueles do Jiraya!
Quem sabe alguns genjutsus também com a ajuda daqueles sapinhos velhos que não sei o nome!
E algum tipo de Fuinjutsu...

more_horiz
Agora que ele tem todos os elementos eu queria ver ele usar combinações com os jutsus elementais , e depois de ver a luta do ashura vs indra , eu e muita gente tá esperando pra ver aquele avatar de batalha que o ashura usou , quem sabe o naruto não pode usar um também , o indra , madara e sasuke tinham o susanoo , o ashura tinha aquele avatar e o hashirama tinha o buda feito de mokuton além do dragão de madeira e , eu queria ver o naruto com um avatar que não seja o modo bijuu da kyuubi .

more_horiz
Desculpa, mais que sentido o Naruto usa Jutsu elementais normais, se já tem o rasenshuriken pra comba com eles?
Tipo, pra que usa aquelas bolas de fogo ou qualquer jutsu elementais de fogo, se já tem o Senpou:Youton:Rasenshuriken que é um Jutsu mais destrutivo que qualquer jutsu de fogo(até mesmo que amaterasu)ou ser for pra ataca em proximidade ainda tem o Kokuou que pode deixa o Chakra dele fervendo.

Tópico..

Eu queria que ele usasse o Modo Ashura e as variações do Black jinton(espada de Dna, Escudo...).

more_horiz
Concordo!
O Naruto só não é mais previsível por causa do Henge e do K-Bunshin.
Sempre q ele usa esses jutsus, ele "supera as expectativas" KKK

Concordo tb c/quem falou q ele devia ter Fuinjutsus fodoes
(fora aquele do Shukaku q ele já usou). PORRA! ele não é um Uzumaki??

Pelo menos uns Fuutons devia rolar, pra tornar o estilo dele melhor:
Tipo o Hien do Asuma
XXXXXXXXXque jutsus alem do rasengan você queria que naruto usasse  29pyft5

O Juuha Shoyu do Sora (filler)
que jutsus alem do rasengan você queria que naruto usasse  4zyyic

O Shinku Enbu, daquele filme lá..
que jutsus alem do rasengan você queria que naruto usasse  9a8psi

more_horiz
hiraishin, mokuton e também o gamaguchi shibari.

more_horiz
Hirashin,jutsus de Fuuton e outro elemento q ele aprenda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos