Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionElementos do Naruto EmptyElementos do Naruto

more_horiz
Naruto poderia pedindo ajuda das Bijuus como ele fez na luta contra Kaguya e Madara,poderia usar os elementos e KG das Bijuus separadamente?
EX:Naruto fazer uma bola de fogo com o fogo azul de Matatabi?
fazer uma armadura de Youton com a ajuda de Son?

Ou pelo uso do Youton,Naruto poderia usar só os elementos que o compõem(Doton e Katon)?
ou ele precisaria treinar esses poderes para aprender a usa-los de forma melhor?

Deem as suas opiniões ai

descriptionElementos do Naruto EmptyRe: Elementos do Naruto

more_horiz
Ele precisa treinar para saber usar da maneira como você citou.

Você ver o Naruto na batalha contra Kaguya só adicionou o Chakra delas para o RasenShuriken.

Enfim muito treinamento e pratica e Naruto e capaz de fazer tudo isso que você citou.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Ele precisa treinar para saber usar da maneira como você citou.

....

Concordo.

Mas assim.. o mangá vai acabar e isso não vai rolar.
Infelizmente o Kishimoto fez o Naruto assim: "monótono".

Pra falar a verdade, qdo o assunto é o Henge no Jutsu o Naruto é  insuperável.
Ninguém usa o Henge de maneira mais variada.

Mas qdo o negocio é jutsu elemental, o Naruto tem só o Rasengan como forma.
Ñ é dizendo q o Rasengan e o FRS são ruins... Nada!!

é q fica mto chato sempre a mesma coisa  :sorry:

more_horiz
Naruto fundir o Katon azul no FRS acho bem facil, mas, ele cuspir fogo eu nao sei dizer

Armadura de Youton e as outras coisas eu tambem fico meio discrente, mas, nao duvido nada que com um pouco de treino ele consiga

Quando o naruto tava na ilha tartaruga ele treinou para usar o chakra da kyuubi, ele podia passar por um treino assim para dominar o poder dos outros bijuus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos