Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham do Reika no Jutsu de UP para Ino? EmptyO que acham do Reika no Jutsu de UP para Ino?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionO que acham do Reika no Jutsu de UP para Ino? EmptyRe: O que acham do Reika no Jutsu de UP para Ino?

more_horiz
Acho que isso é impossível!!
A única pessoa capaz de utilizar esse jutsu já está morta e não vejo nenhuma forma dela aprender.
E também não acho que ela possa desenvolver uma técnica dessas sozinha!
Mas seria um up interessante !

descriptionO que acham do Reika no Jutsu de UP para Ino? EmptyRe: O que acham do Reika no Jutsu de UP para Ino?

more_horiz
Bom esse jutsu é um dos jutsus mais fortes na minha opinião ,seria um Grande Up ,aumentaria o poder de batalha dela e muito , se ela estivesse num campo de batalha e se escondesse ou tivesse bem acompanhada ,ela poderia com esse jutsu fazer um massacre ,eliminando diversos ninjas em questão de segundos ,sem se preocupar .. Ate mesmo ninjas de elite ou nivel kage podem ser eliminados por essa técnica,essa técnica serve tanto para espionagem como ataque..
Ela se escondendo e ativando a técnica ou deixasse alguem vigiando seu corpo poderia fazer um massacre,MAS ACREDITO EU que mesmo sozinha (sem ajuda,proteção ou precisar se esconder) ela poderia fazer.. AHH mas o corpo ficaria indefeso ,muitos pensariam e falariam isso.. Bom o Dan viajou ate a outra parte da Guerra em questão de segundos,o que impediria dela usar a mesma velocidade para se defender ou matar o oponente antes que ataque a ?????
Se ela pudesse usar essa técnica diria que se usado corretamente faria um estrago enorme..

more_horiz
Não se sabe se existe alguma ligação entre o Shintenshin e o Reika.
Aparentemente são do mesmo "tipo", mas vai saber!!

O Shintenshin pode ser um jutsu estilo "Yin"; semelhante aos genjutsus,
mas o Reika está mais para um kinjutsu do tipo Shiki Fuujin e Edo Tensei.

Acho que deveria ter um jutsu desse nível no clã Yamanaka sim.
Pq parece q os clãs q tinham Hijutsu, se tornaram piores do q os clãs q ñ tem.
Tipo assim, o ninja aprende o Hijutsu e ñ sai mais daquilo!
Eu nunca entendi pq a Ino não podia ter outros jutsus (além do Shintenshin).

O mesmo vale pro Shikamaru! é considerado um fodão, mas em termos
de ninjutsu, ele só sabe três: Kage Mane, Kage Nui e o Kage–Kubishibari
e é tudo jutsu de Rank baixo.
O Chouji é mais versátil do q ele!

more_horiz
Sempre achei um erro do Kishimoto fazer um jutsu OP desses, e dar para um Random que mal apareceu. Enquanto temos um clã especiazado nesse quesito..

Seria um otimo up para Ino, tem uma velocidade impressionante vide que em segundos Dan da barreira chegou a Tsunade.. junto com o sensorialismo dela, ficaria otimo.

Ino poderia aprender com pergaminhos, com Tsunade ajudando.. ou criando uma variação com a pouca informação que possui/ira possuir.

more_horiz
Acho que o Reika no Jutsu seria um otimo Up para qualquer Yamanaka

Os Yamanakas ja estao acostumados a mandar seu espirito para o corpo de outras pessoas, eles sabem os riscos desse tipo de jutsu, entao, se adaptar ao reika no jutsu seria bem facil

Reika é basicamente um Shintenshin só que muito mais apelao ja que pode ir livremente ate o corpo do alvo e nao em linha como o shintenshin

more_horiz
seria um up e tanto.

aumentaria o nível da Ino, fora que é uma técnica totalmente plausível a ser mostrada por um Yanamaka.

more_horiz
Um digno up para Ino.

O reika no jutsu é tipo um Super Shintenshi bem melhorado, seria uma grande evolução para Ino ofensivamente.

more_horiz
Na verdade existem outros jutsus d nível mto alto no clã Yamanaka..
> o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu (joga a mente do adv. no boneco)
> o Shinranshin no Jutsu (destroi a mente.. um jutsu mortal)

e tem pelo menos dois outros jutsus de controle mental, mto
parecidos com o Shintenshin..
> o Kugutsu no Noroi (daquele Hiruko do filme "Herdeiros")
> o Sennou Sosa no Jutsu (técnica do Sasori para controlar outros shinobis)

Eu vejo os ninjas Yamanaka, com mtas alternativas de evolução!
Pq o Hijutsu deles é foda!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos