Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

polla arte/desenho do kishimoto é

bom
17
71%
normal
7
29%
ruim
0
0%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptiono que você accha da arte/desenho do kishimoto Emptyo que você accha da arte/desenho do kishimoto

more_horiz
você gosta ou não?

descriptiono que você accha da arte/desenho do kishimoto EmptyRe: o que você accha da arte/desenho do kishimoto

more_horiz
Cara atualmente eu acho bom!!
Mas eu dei uma olhada nos primeiros capitulos do Naruto e pelo amor de Deus aquela Sakura é muito mal feita!!
Mas atualmente não tenho do que reclamar eu acho muito bom!!

descriptiono que você accha da arte/desenho do kishimoto EmptyRe: o que você accha da arte/desenho do kishimoto

more_horiz
Acho muito bom

Da para ver bem os detalhes nos personagens, nao existe um excesso de imagens gerando uma poluiçao visual e os traços dele sao bem agradaveis

Unica coisa que eu fico triste com o Kishimoto é com relaçao ao FMS do sasuke, ele realmente cagou nesse quesito

more_horiz
Nos primeiros capitulos a Sakura era muito..... Mal feita,o Sasuke tinha expressões esquisitas.

Atualmente os Traços da Sakura são muito bem feitos,principalmente na batalha contra Deusa lixosa.

O Sasuke e um dos personagens mais bem feito que possui nos animes,os traços do Sasuke fazem dele muito bonito.

Antes eu achava o Naruto os traços dele mais o menos mais no arco contra Pain ele ficou tão bem desenhado.

Enfim Kishi tem excelentes traços e soube desenhar muito bem cada personagem de sua obra.

more_horiz
Traços e dinâmica do Kishi são medianos..

more_horiz
Acho muito bom... traços simples mas limpos e muito bem feitos
Gosto muito da anatômica dos personagens... tudo no lugar certo e padrão certo.Alguns mangakás exageram muito em pernas... peito... etc..
Gosto muito das expressões... as emoções que o Kishi passa são ótimas tb
O cenário tb é muito bem trabalhado... alguns Mangaká tem muita preguiça nisso

A arte do Kishimoto é uma das minhas favoritas :QQ:

more_horiz
Sou leiga em questão de desenhos, mas pra mim são diferentes. Há uma diferença enorme nos traços orientais pra nossa cultura, os primeiros capítulos dele carregavam muito a essência japonesa, por isso muita gente estranha. Certamente ele vem ocidentalizando os seus traços pois seu mangá tem reconhecimento mundial, ele faz algo próximo do anime agora (dá pra perceber nos flashbacks do clássico pros desenhos feitos naquela época) para que todo mundo tenha facilidade de reconhecimento.

É lógico que como desenhista ele evoluiu, então obviamente teves grandes mudanças por isso. Ele vem mostrando vontade de mudar cada vez mais, pelo que eu posso ver nos rascunhos do The Last.

Então pra mim os traços dele são normais, porque não posso julgar algo que não é da minha cultura e conhecimento.

more_horiz
Eu gosto muito, embora, na altura do Clássico eu achava o traço do Kishimoto feio, para não falar que ele mal caprichava nas Kunoichis.. 

Enfim, atualmente, gosto muito, o traço dele é limpo, detalhado, harmonioso e finalmente começou a caprichar mais na arte das Kunoichis (Vide a Sakura e os novos rascunhos do filme Naruto The Last). 

Sem duvidas algumas, na minha opinião, é o Mangáka com a melhor arte.

more_horiz
Atualmente o Kishimoto vem mostrando o seu talento incrível nos personagens do seu anime, eu gosto muito dos traços do Kishimoto, é melhor que de muitos mangakas que tem por ai, ele vem melhorando muito os seus desenhos desde o Naruto clássico, e agora seu design está bom.

more_horiz
muito bom, realmente se tratando de desenho do mangá, não tem o que reclamar, agora, o anime as vezes o desenho é muito ruim.

more_horiz
Gosto da arte do tio Kishi, acho bem legal e bem feita. Ao longo do tempo ela vem melhorando um pouco.

Comparada a outros mangás, a arte do Kishi é superior.

more_horiz
Olha ,eu acho normal e olhe lá. Em vista do que outros mangakas fazem, é bem meia boca.Só pra constar ,ele fez cursos pra aprender a desenhar melhor e bolar boas histórias, o que é elogiável ja que devemos sempre estar melhorando mas, o traço dele não é único, vede Blood-A lamina do imortal, esse traço era bem típico no Japão.Ele diz que é bem perfeccionista, não acho pois diversas vezes os desenhos estão bugados ,principalmente a área dos olhos.O que é muito bem bolado é o enredo da história, a riqueza de detalhes nela,sabe, isso vale muito mais que o traço, coisa que poucos conseguem.Por isso admiro a obra o Kishi, um cara que não tem o traço mais único e maravilho do mundo ,mas que conseguiu formar uma história tão boa que cobre esses aspectos negativos, que nos mangás/animês são vitais.

OBS. Acho que o fato do  Kishi não ter um traço tão rico é que ele sempre acompanhou mais shonens e desenhava o que acompanhava, talvez por isso deve ser difícil pra ele fazer um traço delicado como C.D.Z. ,o que resulta em personagens femininas não muito bonitas, mas tem facilidade em traços como D.B.Z. que é mais rígido e masculino.

P.S. Não acredito que esqueci disso,realmente em "The last- Naruto" o traço melhorou pra caramba, pelo menos as kunoichis,passaram a ser bem femininas e Kaguya é uma persoangem muitíssimo feminina (mesmo com aquele terceiro olho nojento)o que mostra que ele melhorou de uns tempos pra cá consideravelmente.

more_horiz
acho normal, qualquer um que desenhe durante 15 anos os mesmos personagens conseguem fazer isso bem

more_horiz
Acho bem mediano, se compararmos ao traço do Kubo, ele é horrível.

Enfim, sempre achei que ele não caprichava nas aparições do Orochimaru, até quando Jovem ele mostrava o Orochimaru com aquelas feições velhas, coisa essa que ele fazia em uns capítulos e em outros não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos