Olha ,eu acho normal e olhe lá. Em vista do que outros mangakas fazem, é bem meia boca.Só pra constar ,ele fez cursos pra aprender a desenhar melhor e bolar boas histórias, o que é elogiável ja que devemos sempre estar melhorando mas, o traço dele não é único, vede Blood-A lamina do imortal, esse traço era bem típico no Japão.Ele diz que é bem perfeccionista, não acho pois diversas vezes os desenhos estão bugados ,principalmente a área dos olhos.O que é muito bem bolado é o enredo da história, a riqueza de detalhes nela,sabe, isso vale muito mais que o traço, coisa que poucos conseguem.Por isso admiro a obra o Kishi, um cara que não tem o traço mais único e maravilho do mundo ,mas que conseguiu formar uma história tão boa que cobre esses aspectos negativos, que nos mangás/animês são vitais.
OBS. Acho que o fato do Kishi não ter um traço tão rico é que ele sempre acompanhou mais shonens e desenhava o que acompanhava, talvez por isso deve ser difícil pra ele fazer um traço delicado como C.D.Z. ,o que resulta em personagens femininas não muito bonitas, mas tem facilidade em traços como D.B.Z. que é mais rígido e masculino.
P.S. Não acredito que esqueci disso,realmente em "The last- Naruto" o traço melhorou pra caramba, pelo menos as kunoichis,passaram a ser bem femininas e Kaguya é uma persoangem muitíssimo feminina (mesmo com aquele terceiro olho nojento)o que mostra que ele melhorou de uns tempos pra cá consideravelmente.