Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Hiruzen era o kage superior da sua geração ? EmptyComo Hiruzen era o kage superior da sua geração ?

more_horiz
Acho que foi Kabuto que disse que os Hokages são os mais poderosos a cada geração de kages.E realemete Hashirama,Tobirama e Minato cumprem esse papel.

Só que os Kages que eram concorrentes do Hiruzen eram bem poderosos: Sandaime Raikage tinha o ataque e a defesa perfeita;O Sandaime Kazekage com areia de ferro muito versátil e difícil de lidar; Onooki tem o temido Jinton e seu vôo.

Com o mostrado,como Hiruzen era superior a esses Kages? seus elementos teriam efeito no Sandaime Hulkage?Ou eram tão destrutíveis como o Jinton?

descriptionComo Hiruzen era o kage superior da sua geração ? EmptyRe: Como Hiruzen era o kage superior da sua geração ?

more_horiz
Acredito que não, foi um erro falar isso e depois mostrar Kages tão fodas.
Assim como o Minato sendo o homem mais forte de todos os tempos.

descriptionComo Hiruzen era o kage superior da sua geração ? EmptyRe: Como Hiruzen era o kage superior da sua geração ?

more_horiz
Se o mangá deixou claro isso,melhor nem duvida,porque nessa guerra na hora que ele apareceu todos falaram que ele era forte

É mesma coisa foi falar no mangá que kaguya tava mais forte que o madara,mais para os que acompanha o mangá não era

more_horiz
eu acho tambem que foi um erro do kishi ,dizer que o hiruzen era o melhor o kage de sua geraçao,pra mim onoki é bem superior a hiruzen,e o hiruzen tambem nao é superior ao raikage ,e nem ao kazekage do satetsu no maximo é do mesmo nivel e olhe la ,kishi falou no classico e pra nao se embolar no que ele mesmo criiou ele decidiu repetir isso na guerra,

kishi repitiu agora mesmo com a kaguya ,dizendo que ela era a deusa mais poderosa ,mais forte que madara mais forte que hagoromo,a criadora do chakra ,a primeira usaria do byakugan etc etc nos vimos o quao tosca ela foi , parecia que time 7 tava enfrentando um simples chunnin, isso foi lamentavel como o do hiruzen foi lamentavel tambem ..

kishi faz essas coisas rediculas ,e que acabam estragando o mangá infelizmente =/!!!

more_horiz
No dito ele era superior a eles, mas no mostrado ele é pulverizado pelo Sandaime Raikage.

Eu achei que o Hiruzen foi o personagem mais desvalorizado do Mangá, Kishi não soube aproveitar/explorar ele, uma pena...

more_horiz
Pô, kishi não aproveitou a porr do personagem fez ele usar um jutsu de crianças e depois fez o cara usar uns elementos no Buda, aí o tio kishi deve ter pensado que fez o cara ser o foca da sua geração!

Muito mal explorado!

more_horiz
Hiruzen pode não ter os ataques mais apelões, porem é o ninja mais habilidoso que já existiu, somando os 5 elementos, Emma, e sua inteligencia ele ficaria acima dos demais kages de sua epoca

more_horiz
Falar, até papagaio fala!!
Então ñ se preocupe mto c/aquilo q algum personagem tenha falado, ok!

*   *   *
Agora, sobre as habilidades do Hiruzen, eu não vejo motivos pra q ele
seja considerado inferior.
Logicamente o Sandaime Raikage (q deve ser o maior Raikage de tdos)
tem uma capacidade de combate dapoha.
O cara matou 5.000 shinobis sozinho.... Véio, isso ñ é normal... :HM*:

Pensa assim. Entre 5.000 ninjas, é evidente q existem comandantes
e esses comandantes não podem ser só randons.
Imagina que a cada 100 peões, vc tenha um bispo ou uma torre e
a cada 10 bispos, vc tenha um rei! Isso meio por cima!!
O resultado é uns 50 bons ninjas e uns 5 ninjas excelentes.. imagina lutar contra isso?!?

Enfim... o Sandaime Raikage é um monstro (apesar de ser burro).
E mesmo sendo monstro, não há motivos pra acreditar q o Hiruzen seja
inferior a ele.
Lembre-se q o Naruto sozinho derrotou o cara (ou pelo menos agilizou o selamento dele)

Eu só vejo esse Raikage como um rival a altura do Hiruzen.
Os outros, com todo respeito, não amarram nem a chuteira do Sarutobi!!

more_horiz
O problema do Hiruzen é que toda a temática sobre sua força estava no seu auge quando jovem. Fora que ele não possuí KG. O restante dos Sandaime's apareceram, ou no seu auge, ou tendo suporte. Oonoki é um ninja muito poderoso, porém ele teve muito suporte durante a guerra, diferente do Hiruzen no clássico que teve que lutar sozinho contra dois Edos + Orochimaru. Fora a questão emocional de estar enfrentando seus mestres e seu próprio aluno. Caso Hiruzen tivesse acesso a todo esse suporte de equipe + chakra, sua performance com certeza teria sido melhor.

Como seu auge foi na juventude, acredito que é aí que ele se torna o Kage mais poderoso de sua geração. O que é uma pena, pois nunca veremos a real extensão dos seus poderes.

Durante a guerra ninja, Hiruzen não foi muito desenvolvido pois a trama não girava em torno dele, diferente dos outros Hokages que tiveram relações diretas com os vilões: Hashirama, Tobirama com Madara e Minato com Obito.

E mesmo assim, o cara mostrou um pouco de taijutsu, jutsus de 5 elementos, shiki fuujin fazendo combo com KB, fora que se mostrou um bom analista de técnicas.

Enfim, eu não acho que nesse quesito o mangá tenha errado. Kishimoto errou em não mensurar o auge do Hiruzen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos