Kaous-Sama escreveu:
Vlws explicar.
Bom amigo. como estou seguindo a pouco tempo o manga/Anime, não tenho uma analise muito boa sobre, os jutsus mais em fim. na minha opinião as células afetaram Tsunade sim. pois ela sem o selo como mostrado, ela ta acabada de mais, ate mesmo para idade dela, ela tem 50 (como Jiraya ele não era acabado.) mais pelo pouco que mostro, seu corpo estava bem danificado, pode ser que seja efeito colateral do jutsu. embora não possa afirma nada. mais acho que seja sim.
Sobre Hashirama. é uma teoria. na verdade a coisa que mais quero saber, no manga é como Hashirama morreu, porque pelo oque li, ele ja sabia que iria morrer, pois disse pro Madara ''Serei o primeiro hokage, mais quando eu morrer você se tornara o segundo'' pra min ele sabia pois os 2 tinham mesma idade quase(Madara era mais velho) então não faria sentido, ele assumir quase morrendo de velho ja.
Mais na real quero muita saber que fim ele tomo.
@Topico : ja argumentei.!
Que eu saiba Tsunade sempre foi velha daquele jeito,porem ela usava algum tipo de Henge pra esconder sua verdadeira aparência,esse Henge e sustentado pelo Selo Byakugou (Byakugou no Jutsu e Byakugou no In são Jutsus bem diferentes,não confunda) então toda vez que o Selo dela fica zerado ela volta a ter sua verdadeira aparência.
Possui uma frase da Sakura no mangá dizendo mais o menos desse jeito: "Não preciso usar o Chakra do Selo para me manter Jovem"
Enfim.