Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darui e Neji vs Kakashi e Hinata

+3
Flat
IceWings
Heisenberg
7 participantes

descriptionDarui e Neji vs Kakashi e Hinata - Página 2 EmptyRe: Darui e Neji vs Kakashi e Hinata

more_horiz
@YagarashiSensor Kirigakure no Jutsu do Kakashi é filler. E sobre o que você falou de rebaixar o Kakashi, isso é opinião sua, Darui e Neji são Jounnin altamente qualificados, sendo o primeiro o braço direito do Raikage e o segundo um prodígio Hyuuga.

@Kirito@
O Kushou de Hinata e Neji se mostraram do mesmo nível.

Spoiler :

Kushou por Kushou? Logo, dissipar bushin não rola, Hinata + KakashiBushin são superiores ao Neji sim. E com o trabalho de Byakugan + Sharingan + estratégias do Kakashi, a dupla consegue finalizar o Neji, não esqueça que o conhecimento é do mangá e todas as estratégias para bushin e Hinata são baseadas nele.

Agora em Darui vs Kakashi, caramba, o Copy Ninja é outro nível.
Um clone colocando o Darui em um genjutsu e Kakashi finalizando, já que o Jounnin de Kumo não mostrou nenhuma resistência a genjutsus.

descriptionDarui e Neji vs Kakashi e Hinata - Página 2 EmptyRe: Darui e Neji vs Kakashi e Hinata

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Kirito@ escreveu:
Pra que serve o Byakugan ?

Clones não vão segurar o Neji por que o mesmo e capaz de dissipar eles somente com um Hakke Kushou.

Leia isso faz favor leia isso perdoe pessoal da pagina mais vou colocar um site do wiki naruto

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o_na_N%C3%A9voa

Tipo voce só leu as partes dos clones,mais não leu que kakashi usar o Doton: Moguragakure no Jutsu e sair do chão dando um gancho + raikiri no neji,voce acha que ele sobreviveria com um ganho + raikiri pow sakanagem,

Então vou continua depois o neji ainda caindo desmaiado o raiton bushin imobilizar ele e depois o kakashi verdadeiro ataca com uma kunai no clone e ele se desfaz e o neji morrer com uma descarga eletrica

Meu amigo com o Byakugan Neji pode ver Kakashi no solo e saber que ele esta embaixo dele,Naruto só foi capaz de socar o Neji por que ele estava com o Byakugan desativado.

Enfim.

more_horiz
@Yagarashi

Neji não vai ser pego de surpresa por nenhum ataque por conta do Byakugan, então esse seu combo é falho.

Kakashi não copiu o Kirigakure do Zabuza, e não me lembro dele usar esse jutsu no mangá. E se ele sabe andar no jutsu, porque que quando os 7 Espadachins da névoa foram revividos e usaram o jutsu o Kakashi não se moveu lá dentro? Posso estar errado mais não me lembro.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Yagarashi Sensor escreveu:
Kirito@ escreveu:
Pra que serve o Byakugan ?

Clones não vão segurar o Neji por que o mesmo e capaz de dissipar eles somente com um Hakke Kushou.

Leia isso faz favor leia isso perdoe pessoal da pagina mais vou colocar um site do wiki naruto

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o_na_N%C3%A9voa

Tipo voce só leu as partes dos clones,mais não leu que kakashi usar o Doton: Moguragakure no Jutsu e sair do chão dando um gancho + raikiri no neji,voce acha que ele sobreviveria com um ganho + raikiri pow sakanagem,

Então vou continua depois o neji ainda caindo desmaiado o raiton bushin imobilizar ele e depois o kakashi verdadeiro ataca com uma kunai no clone e ele se desfaz e o neji morrer com uma descarga eletrica

Meu amigo com o Byakugan Neji pode ver Kakashi no solo e saber que ele esta embaixo dele,Naruto só foi capaz de socar o Neji por que ele estava com o Byakugan desativado.

Enfim.

Namoral tomara que eu não perca pontos

Kirigakure no Jutsu(Técnica de Ocultação na Névoa)

...............qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

more_horiz
A imagem bugou. :zeca:
Spoiler :

Aí está. O Hakke Kuhekishou realizado pelos dois, com mesma potência (obvious). Portanto, KakashiBushin + Hinata são superiores ao Neji. Kakashi tem um estilo que faz com que o do Darui pouco importe e o finaliza.

Kirigakure vs Itachi foi filler. E não influenciaria muito quando o Byakugan tem visão raio-X, enquanto a névoa tem chakra moldado, o Ninja e seu fluxo/rede de chakra não tem, logo é facilmente detectado pelo Byakugan.

Dupla 2: 6/10

more_horiz
Petrick escreveu:
@Yagarashi

Neji não vai ser pego de surpresa por nenhum ataque por conta do Byakugan, então esse seu combo é falho.  

Kakashi não copiu o Kirigakure do Zabuza, e não me lembro dele usar esse jutsu no mangá. E se ele sabe andar no jutsu, porque que quando os 7 Espadachins da névoa foram revividos e usaram o jutsu o Kakashi não se moveu lá dentro? Posso estar errado mais não me lembro.

Pow cara ele copiou sim esse jutsu,pow nem tinha como ele usar isso contra os 7 espadachins porque são muitos e tinha mais gente perto ali tambem

E na epoca o zabuza era um só e dava pra dar conta

Agora voltando ao lance do byakugan já expliquei ae em cima não vou discutir mais ae debatem voces,só ta eu aqui discutindo pelo time do kakashi cansei vou esperar vim um topico que tenha kakashi com outro ninja mais interessante no mesmo time,porque ta brabo

more_horiz
Darui e Neji vencem.

Hinata seria derrotada por qualquer um do Time 1.

Darui aguentaria Hatake nerfado, afinal ele era Capitão do 1º Esquadrão. E convenhamos que seus Rantons teriam mais potência que os Raitons de Kakashi.

Depois Neji chegaria para ajudar Darui, o que certamente Hatake já estaria cansado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos