Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que te Motiva a Continuar vivendo ?

+19
SaintDevil
Ma
mangeyo sharingan eterno
Nemiza Katherine
Passarosauro
Klauss
Angel Of Death
JuninhoPrimo
Mateus Severo
Sakomekieh
Will SSJ
Rinko
Nyah
Bruce norriz
Pedobear
Kamui
Wick
Sasuke
Flat
23 participantes

descriptionO que te Motiva a Continuar vivendo ? EmptyO que te Motiva a Continuar vivendo ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

descriptionO que te Motiva a Continuar vivendo ? EmptyRe: O que te Motiva a Continuar vivendo ?

more_horiz
Difícil dizer... Não tenho nenhum motivo "x" para querer viver, são várias coisas que me fazem querer continuar vivo. Por exemplo poder ter minha própria casa, carro, família, emprego e etc.

Mesmo se eu não puder ter isso tudo, eu acho difícil eu desistir de viver e tentar suicídio. :fem:

descriptionO que te Motiva a Continuar vivendo ? EmptyRe: O que te Motiva a Continuar vivendo ?

more_horiz
Meus sonhos em geral.

E também minha namorada. Quero fazer ela feliz... dar uma família e uma vida a ela.

É, acho que é isso.

O que te Motiva a Continuar vivendo ? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Descobrir o que acontece no final, entender o mundo, a vida e como tudo funciona.

Os prazeres e as alegrias de viver são alguns dos motivos.

more_horiz
Em geral as novinhas.

Mas creio que seja continuar a espalhar minha formidável presença pelo mundo cada vez mais. Experimentar todas as coisas que me possam ser oferecidas. Conhecer os lugares que nunca vi. Saber as coisas que ainda não sei. Enfim, eu quero tudo, por isso nunca me falta motivação.

more_horiz
O motivo?
Minha família,meu sonho,meus objetivos,minha namorada...
Acho que simplesmente a vontade de visitar e conhecer esse mundo,explorar,descobrir,aprender,curtir,se divertir me motiva a continuar a viver!!
Além de tudo isso o medo de morrer também me motiva a querer continuar vivo!!

more_horiz
A VIDA

more_horiz
Eu vivo... por eu mesma. Pelos meus sonhos, minhas expectativas, meus objetivos e é claro, pelas pessoas que amo. E vivo também pra buscar minha felicidade e me sentir realizada, sabe? Eu quero algum dia pensar no passado e ter a sensação de que eu fiz tudo que eu quis independente do que seja ou do que digam.

Prefiro me arrepender do que eu fiz do que pro que eu deixei de fazer. Pra minha felicidade eu já fiz e passei muita coisa, mas ainda falta muito pra chegar onde eu quero. E pra isso, eu vivo.

more_horiz
Há 5 anos, eu tinha depressão. Tive uma doença muita séria, que apesar de ser tratada por simples medicamentos teve um quadro clinico muito sério por causa de infecções hospitalares.... Lidei com outros problemas na minha família, e eu tomei bastante anti-depressivo, eu não enxergava sentido para a vida. Mas depois de um episódio... Não irei explicitar, por que o objetivo do tópico não é este.

Enfim, a vida esta aí. Minha família, meus amigos, MEDICINA, meus hobbies me motivam muito. Além disso, tenho muitos sonhos e objetivos que me esperam. Quando eu quero algo, eu consigo.

more_horiz
PPks :fera:

Além também de viver pelo meus pais, minha irmã e meu falecido irmão, poder quem sabe ser orgulho para eles.
pelos meus sonhos, meus projetos de vida, como montar meu restaurante :jao: e um studio em casa :jao: também descobrir coisas novas da vida, conhecer lugares que não conheci, meus parentes lá de Napoles, aprender coisas que ainda nao sei, poder formar minha própria familia; emfim tenho varios motivos para viver, e se por acaso não tivesse esses motivos, ainda teria mais um: coragem :fera:

more_horiz
Cara assunto critico...

Particularmente o motivo de eu estar vivendo é a futura mãe dos meus filhos, se nao fosse por ela minha vida nao tem sentido algum

Dificilmente eu demonstro o que eu sinto pras pessoas e amigos, as vezes sai algo do findo do sz mas coisa rapida
Devido a coisas que acontecerão e acontecem na minha vida eu meio que criei uma casca sako...

Mas enfim tem coisas que me motivam a seguir em frente, meus estudos, minha carreira profissional, ver meus sobrinhos crescerem, mas enfim são coisas pequenas comparado a certaz angustias, mas né cada um tem a sua vida e vê, sente e guia ela da forma que melhor lhe convém ;D

more_horiz
Ainda não ganhei meu ps3 e por isso que eu vivo e tbm minha futura esposa que ainda nao sei quem vai ser hehehehe so isso mesmo

more_horiz
Curiosidade.
No dia dia em que eu deixar de querer conhecer novas coisas, não terei motivo nenhum pra viver.

more_horiz
Os motivos de sempre: família, amigos, sonhos, aprender, criar, etc. Além disso, se perdesse todos esses estímulos, viveria de um jeito ou de outro. Se entrasse num quadro de depressão grave aí sim eu poderia vir a cogitar o suicídio com seriedade, mas não vejo isso acontecendo comigo. :fera:

more_horiz
Ja me fizeram a mesma pergunta uma fez... então deixo o que citei abaixo.

O respeito à vida, que é o meu valor maior, minha família.
É a certeza que, depois desta vida, serei acolhido por Deus, através de Jesus Cristo.
"Tenho-vos dito isto, para que em mim [Jesus Cristo] tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos