Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que te Motiva a Continuar vivendo ?

+19
SaintDevil
Ma
mangeyo sharingan eterno
Nemiza Katherine
Passarosauro
Klauss
Angel Of Death
JuninhoPrimo
Mateus Severo
Sakomekieh
Will SSJ
Rinko
Nyah
Bruce norriz
Pedobear
Kamui
Wick
Sasuke
Flat
23 participantes

descriptionO que te Motiva a Continuar vivendo ? - Página 2 EmptyRe: O que te Motiva a Continuar vivendo ?

more_horiz
Os motivos de sempre: família, amigos, sonhos, aprender, criar, etc. Além disso, se perdesse todos esses estímulos, viveria de um jeito ou de outro. Se entrasse num quadro de depressão grave aí sim eu poderia vir a cogitar o suicídio com seriedade, mas não vejo isso acontecendo comigo. :fera:

descriptionO que te Motiva a Continuar vivendo ? - Página 2 EmptyRe: O que te Motiva a Continuar vivendo ?

more_horiz
Ja me fizeram a mesma pergunta uma fez... então deixo o que citei abaixo.

O respeito à vida, que é o meu valor maior, minha família.
É a certeza que, depois desta vida, serei acolhido por Deus, através de Jesus Cristo.
"Tenho-vos dito isto, para que em mim [Jesus Cristo] tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

more_horiz
A minha maior motivação é minha esposa e filhos. Principalmente os filhos. 

Como eles são novos ainda, 17 e 14 anos, sinto que tenho muita coisa ainda a fazer por eles.

more_horiz
A arte da simplicidade.
Algo que dá um trabalho danado. E quando falo simplicidade é em tudo
desde do emocional como material.

more_horiz
Minha família e amigos próximos. Tenho muitos sonhos e zelo por eles, pois ainda tenho a esperança de que poderei alcançá-los. Os meus sonhos são muito importantes para mim, e eu continuo a viver em razão destes sonhos que penso em realizar.

Também continuo a viver pela minha família e amigos. Eu tenho que continuar a viver e compartilhar cada momento ao lado das pessoas que eu amo. Poder sentir a felicidade delas e me sentir desta forma também. Creio que não há nada melhor que isso.

more_horiz
meu sonhos,minha familia,vontade de ter filho e esposa,meus amigos,enfim graças a Deus minha vida é repleta de coisas boas vivo para que a cada dia as coisas boas da minha vida acontece denovo

more_horiz
Acho que nunca em minha vida tive desejo de morrer... mas eu vivo principalmente pela minha família e amados (namorado, amigos etc) para ajudar eles no que precisar e conseguir fazê-los felizes.
Eles em troca me ajudam a querer viver a minha vida e correr atrás do meus sonhos, porque também, como é uma pessoa que vive (não literalmente) sozinha? É tão solitário que a depressão ou a vontade de sumir pode vir. Então estas pessoas ao nosso lado nos "seguram" ao mesmo tempo. :nyoron:

more_horiz
Ter um emprego, conhecer o mundo e claro mais tarde acima dos 20 ter um filho, ter uma esposa que me ame de verdade, é tudo isso que Deus quer que você fasas ou se for de outra religião a mesma coisa isso faz parte da vida, a vida foi feita para se reproduzir, aproveitar momentos é isso que motiva a todos.

more_horiz
Meus amigos, meus tios, meus primos. Ter uma família no futuro, uma casa própria e poder dar uma vida digna para meus filhos. Agora outra coisa que também me motiva, é a vontade de querer fazer coisas que nunca fiz. Por exemplo, andar de avião entre outras coisas.

Games também me motivam, pois adicionam algo em minha vida, a diversão e o prazer de zerar o jogo apos 3 meses. huehue

more_horiz
Há alguns anos entrei numa grande tristeza por uma perda e mais outros acontecimentos que surgiram, e cheguei a pensar em suicídio. Enfim, prefiro não entrar em detalhes.
O que me motiva a viver é a própria vida. Tenho que realizar meus sonhos e planos... Lugares pra conhecer, mais para aprender... Tenho minha família e amigos também, e não posso deixá-los.

more_horiz
Meu objetivo (Ser feliz), e principalmente cuidar da minha irmã. De certa forma, não quero que ela presencie e/ou passe pelo que passei. Me refiro à coisas más/sofrimento. Mesmo que seja algo inevitável, sinto-me responsável para fazer com que ela evite tais coisas.

Vai ser algo monótono, mas fazer oquê? Ela é a razão do meu viver. :yoda:

Como não presencio a felicidade frequentemente, se eu conseguir cumprir todos os meus objetivos, certamente ela virá.

more_horiz
Minha família.

Não posso morrer antes de fazer o que eles já fizeram por mim. Pra mim este é o ciclo: pais cuidam dos filhos e depois os filhos cuidam dos pais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos