Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs. Pain e Sasori

+8
Rocket
Dante
Drako extreme
Palladino
Heisenberg
CJunior
Sage
Gabriel 93
12 participantes

descriptionOrochimaru vs. Pain e Sasori EmptyOrochimaru vs. Pain e Sasori

more_horiz

Por si só achei muito interessante o vídeo, não sei se teve o aval do Kishimoto.

Dá pra notar a diferença de poderes entre Orochimaru e os Akatsukis. Orochimaru alias, que não é nada bobo por sinal, sua resistência é muito chatinha de lidar.

Até zombou um pouco de Sasori. Orochimaru entrou na Akatsuki pra roubar o Rinnegan e Sharingan? :?1:

descriptionOrochimaru vs. Pain e Sasori EmptyRe: Orochimaru vs. Pain e Sasori

more_horiz
Verdade, o Orochi queria o Rinnengan e o Sharingan.
Cara, vendo esse vídeo me deu uma saudade gigante quando os vilões eram Pain, Itachi, Kisame, Sasori... Enfim, os akatsukis.
Eu acho essa época do Naruto muito, mas muito melhor mesmo do que a atual.
O Kishi que fez isso, ele que conto essa história e os caras desenvolveram pro jogo.
Só não entendi a diferença de poderes que você disse. O Sasori conseguiu lidar com o Orochi, só não conseguiu derrotá-lo até aquele momento por causa da resistência do orochi.

more_horiz
Orochimaru entrou na Akatsuki interessado no Sharingan de Itachi e no Rinnegan do Pain.
Isso que eu gosto do Orochi, esse seu estilo manipulador, ele só entrou na Akatsuki para conseguir o que queria, quando percebeu que não conseguiria tal poder deu logo no pé.
Saudades de quando os personagens eram assim racionais e não emocionais como o Obito.

more_horiz
Da pra ver que o Orochimaru é muito resistente, e essa é uma de suas melhores características, foi ressaltado até no jogo. 

Só que, foi mostrado como o Sasori lidou até que com facilidades, contra o Orochimaru, e isso não é novidade, numa luta real, eu veria o Sasori vencendo mesmo.

Ah, respondendo a pergunta... Sim Jean, eu acredito que o Orochimaru tenha entrado na organização para pegar(tentar roubar) o Sharingan, e também o Rin'negan, depois que tomou conhecimento que essas preciosidades se encontravam juntas numa organização. 

Mas ele foi muito tolo, apesar de ser muito inteligente, depois de ter visto os poderes de Pain ele queria roubar o Rin'negan ainda. E ele já conhecia os poderes do Itachi(alguns) então foi burrice da parte dele.

more_horiz
Esse jogo.  :ais:

Muito foda. Como sempre, o Sasori sempre será melhor que o Orochimaru. :vlwflw: 

Quando Pain Tendou utilizou o Shinra Tensei na cara do Orochimaru foi tão épico.

É uma pena que não vimos a luta do Orochimaru e Sasori toda, seria muito foda.

Orochimaru entrou na akatsuki para roubar os dois doujutsus, mas não conseguiu chegar perto de nenhum dos dois.

more_horiz
Só eu achei o Orochimaru mais forte que o Sasori?

Vale lembrar que ele zombou do poder do Sasori, quem manja de inglês entendeu o que Orochimaru disse: "Nem lutei a sério" e Sasori com aquela cara de raivinha: "Tsc"

Eu realmente não vejo o Sasori derrotando alguém que pode burlar seu veneno, com o Edo Tensei e Yamata.

Agora eu noite uma distância muito grande de poderes entre Pain e Orochimaru, Pain custaria muito para matar Orochimaru, mas mataria, é mais forte.

Esse jogo promete.

more_horiz
No Shippuuden, se não me engano haveria 10 anos que Orochimaru saiu da organização, nesse vídeo é ainda a formação, provavelmente nem Edo Tensei, e Yamata teria.

Rs, gostei da surra que o Sannin levou, e como sempre sendo um ''bom'' perdedor, zombando de seu adversário, mimimi define

more_horiz
Eu já tinha assistido esse vídeo mas assisti outra vez, porque o Orochimaru é muito foda.

O Orochimaru entrou na organização,a procura de novos e fortes corpos, e como bônus o Sharingan do Itachi e o Rinnegan do Pain.

Só uma coisinha sobre Sasori vs Orochimaru;

Quem tomou um ST mais forte do que o usado nos 3 sapos guerreiros lá em konoha(já que foi focalizado somente nele) à queima roupa, e saiu intacto? Isso define quem é o melhor aqui, bjs.

Não vimos a luta por questão de manter o suspense mas ficou claro quem sairia vencedor ali.

Btw, já saiu essa luta legendada em português, para quem quiser ver :

more_horiz
Não sei onde esse vídeo define quem é mais forte. 

Por Orochimaru ter um corpo resistente ele é mais forte que o Sasori ? :~.~: 

Ai ficou claro que Sasori nem usou 100% do seu poder, afinal, nem seu corpo original + as 100 marionetes ele havia usado. Nem sabemos se nessa época ele tinha colocado veneno no satetsu.

Assim como não dá para saber o poder full do Orochimaru da época. Tem tantos fatores a serem analisados...

Mas diante o mostrado do mangá, Sasori não perde em NADA para o Orochimaru sem Edo ou com Edo clássico. 

E tal como seria mostrado, Pain iria lindamente humilhar o mesmo. :jao:

more_horiz
Gent :~.~:

Sabia que o Dálvinho não resistiria e viria aqui :~.~:

Eu comentei que ficou claro quem sairia vencedor ali, se você interpretou como o Orochimaru, isso deve dizer alguma coisa né :~.~:

E sobre a resistência, eu falei quem era melhor,não mais forte.

Não sei que fixação é essa de Edo clássico, as coisas mudam, o novo Edo está ai para mostrar isso,enfim...

Pain venceria, mas assim como dito pelo @Staz, iria demorar( se fosse só o Tendo) agora se ele não pudesse utilizar o CT, as coisas seriam diferentes.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Não sei onde esse vídeo define quem é mais forte. 

Por Orochimaru ter um corpo resistente ele é mais forte que o Sasori ? :~.~: 

Ai ficou claro que Sasori nem usou 100% do seu poder, afinal, nem seu corpo original + as 100 marionetes ele havia usado. Nem sabemos se nessa época ele tinha colocado veneno no satetsu.

Assim como não dá para saber o poder full do Orochimaru da época. Tem tantos fatores a serem analisados...

Mas diante o mostrado do mangá, Sasori não perde em NADA para o Orochimaru sem Edo ou com Edo clássico. 

E tal como seria mostrado, Pain iria lindamente humilhar o mesmo. :jao:

Deixa de ser fã Dalvio, meu deus.

Orochimaru perde até com Edo Tensei? Até os Edo nerfados dariam bastante trabalho para Sasori, que não possui absolutamente nada para sela-los.

A melhor arma do Sasori é o Sandaime Kazekage e não as 100 Marionetes, as 100 marionetes só contam com espadas praticamente, eu realmente não vejo o Orochimaru morrendo por um simples corto, visto que ele sobreviveu após a Kyuubi dividi-lo na metade. Orochimaru contra Sasuke, foi dividido e fatiado inúmeras vezes e ainda se manteve vivo.

Uma vez usando o Yamata, como o Sasori sobreviveria a isso? E Itachi na luta disse que conhecia a técnica, logo é provável que a esta altura já tivesse a técnica.

Orochimaru é mais forte que Sasori, mas comparado ao Pain, a distância é grande. Seria difícil matar Orochimaru, mas vejo o Pain ganhando.

Pra não fugirmos do propósito do tópico, eu fiquei um pouco confuso agora na ordem cronológica de entradas na Akatsuki.

Kakuzu não era um dos mais velhos na Akatsuki? Itachi entrou na Akatsuki antes de Kisame e Orochimaru? Essa parte ficou confusa.

more_horiz
Só espero que não usem esses vídeos e feitos como argumentos para uma comparação

more_horiz
Muito maneiro esses extras mostrando o recrutamento dos akatsukis. lol

Ficaria mais legal se a caçada aos Bijus também fosse mostrada, abordando a captura dos jinchuurikis mais detalhadamente.

Mal posso esperar para obter este game .-.

more_horiz
O objetivo do tópico está se perdendo, então esse será meu último post acerca disso. :yoda:

Deixa de ser fã Dalvio, meu deus.

Orochimaru perde até com Edo Tensei? Até os Edo nerfados dariam bastante trabalho para Sasori, que não possui absolutamente nada para sela-los. 

A melhor arma do Sasori é o Sandaime Kazekage e não as 100 Marionetes, as 100 marionetes só contam com espadas praticamente, eu realmente não vejo o Orochimaru morrendo por um simples corto, visto que ele sobreviveu após a Kyuubi dividi-lo na metade. Orochimaru contra Sasuke, foi dividido e fatiado inúmeras vezes e ainda se manteve vivo.

Uma vez usando o Yamata, como o Sasori sobreviveria a isso? E Itachi na luta disse que conhecia a técnica, logo é provável que a esta altura já tivesse a técnica. 

Orochimaru é mais forte que Sasori, mas comparado ao Pain, a distância é grande. Seria difícil matar Orochimaru, mas vejo o Pain ganhando.

Pra não fugirmos do propósito do tópico, eu fiquei um pouco confuso agora na ordem cronológica de entradas na Akatsuki.

Kakuzu não era um dos mais velhos na Akatsuki? Itachi entrou na Akatsuki antes de Kisame e Orochimaru? Essa parte ficou confusa.

É incrível como vocês tem a capacidade de assimilar a afeição com determinado personagem com parcialidade. :~.~: 

Sim, tanto sem Edo tensei, quanto com os Edo clássicos mostrados, o Sasori continua batendo de frente. O mais incrível é que eu especifiquei que são os EDO CLÁSSICOS e ainda assim estão achando que eu estou me referindo aos 3 Edo Hokages da guerra. 

E eu não disse que Sasori seria capaz de selar os Edo clássicos, eu disse que ele continuaria derrotando o Orochimaru, mesmo com eles. É diferente. :fera: 

Até concordaria com você, mas não é isso que o Sasori pensa...

Orochimaru vs. Pain e Sasori 16

Ele trata as 100 marionetes como o triunfo dele...

E o que uma coisa tem haver com a outra ? O poder do Sasori está no seu veneno e não nas duas lâminas. Orochimaru é totalmente vulnerável ao veneno,seja das 100 marionetes ou do Satetsu.

O processo de troca de pele do Orochimaru é idêntico ao processo de troca de corpo das serpentes ou répteis em geral ou mesmo os dos crustáceos, que mudam periodicamente no processo chamado de ecdise, para crescer.

Ele troca a casca,ou seja, a camada superficial da pele onde os danos da pele são regenerados. É impossível dizer que isso anularia os efeitos do veneno, justamente por ele atingir não a pele e sim a corrente sanguínea.

Yamata ? Aquilo mal tem mobilidade. Satetsu Kesshu lida facilmente com as cabeças das cobras. Sem contar que para alguém com livre manipulação de Satetsu, criar lanças grandes o suficiente para isso é algo simples.

Sem contar o Edo, Sasori é mais forte que o Orochimaru e o venceria sem problemas em uma luta full. 

Agora comparar com Pain é sacanagem. Nem precisa dos poderes do Tendou para derrotarem o Tio Orochi e acredito que assim como foi com Jiraya antes do SM,só Chikushodo ja daria um trabalho do cão ( piadinha de bosta :fera: ).

Kakuzu era um dos mais velhos em idade, nunca foi dito que ele era um dos mais velhos da akatsuki...

Não, o Itachi entrou depois do Orochimaru, porém antes do Kisame.

more_horiz
Staz escreveu:
Só eu achei o Orochimaru mais forte que o Sasori?

Vale lembrar que ele zombou do poder do Sasori, quem manja de inglês entendeu o que Orochimaru disse: "Nem lutei a sério" e Sasori com aquela cara de raivinha: "Tsc"

Pelo que deu a entender, o Sasori o derrotou brincando e não foi nem tocado. Sem contar que o Sasori falou que poderia vencê-lo mesmo no Hiruko...

Staz escreveu:

O Sasori pode voar com a satetsu, isso anula muitas coisas do Orochimaru, e até mesmo do edo tensei clássico. O Sasori pode imobilizar os invocados pelo edo tensei clássico com satetsu (como se fosse um Sabaku Ryuu), e eles ficariam inúteis. E para cancelar de vez o edo tensei, ele pode usar isso para imobilizar o Orochimaru, deixando apenas a testa do Orochimaru de fora, e depois usar o Sennou Sousa no Jutsu, assim o Orochimaru teria que fazer o que o Sasori quisesse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos