O objetivo do tópico está se perdendo, então esse será meu último post acerca disso.
Deixa de ser fã Dalvio, meu deus.
Orochimaru perde até com Edo Tensei? Até os Edo nerfados dariam bastante trabalho para Sasori, que não possui absolutamente nada para sela-los.
A melhor arma do Sasori é o Sandaime Kazekage e não as 100 Marionetes, as 100 marionetes só contam com espadas praticamente, eu realmente não vejo o Orochimaru morrendo por um simples corto, visto que ele sobreviveu após a Kyuubi dividi-lo na metade. Orochimaru contra Sasuke, foi dividido e fatiado inúmeras vezes e ainda se manteve vivo.
Uma vez usando o Yamata, como o Sasori sobreviveria a isso? E Itachi na luta disse que conhecia a técnica, logo é provável que a esta altura já tivesse a técnica.
Orochimaru é mais forte que Sasori, mas comparado ao Pain, a distância é grande. Seria difícil matar Orochimaru, mas vejo o Pain ganhando.
Pra não fugirmos do propósito do tópico, eu fiquei um pouco confuso agora na ordem cronológica de entradas na Akatsuki.
Kakuzu não era um dos mais velhos na Akatsuki? Itachi entrou na Akatsuki antes de Kisame e Orochimaru? Essa parte ficou confusa.
É incrível como vocês tem a capacidade de assimilar a afeição com determinado personagem com parcialidade.
Sim, tanto sem Edo tensei, quanto com os Edo clássicos mostrados, o Sasori continua batendo de frente. O mais incrível é que eu especifiquei que são os EDO CLÁSSICOS e ainda assim estão achando que eu estou me referindo aos 3 Edo Hokages da guerra.
E eu não disse que Sasori seria capaz de selar os Edo clássicos, eu disse que ele continuaria derrotando o Orochimaru, mesmo com eles. É diferente.
A melhor arma do Sasori é o Sandaime Kazekage e não as 100 Marionetes, as 100 marionetes só contam com espadas praticamente, eu realmente não vejo o Orochimaru morrendo por um simples corto, visto que ele sobreviveu após a Kyuubi dividi-lo na metade. Orochimaru contra Sasuke, foi dividido e fatiado inúmeras vezes e ainda se manteve vivo.
Até concordaria com você, mas não é isso que o Sasori pensa...
Ele trata as 100 marionetes como o triunfo dele...
E o que uma coisa tem haver com a outra ? O poder do Sasori está no seu veneno e não nas duas lâminas. Orochimaru é totalmente vulnerável ao veneno,seja das 100 marionetes ou do Satetsu.
O processo de troca de pele do Orochimaru é idêntico ao processo de troca de corpo das serpentes ou répteis em geral ou mesmo os dos crustáceos, que mudam periodicamente no processo chamado de ecdise, para crescer.
Ele troca a casca,ou seja, a camada superficial da pele onde os danos da pele são regenerados. É impossível dizer que isso anularia os efeitos do veneno, justamente por ele atingir não a pele e sim a corrente sanguínea.
Yamata ? Aquilo mal tem mobilidade. Satetsu Kesshu lida facilmente com as cabeças das cobras. Sem contar que para alguém com livre manipulação de Satetsu, criar lanças grandes o suficiente para isso é algo simples.
Sem contar o Edo, Sasori é mais forte que o Orochimaru e o venceria sem problemas em uma luta full.
Agora comparar com Pain é sacanagem. Nem precisa dos poderes do Tendou para derrotarem o Tio Orochi e acredito que assim como foi com Jiraya antes do SM,só Chikushodo ja daria um trabalho do cão ( piadinha de bosta
).
Kakuzu era um dos mais velhos em idade, nunca foi dito que ele era um dos mais velhos da akatsuki...
Não, o Itachi entrou depois do Orochimaru, porém antes do Kisame.