Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTem alguma chance de kakashi ter os poderes de obito de novo? EmptyTem alguma chance de kakashi ter os poderes de obito de novo?

more_horiz
Tem alguma chance do obito voltar dos mortos e dar seus poderes de novo? ou slá. Vocês acham que Kishimoto vai deixar Kakashi nerfado desse jeito?

Obs: Alguns usuários dizem que Kakashi não precisa porque Konoha em cia vai viver em paz.
Mas sempre em toda ocasião tem inimigos e facção contra alguma coisa etc..
Só era isso msm que queria dizer.

Agradeço a todos que responderem!

descriptionTem alguma chance de kakashi ter os poderes de obito de novo? EmptyRe: Tem alguma chance de kakashi ter os poderes de obito de novo?

more_horiz
Não tem.

A não ser que Obito Gasparzinho de as caras de novo ai quem sabe ele possa ter os ups grátis do Obito de novo.

Enfim não existe chances.

descriptionTem alguma chance de kakashi ter os poderes de obito de novo? EmptyRe: Tem alguma chance de kakashi ter os poderes de obito de novo?

more_horiz
Ter até tem!
Mas seria ridículo pra mim!!
Porque isso viraria DBZ aonde os personagens viram poder para outros!
Como acontecia com o Piccolo que ganhou o poder do Neil e depois o do Kami Sama.
Daqui a pouco o Sasuke morre e vira chakra pro Naruto...
Enfim o mangá perderia o sentido pra mim!!

more_horiz
Estava pensando sobre o Hagoromo conceder novas habilidades ao Team 7 como recompensa por salvarem o mundo, caso ele não seja vilão como especulam... Ia ser bem legal.

Fora isso não vejo nenhuma forma dele ter o MS de volta, já está bem ping pong por sinal.

more_horiz
Acredito que não, Obito ja forço a barra voltando assim do nada.
pode ser que o Sasuke, de um dos Sharingas que Obito estava pro Kakashi, pra mim seria isso na melhor das hipoteses.
Mais mesmo assim. o melhor Mangakyo Sharingan era o do Obito. Kamui R.I.P
Ate em design era o mais top.

more_horiz
Impossível...
Kakashi só tinha o MS com poder de FMS pois ele tinha o Obito dentro dele... Agora ele não tem mais, portanto é impossível. Obito não pode mais ficar dentro do Kakashi pois ele já cumpriu sua missão salvando o mundo a única coisa que Obito deseja agora é ficar ao lado da Rin.

more_horiz
O kamui? Provavelmente Obito não voltara do mundo dos mortos para passar seu Chakra ao Hatake novamente, e os olhos foram desintegrados.
Susano'o? Talvez sim, visto que após despertar a técnica o usuário consegue usa-la mesmo com outros olhos e sem estar com o Sharingan ativo(Sasuke), cego(Itachi), sem um olho(Shisui, no game), sem doujutsu(Madara). Lógico que não seria a versão perfeita, e sim no máximo, a completa.

more_horiz
Pow agora vamos brincar um pouquinho

O kakashi pode fazer o seguinte e fala o seguinte '' pelos poderes de obito eu tenho o kamui ''

@Topico

Pow cara sei lá neh não tem nenhuma possibilidades dele recebe isso de novo,ficaria estranho se acontecesse de novo,na minha opinião eu gostei só que não tem sentido de um espirito dar um poder a um ser vivo e fica pra sempre

Tipo o kakashi pode volta com esses poderes somente em batalha,o obito pode vim na hora que kakashi precisar e vai se tipo '' fuuuuusão raaaaaa ''

E tem outro jeito o kakashi pode ir no esconderijo do obito,onde tinha varios sharingans lá e então colocar e ter a sorte de ter um poder parecido ao kamui,disse parecido não igual

Então é isso ae

more_horiz
Um up direto do Obito eu não vejo possibilidades.

Porém como TheKing citou acima, acredito que ele venha ter a habilidade de moldar um susanoo, mesmo não sendo um Tengu, lógico, porém um Susanoo completo já é um colosso.

Chega de Obito nesse mangá, pela mor.
Uma hora desse ele deve tá praticando um sexo fantasmatico com a Rin, isso sim. :horak:

more_horiz
Como ele vai fazer o Susano se não tem chakra suficiente??
Não tão querendo compara o Kakashi com o Madara né....

@Tópico
Acho que até existe chance dele conseguir novamente
Mas se fosse pra ele ter ficado com o Doujutsu ele não teria nem perdido no último capítulo!!

more_horiz
[quote="Erikb"]Como ele vai fazer o Susano se não tem chakra suficiente??

@Tópico
Mas se fosse praele te
Erikb escreveu:

@Tópico
Mas se fosse pra ele ter ficado com o Doujutsu ele não teria nem perdido no último capítulo!![/

more_horiz
Erikb escreveu:
Não tão querendo compara o Kakashi com o Madara né...

Itachi não era nenhum monstro de chackra e ainda sim conseguiu essa proeza de realizar um susanoo cego...

more_horiz
Léo escreveu:
Erikb escreveu:
Não tão querendo compara o Kakashi com o Madara né...

Itachi não era nenhum monstro de chackra e ainda sim conseguiu essa proeza de realizar um susanoo cego...

Está falando de quando ele era um edo tensei??
Se for saiba que os edos não tem limitações de chakra!

Além disso o Itachi é um Uchiha e provavelmente tinha mais chakra que o Kakashi!!

E mesmo que ele consiga fazer o Susano quanto tempo duraria uns 2 minutos... e aí ele ficaria zerado!!
Contra oponentes fortes isso seria uma sentença de morte!!

more_horiz
Olha eu nao chamaria isso de impossivel, tudo depende do desenrolar do manga

Se tiver uma nova fase no manga e novos inimigos, eu nao duvido nada que Obito reapareça do mundo dos mortos para Upar o kakashi sempre que ele precisar

Sei que mesmo assim ficaria estranho, seria uma dependencia grande demais do obito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos