Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A luta tao sonhada vai acontecer?

+21
Kyuubi Eternal
Biru-Biru
Sasuke o Poderoso
Arthurdos666caminhos
Genos
Sage
Ben Ikneg
willian vanzei
Kakarot0
Flat
Fluzão
Klauss
Ellos
TrickzZz
chael
logos
firuku
Rinko
Richard Castro
Kaous-Sama
Mateus Severo
25 participantes

descriptionA luta tao sonhada vai acontecer?  - Página 3 EmptyRe: A luta tao sonhada vai acontecer?

more_horiz
Vai sim ja comecou o sasuke usou o chibaku tensei nas bijuu

descriptionA luta tao sonhada vai acontecer?  - Página 3 EmptyRe: A luta tao sonhada vai acontecer?

more_horiz
Um dia glorioso pra que m esperava essa luta desde o começo do shippuden como eu!!!

Na boa esse capítulo me motivou muito a continuar lendo o mangá!!!
Agora tá explicado o porque do Sasuke não ter esboço no The Last!!
Ele Vai Morrer kkkk

A luta do destino vai ocorrer sim !!!!

:iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi:

more_horiz
Sasuke é muio inteligente.
Esperou Madara morrer, os 5 Kages e os antigos kages terem suas almas libertadas para então começar sua "Revolução".

Depois do mangá 692 está mais que confirmado a luta final Sasuke VS Naruto.

more_horiz
Sasuke é inteligente demais e esperou Madara morrer,antigos kages terem suas almas libertadas e o mundo no T. Infinito agora só tem o naruto que gastou muitas energias contra Kaguya e sasuke só usou o teletransporte , ou seja ele realmente não está muito gasto .

TALVEZ ELE DE FATO VÁ A USAR OS 6 CAMINHOS E TALVEZ O JUTSU DO 1° HOKAGE E O Mokuton
Acho que ele também não quer ser mais HOKAGE

more_horiz
Aeeee caraaleeo \o/

Agora sim vai rolar um final mais digno........Graças ao doidão do Sasuke \o/

#kishimototrollador
#sasukeincorporado
#narutox1sasuke
#itachiserevirando
#tobiramaquasevolta

#\O/#

more_horiz
Até que emfim uma luta decente no mangá, a luta que todos esperavam ver.

Só achei FAIL o Sasuke ignorando tudo que Itachi o ensinou....

Mas pelo menos agora eu vou ver o que eu sempre quis o mangá inteiro: Naruto finalizando Sasuke com um Rasengan.

#MorteAoEmo

more_horiz
thanks god, Ao menos o mangá não vai terminar com um final tão b**ta.

-Que venha Naruto x Sasuke e possivelmente...
-Naruto e Rikudou x Sasuke

more_horiz
pra mim já tava mais que na hora de ter uma explosão nesse manga tava calmo d+ paz d+ tinha uma coisa meio cabulosa ate que sasuke mostra suas garras!!!sasuke:primeiro eu vou matar os 5 kages!!

cara vai ser a luta mais épica essa e a luta que os fans sempre quis ver eu to muito ansiosa e triste porque sasuke pode morrer ou NAO!!
eu acho que vai ser uma luta ate o outro não aguentar mais....ou dai a sakura toma coragem e da um belo de um tapa na cara do sasuke :piranha: e fala umas verdades pra ele..ou ela vai interferir!!!mais esse momento vai ser épico dos épicos ate que fim kishimoto paro de fumar e ta concertando as coisas porque ele fumou os últimos capítulos com a aparição da kaguya!!!
mais eu já previa que o sasuke ia vacilar e ia sacanear o pessoal mais espero que ele não morra so toma vergonha e aposto que o naruto vai converter ele com seu(narutismo) mais e isso ae essa e minha opiniao :sergin2/:

more_horiz
Sasuke morrer ? Eu duvido. Só se o Naruto morrer junto. Lembra quando o Naruto disse que em uma possível luta dos dois, ou ninguém morreria, ou os dois morreria.

Os 2 são protagonistas, só quero ver o desfecho dessa luta.

more_horiz
Pelo jeito meu comentario anterior estava errado.
Realmente não esperava essa luta, pelo correr do manga. Mais.... A profecia estava certa. ''Você tera de lutar com o ''Jovem'' de grande poder nos olhos'' e Sasuke não muda mesmo=/ bom pelo menos acho que dessa vez Naruto vence. Não vejo Sasuke sendo morto, ate porque precisara do Rinnegan dele pro Tskm, ele sera convertido a Narutismo. Acredito que tentara mata Sakura e Kakashi pra se livra do Naruto u-u.

Agora. saber Fim de Hashirama e Hamura pelo jeito não vamos=/

more_horiz
Não se afobem amigos '-' Kish ainda pode fumar essa luta toda.
E, acreditem, o Sasuke será Narutizado. Essa luta pode ser mais blá blá blá que combate mesmo. Mas vamos esperar eehehehe :XD:

more_horiz
Já que forçaram o tio kishi pra forçar uma luta entre os dois então, beleza!
A luta do século está aí!
Depois de uma longa batalha Naruto morre pra salvar a todos hehehehehe!

Sasuke foi bem vagabundo não usou seus poderes pra ficar observando o Naruto, miserável nem lutou com tudo contra a Kaguya!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos