Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o membro do Time 7 que o Kakashi gosta mais ?  EmptyQual é o membro do Time 7 que o Kakashi gosta mais ?

more_horiz
E ai pessoal.

Antes de começar a minha breve explicação sobre o tópico, quero deixar algumas coisas bem claras: Respeitem a opinião de todos e não comecem a fazer discussões inúteis e infantis só porque o membro X não escolheu o vosso personagem favorito. Enfim, criem o vosso argumento e não interfiram com o dos outros.

Basicamente o que eu quero que vocês digam é qual o membro do Time 7 que acham que o Kakashi gosta mais.

Digam qual (Naruto, Sakura e Sai Sasuke) e o porquê da vossa escolha. Basicamente é escolher qual e justificar.

Enfim, é isso.

Abraços.

descriptionQual é o membro do Time 7 que o Kakashi gosta mais ?  EmptyRe: Qual é o membro do Time 7 que o Kakashi gosta mais ?

more_horiz
Bom eu diria Sasuke!!
Mas ele não faz mas parte do time 7!!
Então acredito que o xodó dele deve ser o Naruto agora!!
Sakura é um pouco distante do Kakashi...
E o Sai nem se fala!!

descriptionQual é o membro do Time 7 que o Kakashi gosta mais ?  EmptyRe: Qual é o membro do Time 7 que o Kakashi gosta mais ?

more_horiz
Bom no classico diria que é o sasuke, pois ele se identificava muito com ele. mais apartir do arco shippuden digo que é o Naruto, Kakashi mesmo disse que começou a gostar muito dele. Eles começaram a passar muito tempo juntos, treinando e kakashi reconheçeu seu esforço, criou total confiança em suas habilidades, reconheçeu ter sido superado pelo mesmo e o ve como Obito Kid. o qual ele moldo no jeito de Naruto.
então minha resposta, é o Naruto.

more_horiz
Acredito que seja o Yamato :leona:

@topic

Atualmente é o Naruto ,
Naruto compartilha do mesmo Sonho de seu Melhor Amigo (Obito) , é companheiro e Carrega com sigo aquela frase
"quem Abandona seu Amigos são piores que lixo " e sentimentalismo e bla bla

No classico eu diria que era o Sasuke , ele formavam um dupla TOP , tinha uma sincronia like a Lee e Guy.

more_horiz
No classico nao tenho nem duvidas que era o Sasuke
No shippuuden o vazio no s2 do kakashi foi preenchido pelo Naruto

Ou seja, Kakashi é mais uma das novinhas que o Sasuke rejeitou 😢 :ua: 😢

more_horiz
No clássico evidentemente era o Sasuke, treinou o Uchiha ensinando o usar o sharingan e chidori, esqueceu do Naruto e Sakura, ensinou eles a subir numa árvore e trabalho em equipe.

Atualmente nessa guerra o kakashi reconheceu que o Naruto é um ótimo amigo, aluno e companheiro e creio que hoje em dia o kakashi gosta mais do Naruto, como se fosse um irmão mais velho. Não desmerecendo os outros membros do time 7.

more_horiz
Hj é o Naruto,n tenho duvida,durante a Guerra ele falou várias vezes q morreria por ele e provavelmente seja uma das pessoas em o Kakashi mais confia junto com o Gai

more_horiz
Eu acho que ele fica dividido entre o sasuke e o naruto.

more_horiz
Eu tenho cá minhas dúvidas se o Sasuke era o preferido no Clássico. Pelo que me lembre, ele só se aproximou do Sasuke para poder treiná-lo no exame chunnin pais o Kakashi era o único user do Charingan e o Sasuke precisava desenvolver seus olhos. Ao menos, é essa a impressão que eu tenho. Posso estar enganado. 

Já no Shippuuden,  aparentemente o preferido dele é o Naruto, visto que eles ficaram mais íntimos durante esta saga e o Copy ninja esteve sempre por perto no desenvolvimento do loirinho.

:vlwflw:

more_horiz
Atualmente, o Naruto.

Concordo com a galera aí em cima, no Clássico era o Sasuke, compartilhou com ele o Chidori e o ajudou com o Sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos