Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoder do Rikudou impede de usar Megazord? EmptyPoder do Rikudou impede de usar Megazord?

more_horiz
Não sei se alguns perceberam porém tanto Madara quanto Naruto não conseguiram usar seus Megazord quando adquiriram as habilidades do Rikudou, portanto eu acredito que ao adquirir o poder do Rikudou é necessário perder estas técnicas, concordam?

descriptionPoder do Rikudou impede de usar Megazord? EmptyRe: Poder do Rikudou impede de usar Megazord?

more_horiz
Acho q o madara não quis. Ele mostrou esse poder durante o mangá e segundo ele não mostraria de novo.

Quanto ao naruto, acho que ele não despertou ainda

descriptionPoder do Rikudou impede de usar Megazord? EmptyRe: Poder do Rikudou impede de usar Megazord?

more_horiz
Nao concordo nao

Madara nao mostrou praticamente nada porque tava afim de brincar com o Gai e pouco depois ativou o Mugen Tsukuyomi, da pra arrumar 745876640 de justificativas pra ele ter feito oque fez Masoquismo

Naruto ele foi lutar com a Kaguya, ele proprio afirmou que nao adiantava usar poderes grandiosos contra ela porque ela os absorveria ou destruiria (tanto é que destruiu o megazord do sasuke algumas vezes) iiiiiii q era melhor lidar com ela usando distraçao com aquele lance dos Kage Bunshin

Para min se o Rikudou aparecer usando mokuton, modo ashura, megazord, amaterasu, kamui ou qualquer outra coisa ta de boa, ele é o rikudou e pronto.... Olhos, senjutsu, fuuinjutsu, isso e aquilo, tudo dele é melhor man
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos