Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando Kakashi abriu os Gates? EmptyQuando Kakashi abriu os Gates?

more_horiz
Percebi que ultimamente aqui no fórum muitos estão dizendo que Kakashi consegue abrir os Gates, acho que estão confundindo ele com o Guy agora que atualmente ele perdeu sua assinatura (Sharinga).
Gostaria que alguém me mostra se as pág do mangá onde mostra o Kakashi abrindo os Gates.

PS: Eu me lembro que já vi durante um anime ele abrindo apenas o primeiro Gate para escalar uma montanha, porém não sei se é Filler :think:

descriptionQuando Kakashi abriu os Gates? EmptyRe: Quando Kakashi abriu os Gates?

more_horiz
Não isso não e filler.

Ele abriu um dos 8 portões quando escalava aquela montanha que ele iria treinar o Sasuke.

Mais pelo mostrado e pelo dito ele só pode abrir um dos 8 Gates,o pessoal que diz que ele abre outros portões são Fanboys. :neves:

descriptionQuando Kakashi abriu os Gates? EmptyRe: Quando Kakashi abriu os Gates?

more_horiz
Essa cena nao é filler, ela tambem existe no Manga

No narutopedia a referencia que tem é capitulo 93 pagina 8-9, só nao posto aqui porque minha net nao ta das melhores e o rebmanga nao parece estar funfando... Bom de qualquer jeito cara, esquece isso porque pelo oque eu lembro foi só o Gate 1, aquilo ali nao da um Up tao grande assim, Gates que presta começa no 3 e apelao no 5, kakashi com Gate 1 nao ganha super velocidade ou nada do tipo, é só saber argumenar namoral

more_horiz
Segue o Link da Imagem 〓>

http://img.mangastream.to/manga/naruto/093/naruto-11-3-07.jpg

Abrir os Portões de chakra são exclusivo para Aqueles que treinaram para conceder essa Capacidade , Kakashi não abriu o 1 portão por Nada e tudo indica que ele possui Capacidade de abrir pelo Menos até o Quinto.

more_horiz
Kakashi do classico é bastante nerfado, o abalo com a morte da Rin, Obito e Minato foram enormes, que o Hatake parecia um zumbi. Ou seja, ele praticamente "parou no tempo" em suas habilidades. Vide a diferença pro Shippuuden.

Kakashi nerfado e fora de forma mostrou que pode liberar somente um portão, mas deve conseguir abrir mais, pois Lee, um Gennin que treinou dois anos com Guy já conseguia abrir até o quinto, imagina um gênio..

more_horiz
Kakashi do classico é bastante nerfado, o abalo com a morte da Rin, Obito e Minato foram enormes, que o Hatake parecia um zumbi. Ou seja, ele praticamente "parou no tempo" em suas habilidades. Vide a diferença pro Shippuuden.

Sera ? Parece que foi mais é porque ele deixou de ser um Anbu

A vida de Anbu era tao puxada que ele sempre treinava e se esforçava muito e por isso sempre estava com o poder maximo que o seu corpo podia dar, MAS, ele deixo essa vida e virou um Jounnin a vida mansa de jounnin na vila parece ter feito ele relaxar demais e pegar mais leve nos treinos

Kakashi nerfado e fora de forma mostrou que pode liberar somente um portão, mas deve conseguir abrir mais, pois Lee, um Gennin que treinou dois anos com Guy já conseguia abrir até o quinto, imagina um gênio..

Cara isso é ate desmerecer o treino do Gai e Lee

Lee nao era top e treinou por 2 anos mas ele treinou muito mais que o kakashi

A lista padrao de treino dos ninjas é assim:
Correr 10 km, 100 abdominais, 100 flexoes, 100 chutes ou socos

A lista do Gai e Lee deve ser algo +/- assim:
Correr 100 km, 1000 abdominais, 1000 flexoes, 1000 chutes e 1000 socos

Manga ja deixo bem claro que os caras que usam Gates sao os que treinam mais que qualquer outro, aquilo ali nao é controle de chakra, genialidade e essas coisas, é treino e mais treino, sem treinar tu nao usa gates por mais genio que seja

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos