Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grupo no whats

+7
Vini
victorzika
riqueras
Hr
IceWings
Sage
JuninhoMoraes
11 participantes

descriptionGrupo no whats EmptyGrupo no whats

more_horiz
Eae galera, fiz um grupo no whats chamado Konohagakure no sato, para os fãs de Naruto ou animes em geral, o intuito do grupo é conversar, sair do tedio, conhecer novas pessoas. Então, quem quiser entrar deixa o nome, ddd e Numero aqui.

(não sei se essa era a area certa pra postar esse post, caso nao seja, moderadores fiquem a vontade para mover o mesmo, ou, caso as regras nao permitam esse tipo de post, podem excluí-lo) xau

descriptionGrupo no whats EmptyRe: Grupo no whats

more_horiz
Pode me ADD.
Nome: Junior
Número: (81) 8451-2928

more_horiz
Ta add ;)

more_horiz
Me add :zeca3:

Nome : Binho
Numero : (19) 98929-7830

Gostei da ideia , é sempre bom ter discussōes em um espaço com flood Liberado :fem:

more_horiz
mim add aí também

4002-8922

more_horiz
Hr escreveu:
mim add aí também

4002-8922

É o funk do Yudi que vai dar playstation 2 :horak:

more_horiz
Add ae...

Henrique
(19) 991286939 <3

more_horiz
Add ae....

Nome: Victor Guilherme
Numero:(11) 942327395.

more_horiz
Quem nao quiser deixar o numero do cel aqui, é so falar comigo la que eu coloco no grupo
84 99189888

more_horiz
Tópico movido de ::Animes e Mangás::Naruto::Novidades & Extras para ::Off Topic::Assuntos Gerais::

more_horiz
Com um nome desses esse grupo deve ser um poço de novinhas. Muito convidativo, mas acho que vou ter que passar dessa vez boy.

Anyway, se quiser saber, tem um certo grupo do fórum no whats que é bem mais interessante.

more_horiz
Add minha pessoa lá '-'

Nome Johnny
Tel:(11) 97771-2212

Pedobear escreveu:
Com um nome desses esse grupo deve ser um poço de novinhas. Muito convidativo, mas acho que vou ter que passar dessa vez boy.

Anyway, se quiser saber, tem um certo grupo do fórum no whats que é bem mais interessante.

Pedo me conte mais sobre esse grupo interessante :yoda:

more_horiz
bom add,

Nome: Willian Rojos
Cell (21) 96908-5990

se ligarem a cobrar pra mim não vou atender :zeca:

@Saco quanto ao grupo interessante :vicck:

more_horiz
Lucas Babler
1198723-1138