Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto teria matado sasuke se ele tivesse matado sakura!!! Emptynaruto teria matado sasuke se ele tivesse matado sakura!!!

more_horiz
em sua opiniao
se kakashi nao tivesse chegado na hora para desviar aquele chidori que sasuke usu para acertar sakura e ela morrece o que naruto ia fazer se descobrice que sakura esta morta e saber que sasuke ah matou naruto ia se vingar e matar sasuke o que voces acham!!!!

descriptionnaruto teria matado sasuke se ele tivesse matado sakura!!! EmptyRe: naruto teria matado sasuke se ele tivesse matado sakura!!!

more_horiz
Não eles se amam kkk
Acho que o Naruto teria perdido o controle e atacaria o Sasuke mas não com intenção de mata-lo mas com intenção de nocautear !

Realmente não sei o que o Naruto faria e gostaria muito de saber!!
Espero que possamos ver a Sakura sendo morta pelo Sasuke-Kun e depois o Naruto matando o Sasuke daí vai ser perfeito!!

descriptionnaruto teria matado sasuke se ele tivesse matado sakura!!! EmptyRe: naruto teria matado sasuke se ele tivesse matado sakura!!!

more_horiz
Acredito que Nao

Naruto perdoou o Nagato e Obito que foram os responsaveis pela morte do Jiraiya e seus Pais, mesmo que digam que ele nao era proximo do minato e kushina isso ainda assim influencia alem disso ele era muito proximo do Jiraiya e ficou de boa com o Nagato depois de tudo oque rolou

Sakura mesmo sendo o foco do amor do naruto é apenas uma amiga dele, eles nao estao juntos e naruto ja ficou muito mais proximo do Jiraiya do que da propria Sakura

TALVEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

SÓ TALVEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Ele matasse o sasuke se a situaçao fosse algo como:

Naruto se casou hoje com a sakura, ele e ela estao morando juntos a 15 anos e ja tem ate filhos e filhas.

Nisso aparece o sasuke e mata a sakua.... aiiiiiiiiiiiiiii sim, num caso desses eu acho que o naruto mataria o sasuke pois ele estaria mt mais proximo e envolvido com a sakura, o mesmo vale para caso o sasuke matasse o filho(a) do naruto

more_horiz
Se Kakashi não chega-se a tempo:
- Naruto e Sasuke iriam matar a Sakura.
- Naruto se sentiria MUITO perturbado e poderia até pirar ali, pois ele teria ajudado a mata-la.
- Sasuke seria de alguma forma afetado.

Acredito que Naruto iria libertar parcialmente chakra da Kyuubi naquele momento, iria fazer uma destruição danada lá na vila, iria matar uma cabada de louco(Gennins e tals).

Caso consigam impedir ele, iriam prender ele ou alguma coisa parecida, Sasuke seria hospitalizado ou morreria por estar perto da Kyuubi/Naruto.

A vila iria odiar o Naruto mais ainda, então ele ficaria triste e pensaria em fugir da vila.

Poxa '-'
Seria um mangá daora, Naruto vagando pelo mundo ninja sozinho, aprendendo coisas sozinho, conhecendo novas pessoas, tendo odio de Konoha/De sim mesmo.

PQP seria um mangá melhor!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu acho que o naruto TENTARIA matar o sasuke naquela epoca mas ñ conseguiria se vingar

more_horiz
pablo taka 7 escreveu:
Eu acho que o naruto TENTARIA matar o sasuke naquela epoca mas ñ conseguiria se vingar

Sasuke tava quase cego,como o Uchiha se salvaria ?

Tópico.

Se o Naruto se transformou na Kurama só por ter visto a falsa morte da Hinata,imagina ele presenciar a morte da Sakura.

Ele liberaria o Chakra da Kurama na Hora,Sasuke iria ser morto sem muitas dificuldades.
Depois que o Naruto/Kurama estaria matando todo o pessoal que ele visse pela frente.

Enfim Sasuke estaria morto da pior forma caso isso tivesse acontecido.

more_horiz
Seria uma cena mt brutal...
Naruto liberaria todo o chakra da kyuubi ali sem se segurar mesmo....
Mataria o Sasuke rapido d+ já que o mesmo estava enfraquecido...
Depois disso ele iria destruir tudo que visse na frente...
dps seria tenso, acho que seria mais ou menos assim...

more_horiz
Naruto nem deu tanta importância ao fato do Sasuke quase ter matado a Sakura, ele ficou até feliz por ter encontrado o Sasuke!
Se o Sasuke se desculpasse acho que na hora Naruto o perdoaria!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos