Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu personagem favorito? EmptyQual seu personagem favorito?

more_horiz
E por que?
Se tiver mais de um personagem, cite-o também.
Ah, e não esqueça de colocar o motivo pelo qual você gosta do personagem, ok? Para não evitar floodzinho goxxxxxtoso.
@edit: esqueci de dizer os meus. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Anyway, as minhas personagens favoritas são: Sakura & Hinata. Gosto do estilo de ambas, e me identifico um pouquinho com cada uma.
SakuHina, amovivo. E gosto um pouco do Asuma também, mas só porque ele é o moreno mais gostoso do mangá. :huur:

beijos & queijos, otakus.
Qual seu personagem favorito? BJOS Qual seu personagem favorito? Queijo

descriptionQual seu personagem favorito? EmptyRe: Qual seu personagem favorito?

more_horiz
Naruto!
Eu tenho uma preferência pelo protagonista que começa apanhando de geral e com esforço vai se aprimorando e superando os que já são fortes!!
Além de ser muito engraçado e ter várias qualidades como determinação,coragem,persistência,etc.
E claro o mais importante é o mais forte do mangá e o salvador desse mundo!!
Domina a todos com sua personalidade não desiste de seus amigos mesmo um cara como Sasuke...
Bom eu não gostava do Naruto no começo mas comecei a gostar quando ele começa a treinar com o Jiraya !! achava muito engraçado aqueles dois!! bons tempos!!
A única coisa que eu não gostei foi daquela frase "Ambos morreremos" foi muito chato de ver...kkk

Enfim fora isso eu curto todos os atos do personagem até mesmo os primeiros que não gostava antes!!

more_horiz
Sasuke: Pelo seu estilo de ser,sua história e suas superações,por ser também um gênio em um campo de batalha,sua personalidade me agrada muito além dele ser bastante bonito.
Enfim Sasuke e foda.

Naruto: Por ele ser um cara bem determinado e de nunca desistir do que quer,também gosto bastante de sua persinalidade,tenho um agrada por suas habilidades (embora tenho certa raiva do Rasengan),ele também bonito.

Sakura: Por ser uma mulher que não desiste de seus objetivos,gosto também por que ela evolui ao longo do tempo,suas Habilidades também me agradam,ela também e muito bonita.
Ela e uma das mulheres mais duronas do mangá,mais determinada do que muitos homens por ai.

Kakashi: Um cara muito Gênio,a sua história de vida e suas superações faz dele um personagem muito foda.ele ainda possui seu próprio estilo,gosto demais de suas habilidades de Shinobis,ele também e bonito.
Ele é um verdadeiro Ninja.

Sou Fan do Time 7.

more_horiz
Obito. tanto kid, quanto adulto.
Obito era puro de coração na sua infancia... sofreu aquele acidente viu a sua amada rin ser morta na sua frente, e dps disso prometeu a si msm que iria mudar o mundo (na maneira errada mais iria kkk) o cara começou uma guerra por causa de uma unica pessoa, e tirando que eu amo o estilo de luta dele, e os poderes? nem se fala o poder do ms do obito pra min é o melhor de todos... só fica empatado com o Kotoamatsukami :paz:.
E ainda por cima ele e naruto sao extramamente parecidos :hihi:

more_horiz
Kakashi:

Gosto da sua personalidade tranquila e despreocupada, o admiro por ter passado a pior infância do mangá/anime e não ter virado um revoltadinho. E também por suas habilidades excepcionais e inteligência muito alta.
Spoiler :

Jiraya:

Por que é um personagem muito carismático, e também é pervertido. Gosto do seu estilo "O sábio dos sapos" e sua variedade de habilidades e técnicas.

more_horiz
Gosto muito dos protagonistas menos o desse mangá hehehehehe!
Super Guy é o meu favorito, com pura determinação, força de vontade e esforço superou muitos abençoados no mangá mostrando que não precisa de hack para ser fods!

more_horiz
Shino Aburame

É calmo é reservado, suas habilidades especiais é a capacidade de controlar insetos que moram em seu corpo, chamados kikai, em troca de chakra para alimentá-los, o cara e um bom estrategista.... se eu for falar dele vai dar um texto enorme.

more_horiz
Kabuto:
- Sozinho conseguiu chegar a níveis de poderes esmagadores.
- É um gênio.
- Personalidade parecida com a minha.
- Estilo de luta.

Ino:
- Curto muito o seu estilo de luta Yamanaka
- Sou fã de Telepatia
- Sou fã de Ninja Sensor
- Personalidade pouco parecida com a minha.

Sakura:
- Determinada
- Ninjutsu Médico
- Grande poder destrutivo

Obito:
- MS mais lindo e mais poderoso do mangá
- Estilo de luta baseado no Kamui
- Sofreu mt :ownx:

more_horiz
Itachi

Ele é o cara:inteligente,habilidoso,bonitão,poderoso e fodão. É incrível a quantidade de fãs que ele tem, todo mundo ama o cara !

Jiraiya

Engraçado, carismático, taradão,carinhoso,forte e corajoso. Ele lembra muito o meu falecido pai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos