Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBee morreu ? EmptyBee morreu ?

more_horiz
quando a biju é retirada do corpo de um jinshurique ele automaticamente morre foi o que aconteceu até agora.
naruto e bee tiveram seus bijus arrancados porem naruto só sobreviveu graças a sakura, o gara e minato que passou sua metade da kurama para ele, mas e o bee que nao me lembro d ter visto alguem ajudar ele sera q.
quem souber comenta ai
bee morreu ou nao ?

descriptionBee morreu ? EmptyRe: Bee morreu ?

more_horiz
Pelo que eu me lembre o Bee foi pego no MT!!
Então de alguma forma ele não morreu e talvez ainda possua o Hachibi ou pelo menos alguma parte do chakra dele!!
Acho que é isso!!
Ele ainda está vivo mas está preso no MT!!

more_horiz
Não , o Bee não morreu.

Ele utilizou a técnica do tentáculo do Hachibi para sobreviver, tal como na luta contra o Sasuke.

No capitulo do mangá em que mostra as pessoas sendo pegas pelo MT aparece o Bee ao pé do Tentáculo.

Por isso, sim ele está vivo, mas está dentro do MT.

more_horiz
Não ele se salvou e ainda fez todos os fãs acharem que ele estava morto,mais na verdade ele fez a mesma coisa que fez na luta do sasuke se salvando pelo tentaculo ou melhor dizendo ele esta com uma parte do hachibi mais é uma parte minima,e quando ele apareceu foi para cai no Tsukuyomi Infinito Mangá 677 Pagina 10

Bee morreu ? 10

more_horiz
Bee nao morreu mano

Ele enganou o Madara da mesma forma que enganou o Sasuke

Bee é um jinchuuriki perfeito e pensa como um verdadeiro ninja assassino, ele nao morre de bobeira ou precisa que os outros o salvem, nao é atoa que ele é chamado de Kira

more_horiz
valew pessoal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos