Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvidas sobre o  Sandaime kazekage e o Satetsu  EmptyDuvidas sobre o Sandaime kazekage e o Satetsu

more_horiz
1-Bom o sandaime foi tido como o kazekage mais poderoso de sunakagure ,ele ainda é o kazekage mais poderoso ou foi superado pelo Gaara??
2- ele pode moldar com o satetsu o que desejar?? Tipo armas ,pedras,asas,quadrados,triângulos ?? Ou só podia usar essas coisas na posse do sasori??
3- se o satetsu é areia de ferro e quando utilizado contra um usuário de marionete ele as incapacita, Então porque ele foi derrotado e morto pelo sasori?? Que é um usuário de marionetes..
4-bom ele poderia controlar qualquer metal ,ou só a areia dele?? Por exemplo ,Minato joga kunai ,ele poderia controla lá fazendo ficar ou ir para determinado lugar ?
5- ,ele poderia parar ou derrotar algum biju com o satetsu??
6- E ultima duvida ,qual seria seu nivel ??
Comentem

descriptionDuvidas sobre o  Sandaime kazekage e o Satetsu  EmptyRe: Duvidas sobre o Sandaime kazekage e o Satetsu

more_horiz
Acho q ele e o gaara estao em niveis iguais mas acho q ainda sim o sandaime e mais forte.
Talvez deve sim o gaara faz da areia dele lancas, pirâmides com o satetsu.
Como foi derrotado pelo sasori so o tio kishi sabe kkk.
Acho dificil ele derrotar uma bijuu nao sei em relacao ao shukaku.
Olha talvez o sandaime de uma de magneto x men mas tenho minhas duvidas.
Nivel kage obvio.
Detalhei suas pergun

descriptionDuvidas sobre o  Sandaime kazekage e o Satetsu  EmptyRe: Duvidas sobre o Sandaime kazekage e o Satetsu

more_horiz
Acho q ele e o gaara estao em niveis iguais mas acho q ainda sim o sandaime e mais forte.
Nivel kage obvio.
To escrevendo pelo celular se tiver algo errado minhas desculpas

more_horiz
Nivel kage obvio.
To escrevendo pelo celular se tiver algo errado minhas desculpas

more_horiz
1-Bom o sandaime foi tido como o kazekage mais poderoso de sunakagure ,ele ainda é o kazekage mais poderoso ou foi superado pelo Gaara??

Nao mostraram nada do cara, nao tem como comparar

2- ele pode moldar com o satetsu o que desejar?? Tipo armas ,pedras,asas,quadrados,triângulos ?? Ou só podia usar essas coisas na posse do sasori??

Sandaime kazekage usa a satetsu de um jeito
Sasori usa a satetsu de outro

Cada um tem sua propria maneira de lutar, nao é porque as pessoas tem acesso ao mesmo poder que o usam da mesma forma basta ver o rinnegan do madara que passou por varios ou celulas do hashirama que cada um faz oque ker

Sandaime kazekage podia lutar ao estilo Homem de Ferro da marvel usando uma armadura ou podia lutar ao estilo bandido de filme de faroeste ativando bolinhas de ferro para tudo que é lado

Armadura, armas, espadas o cara podia moldar a areia de ferro como kizesse

- se o satetsu é areia de ferro e quando utilizado contra um usuário de marionete ele as incapacita, Então porque ele foi derrotado e morto pelo sasori?? Que é um usuário de marionetes..
Sasori era um ninja de Suna, nada impede que ele tenha colocado veneno na comida ou bebida do sandaime

O sasori poderia estar kerendo preservar o maximo possivel o corpo do kazekage para nao danificar sua futura aquisiçao, acho que as pessoas subestimam mt o uso de veneno, seria +/- como oque ocorreu em avatar Korra, ela envenenada contra o cara que voava usando dominaçao de Ar

Seja a avatar, o kazekage ou outro apelao, venenos podem dar conta do recado

4-bom ele poderia controlar qualquer metal ,ou só a areia dele?? Por exemplo ,Minato joga kunai ,ele poderia controla lá fazendo ficar ou ir para determinado lugar ?

Sandaime só controla ferro
Yondaime só contra ouro

Se a kunai do minato for feita de ferro, ele pode controlar ela e mudar sua direçao, fazer ela virar poeira e etc
Se a kunai do minato for feita de prata, adamantium, cobre ou outra coisa ele nao poderia controlar ela

No manga é dito que a Kunai do Asuma é feita de um material especial, isso nunca foi dito com relaçao as kunais do minato, entao, acredito que sim, ele poderia controlar elas

O Magnetismo do Sandaime e Yondaime kazekages é diferente do magnetismo do magneto de x men que lhe permitia controlar qualquer metal alem de mts outras coisas

5- ,ele poderia parar ou derrotar algum biju com o satetsu??

O pai do gaara derrotou o Shukaku 6 vezes e o Gaara nunca saiu com nem sequer um arranhao nesses combates
O sandaime é dito como mais forte do que o pai do gaara, entao, provavelmente no minimo o shukaku o sandaime kazekage poderia derrotar

6- E ultima duvida ,qual seria seu nivel ??

vai de cada um
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos