Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE a Anko ? EmptyE a Anko ?

more_horiz
Ela vai ficar deitada naquela caverna até quando ? Alguem se lembrou que ela está presa e quase morrendo a mais de 100 cápitulos ?

descriptionE a Anko ? EmptyRe: E a Anko ?

more_horiz
Acho que ninguém se lembra daquele projeto de Orochimaru!!
Mesmo que alguém lembre ninguém gostava daquela personagem acho que nem o Naruto ia com a cara dela depois daquela facada que ela deu nele!!!
Enfim se ela já estiver morta não vai fazer efeito no mangá!

more_horiz
Rapaz com certeza ela estar no MT nesse momento.
Então nem tem por que se importar com ela,ninguém lembra muito dela mesmo.

more_horiz
Juro que eu me esqueci completamente da Anko, agora que eu lembrei dela. :tenso:

Provavelmente ela deve está em Konoha e presa no Tsukuyomi, já que ela serviu para poder reviver o Orochimaru e logo após disso eles foram para Konoha e reviveram os Hokages, ou senão ela ainda deve estar naquela caverna, de qualquer forma Kishimoto esqueceu completamente da Anko.

more_horiz
A tadinha provavelmente deve está abandonada lá na caverna onde ocorreu a luta kabuto VS Irmãos Uchihas.
Além de está abandonada na caverna ela ainda está presa no Tsu. Infinito e sem ninguém ao menos lembrar dela.

more_horiz
Kabuto foi pra guerra mas esqueceu a Anko la tras :~.~:

Ja teve alguns topicos sobre isso, eu mesmo fiz um na epoca que o kabuto apareceu salvando o sasuke, eu adoraria ver a cara da Anko ao reencontrar o seu amado Sensei Orochimaru :~.~:

Hoje em dia é provavel que ela esteja no Mugen Tsu e se bobiar ela só reaparece nos ultimos capitulos do manga

more_horiz
Gente, eu gosto da Anko. Ela é meio sinistra, lambeu o sangue do Naruto ashusahusauhsu.

Mas pro manga, creio que não vai dar falta, exceto por mim S2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos