Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Eloh EmptyEntrevista com Eloh

more_horiz
Entrevista de hoje com a Eloh, espero que gostem :)

1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

Próxima entrevista só na quarta-feira, Aguardem!

descriptionEntrevista com Eloh EmptyRe: Entrevista com Eloh

more_horiz
🍜

1. Eloanne.. Eloh msm
2. Sergipe, bem na divisa com a Bahia.. casa
3. pai, mãe, irmão..
4. tenho, meu gato Kinho =3
5. Sexta-feira
6. ensolarado
7. nda
8. gosto de chocolate, churrasco e um monte de outras coisas... não gosto de "folhas" e derivados, e detesto refrigerantes[principalmente coca-cola]
9. estranha =P
10. acasos
11. a hipocrisia de algumas pessoas
12. não que eu me lembre..
13. é como uma grande sala de aula, alguns realmente se interessam, enquanto outros querem apenas se divertir..
14. um belo dia, durante os primórdios da minha infância, vi na tv um "desenho" de um menino que tinha um rabo e uma nuvem voadora.. adorei dbz e comecei a conhecer outros animes..
15. Dragon Ball[qualquer um deles] e Fullmetal Alchemist... assisti Naruto, Inuyasha, Shaman King, Pokemon, Digimon, alguns de D-Grayman, Tales of the Abyss e outros.. atualmente acompanho FMA: Brotherhood e tô procurando um novo anime pra começar a assistir..
16. eu sou meio parecida com o Kakashi xD
17. RoCk ((d^^b))
18. não consigo escolher um cantor/banda, da mesma forma q não há apenas uma única música..
19. putz.. eu gosto de vários filmes.. bom, dois q eu nunca canso de assistir são Harry Potter[qq um] e Piratas do Caribe[2 e 3].. um bom q eu assisti a um tempinho atrás é "A mulher invisível" =]
20. adoro ler e já li muitos livros bons, mas dois q eu gostei foram "Sherlock Holmes" e "A menina que roubava livros"
21. Guitar Hero!!.. recomendo Bully, tbm é muito bom
22. gosto de futebol e vôlei.. e jogo futsal com as meninas da escola..
23. Corinthians xP
24. sou apaixonada por guitarra e tenho que aprender a tocar.. mas por enquanto fico só com aulas de violão msm..
25. sinceramente, não desfaria nada, pq certas coisas poderiam não ser como são hoje..
26. bom, certa vez armaram uma conspiração contra mim na escola, ficaram todos sem falar comigo e até hoje eu nem sei o motivo...rs
27. eu nunca consigo lembrar direito dos meus sonhos.. mas um dia desses eu acordei rindo muito, só não lembro do que..rs
28. tem tanto tempo que eu encontrei esse fórum, nem me lembro direito como foi.. mas acho q foi em algum link do google msm..
29. bom.. eu não sou exatamente a mais comunicativa daqui, logo não posso dizer q considero alguém importante já que não conheço msm ninguém..rs
30. conseguir passar no vestibular para engenharia química e futuramente estar trabalhando lá na petrobras[adoro aquele lugar!]
31. o ser humano nunca se contenta com o que tem, pois é da nossa natureza o desejo de superar os próprios limites, assim como a ambição de ir sempre mais além..
32. Inglaterra - Londres
33. alguns anos atrás estive em um acidente de carro, onde minha tia fraturou a cabeça, meu primo quebrou a perna e o irmão mais velho dele machucou feio o braço... eu tinha três anos na época, foi em uma curva da br101, e minha mãe, com o braço direito quebrado, ainda conseguiu me tirar do carro instantes[questão de segundos msm] antes que o carro fosse consumido pelo fogo... sofri apenas dois arranhõezinhos entre o polegar e o indicador da mão direita.. a última coisa da qual me lembro é de estar deitada no meio da pista, com a visão embaçada vendo o carro em chamas e a ambulância chegando, depois disso eu apaguei.. depois desse dia, percebi o quanto Deus gosta de mim =]
34. não, não.. ele é bom do jeito que está..
35. acho sim, não nada do que reclamar..

:tchau: --- :puff:

more_horiz
Muito obrigada por responder a entrevista Eloh, ficou muito boa, adorei. E caramba, você não gosta de refrigerante? o.o nunca conheci alguém que odiasse, principalmente coca-cola, haha, eu não vivo sem.
Já li a Menina que roubava livros, adorei esse livro, e os filmes piratas do caribe e harry potter eu perdi a conta de quantas vezes assisti, é viciante.

Nossa, voce tinha tres anos na época do acidente e ainda se lembra vagamente... é uma bela história, sua mãe foi muito corajosa, sorte que vcs saíram de lá só com alguns machucados, e realmente, quando passamos por esse tipo de coisa percebemos que Deus gosta da gente mais do que imaginávamos.
Muito boa a sua entrevista, adorei!

more_horiz
Muito Legal a sua entrevista...
Eu tbm ja passei por um acidente de carro na minha infancia, Qdo a gente e criança nem paramos muito pra pensar... mas depois que a gente cresce fica pensado que poderia ter acontecido algo muito pior e como Deus e bom.

more_horiz
:^^:

Eeeh eu não gosto de refrigerante, nenhum deles.. e da coca-cola só gosto dos brindes e das propagandas xD

eh msm, qndo somos crianças nem ligamos pra nada, "foi só um susto".. mas depois, quando penso q se não tivéssemos conseguido sair do carro, se alguém tivesse ficado preso, se demorasse um pouco mais..... enfim, acho q Deus faz essas coisas para aprendermos a dar mais importância a Ele e tbm para avisar q sempre estará cuidando de nós =]

more_horiz
Também não gosto de refriegerantes, sou fã de suco, principalmente de Laranja e Limão! ^^

Já sofri um acidente também, mas não foi nada tão grave assim, mas graças a Deus que todo mundo ficou bem né!

Not a10 pra sua entrevista, gostei muito! ^^

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos