Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual seria a sua reação se madara e hashirama tivesse tido um caso escondido de todo mundo? Emptyqual seria a sua reação se madara e hashirama tivesse tido um caso escondido de todo mundo?

more_horiz
se em um cenário hipotético o madara e o hashirama tivesse tido caso escondido por causa do preconceito, mas o hashirama teve que terminar com o madara por que ele foi obrigado a se casar com a mito para evitar um guerra entre os clãs senju e uzumaki, e essa raiva toda do madara foi por causa do termino do caso dele e do hashirama, qual seria a sua reação?

descriptionqual seria a sua reação se madara e hashirama tivesse tido um caso escondido de todo mundo? EmptyRe: qual seria a sua reação se madara e hashirama tivesse tido um caso escondido de todo mundo?

more_horiz
qual seria a sua reação se madara e hashirama tivesse tido um caso escondido de todo mundo? Ffgg

Meu deus eu ficaria muito surpreso mesmo achando que Madara gosta de madeira,eu acho que seria bem esquisito.

Enfim.

descriptionqual seria a sua reação se madara e hashirama tivesse tido um caso escondido de todo mundo? EmptyRe: qual seria a sua reação se madara e hashirama tivesse tido um caso escondido de todo mundo?

more_horiz
Ja ouvi falar de NaruSasu mas MadaHashi essa é nova kkkkkkk
Eu ficaria abismado, nossa q loucura mas ainda bem a isso e ipotetico.kkklkk

more_horiz
Eu odiaria, mas ainda bem que Naruto não é um mangá de boiola, tanto Hashirama quanto Madara eram ninjas incríveis e poderosos, não se enquadram nesse tipo de coisa !

more_horiz
Eu ficaria surpreso, porém nada de relevante HashiMada possuem uma relação semelhante a NaruSasu.
Apesar que seria lindos eles dois, porém acharia estranho dois homens mais fodas do mangá se esfregando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos