Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem é mais importante pro enredo do mangá,Kakashi ou Sasuke? Emptyquem é mais importante pro enredo do mangá,Kakashi ou Sasuke?

more_horiz
o q vc acha?

descriptionquem é mais importante pro enredo do mangá,Kakashi ou Sasuke? EmptyRe: quem é mais importante pro enredo do mangá,Kakashi ou Sasuke?

more_horiz
Pra mim é o Sasuke!!!
Para o Naruto e a Sakura ele era a donzela em perigo nas mãos de Orochimaru!!
Isso fez o Naruto e a Sakura treinarem muito para salva-lo!
Além de agora ele ser reencarnação do filho revoltadinho do Hagoromo!!

O Kakashi também tem muita importância...
Não vejo o mangá sem nenhum dos dois!
Mas o Sasuke tem mais importância no enredo!!
Pelo menos na minha opinião!

descriptionquem é mais importante pro enredo do mangá,Kakashi ou Sasuke? EmptyRe: quem é mais importante pro enredo do mangá,Kakashi ou Sasuke?

more_horiz
Com relaçao a drama acho que o Kakashi e Sasuke sao igualmente importantes para o manga

O kakashi tem o obito, minato, rin e o passado conturbado deles e o Sasuke tem o itachi e uchihas fora o desejo de vingança

Mas o sasuke tambem tem uma participaçao importante no nucleo romantico da serie fazendo parte de uns 4 triangulo amoroso diferentes, ele acaba sendo mais importante por causa disso na minha opiniao, fora a rivalidade que ele tem com o protagonista da serie

more_horiz
O Sasuke... porque a história toda gira em torno dele e do Naruto. Aquela coisa de amizade... irmãos quase deuses... Naruto não conseguir viver sem o Sasuke e tudo mais. :rere:

more_horiz
Sasuke, é claro. Meia história é focada nele, no drama dele, último Uchiha vivo, as decisões que ele toma tem muito peso, ele é a outra "metade da laranja" etc etc etc.
Kakashi tbm é muito importante pro enredo, mas entre os dois Sasuke wins.

more_horiz
Naruto e Sasuke sempre serão o pilar principal da historia.

more_horiz
Sasuke é mais importante , por que ele é realmente um Uchiha , Kakashi é apenas um Uchiha generico  igual ao Danzou . Kakashi sem Sharingan perde pra Kisame .

more_horiz
Difícil responder a essa pergunta.

Eu sei que na teoria, Naruto e Sasuke são os dois protagonistas da história, mas na prática, na maioria dos acontecimentos que fazem diferença no enredo principal, Kakashi está envolvido direta ou indiretamente.

Se eu fosse fazer uma lista de personagem importantes para o enredo principal. eu faria assim:

Kaguya/ Rikudou/seus filhos (afinal tudo começou neles)
Naruto (protagonista)
Madara/Kakashi/Sasuke/Obito (acho que todos foram peças chave para o manga estar do jeito que está.
Orochimaru/Danzou (também foram de extrema importância
Minato/Jiraya/Hashirama (muita coisa não teria acontecido se não fosse eles também)

Vejam bem, eu não estou falando quem é mais forte, quem é mais legal,quem é mais importante atualmente, quem é mais assim ou quem é mais assado... Estou falando quem teve maior interferência na história, fazendo dela o que é hoje.

Talvez eu tenha esquecido algum, estou aberto a correções, mas estou no direito de talvez n concordar... :okai:

Última edição por Bento, O Bento em Qua 10 Set 2014, 04:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi tem um papel importante na historia , mas, é o Sasuke e o Naruto que são os protagonistas do mangá.

Sasuke é mais importante ao meu ver. (entre Sasuke e Kakashi)pois a historia se baseia em torno dele, e tem todo aquele lance com o Naruto e tudo mais. :paz:

more_horiz
Sasuke
Ele é a reencarnação de Indra e também a estória do mangá gira em torno dele e de seu amor amigo Naruto.
Para saber a diferença de importância basta imaginar um mangá sem Sasuke, seria praticamente impossível. Agora imaginem um mangá sem o Kakashi, ele poderia ser facilmente trocado por outro Sensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos