Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionque personagens conseguiria burlar ou destruir o susanoo tengu? Emptyque personagens conseguiria burlar ou destruir o susanoo tengu?

more_horiz
quem conseguiria?

descriptionque personagens conseguiria burlar ou destruir o susanoo tengu? EmptyRe: que personagens conseguiria burlar ou destruir o susanoo tengu?

more_horiz
Posso pular os óbvios? posso sim.

Dan: creio que o Reika atravessa a armadura do Susanoo

Ino/yamanakas poderosos: vamos deixar uma coisa clara, não estou falando de um Susanoo do Madara em plena batalha em um x1 contra a ino, só to falando que técnicas destruiriam o Susanoo ou afetariam o usuário, com ou sem susano.

Shino/aburames poderosos???: Duvido muito, deixo a pergunta pra vocês Talvez, só talvez os insetos comedores de Chacra comeriam o...Chacra?

Nagato/pain: Será que o Gakido conseguiria sugar este chacra? também fica a pergunta...

Obito: Ele não simplesmente ficaria intangível e entraria na pedra na testa do Susanoo onde está o usuário?

Shisui/Danzou/Itachi: ambos usando o K.A. que estariam em suas posses.

Minato/Tobirama: será que eles poderiam entrar na esmeralda na testa do Susanoo se o usuário já estivesse marcado? like a Obito?

Naruto/Tsunade+Onoki+3º raikage: Essa é só pra exercitar a imaginação... Será que o Raikage, upado pelo manto Kurama ou por todo o chacra da Tsunade, juntamente com o Onoki em suas costas, diminuindo o seu peso na hora do impulso e aumentando drasticamente na hora do impacto, conseguiria fazer um nukite de 1 dedo forte a ponto de atravessar o Susanoo?

Talvez eu pense em mais depois... é legal forcar a imaginação além do óbvio...

descriptionque personagens conseguiria burlar ou destruir o susanoo tengu? EmptyRe: que personagens conseguiria burlar ou destruir o susanoo tengu?

more_horiz
Burlar: Minato Hiraishin e Jikukan Kekkai e Tobirama com Hiraishin (caso o user estivesse marcado) Nagato com o Gakidou ou Dragão do Gedo, Kisame com o Suirou Sameodori (restringiria totalmente), Dan con Reika, Shinten dos Yamanakas, Kakashi e Obito com Kamui e Intangibilidade, Jiraya afundando no Yomi Numa, Itachi com Totsuka??:think:

Destruir: Naruto Ashura Mode, Hashirama com Mokuton nem seria necessário SM, Juubito, Juubidara, Kaguya, Nagato com o Gedou Mazo, Gai no 8º Gate,

more_horiz
Naruto NR escreveu:

Nagato com o Gedou Mazo

Não sei se o Gedou Mazo sem bijuus é mais forte que o Susanoo Tengu... Não afirmo e não nego, só não tenho certeza...

O que vcs acham?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos