Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionREVOLUTION 692 EmptyREVOLUTION 692

more_horiz
Oq acharam dessa reviravolta final? :cerealguy2:  9 CHIBAKU TENSEI AHHH Q DELICIA :molhada:  como o Tsunomoki vai ser desfeito agora? Gostaram do Saskete como vilão final?  :fsjal: Vai ocorrer a luta de megazords? :lobs: :lobs: :lobs:
Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher, né não kakashi e sakura? :horak:

Última edição por Arthurdos666caminhos em Qua 10 Set - 9:08, editado 2 vez(es)

descriptionREVOLUTION 692 EmptyRe: REVOLUTION 692

more_horiz
Acho q o sasuke como vilao final vai ser dmais agora q decepcao eu tava crente q o sasuke ia voltar a aldeia. parabens kishimoto parou de fumar sua erva kkkkk

more_horiz
Haa vei eu kero q o kakashi e a sakura se mentam mad tipo kakashi e mortalmente ferido, sakura usa a regeneracao dela nele ai a rosada entra em coma ai naruto vendo a situacao do kakashi e vendo a sakura entrar em coma naruto iria ter um motivo a mais pra matar o sasuke (acho dificio acontecer)

more_horiz
Agora ta explicado pq n tinha arte do Sasuke no filme e o melhor de tudo é o Naruto vai ter q mata-lo,se ele n matar o Sasuke ele vai criar um novo Madara,eu n gosto do Sasuke mas tenho q admitir q o Sasuke foi muito inteligente em prender as Bijuus no Chibaku Tensei assim ele consegue ter uma luta de igual pra igual com o Naruto

more_horiz
Foi uma "boa" surpresa!!
Ultimamente o mangá estava meio q decepcionante..
mas acho q as coisas se encaixaram agora! :[negao]:

O Kishimoto ñ poderia construir uma personalidade tão encrespada
como o Sasuke, uma cabeça tão dura e no fim, transformar ele num
bostinha hippie!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos