Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

morte de sasuke confirma narusaku?

+5
Rinko
Ben Ikneg
Seijin
Kyuubi Eternal
TrickzZz
9 participantes

descriptionmorte de sasuke confirma narusaku? - Página 2 EmptyRe: morte de sasuke confirma narusaku?

more_horiz
Espero que ele morra, na boa, sou NaruHina, mas antes Sakura fique com Naruto do que com esse traidor sem vergonha, tenho minhas broncas com a Sakura, mas ninguém merece um traste daqueles, a pergunta é, será que ela vai mesmo desencantar dele ou vai ter a mesma visão pueril do Naruto de que Sasuke tem redenção?

descriptionmorte de sasuke confirma narusaku? - Página 2 EmptyRe: morte de sasuke confirma narusaku?

more_horiz
Eu nao ligo mt pra casais as vezes eu falo brincando mas eu nao gostaria de ver narusaku e sasukarin minha opniao flw

more_horiz
Mesmo se o sasuke morre isso não muda nada pois se for pra sakura ficar com o naruto porque o sasuke morreu seria como se ela tivesse pegando apenas o naruto pois ele foi o que sobrou, mas prefiro hinata e naruto.

more_horiz
O estranho desse topico é que tem muitos exemplos disso no manga

Rin morreu e nem por isso o Obito deixou de sonhar com ela

Dan morreu e nem por isso a Tsunade deu a Xavaska pro Jiraiya

Asuma morreu e acho bem dificil ver a Kurenai se pegando com outro

Só porque a pessoa morre, nao ker dizer que o amor morre, a pessoa vai mas o amor fica

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos