Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Todo Mundo Odeia o Chris

+86
Nakaz
AronSasuke
nejji hyuuga
Pein Tendo
Harumi
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uchiha Carol-Chan
Luiz22
Schuldiner
'Sensei
Lobo solitário
N4lUfFy
souza
JonaH
Sarutobi Hiruzen
Coldman
Sαsuke
Merlin
Naruto uchiha elric
Fell
kisaragi
LUCAS CRR
Baka-Otaku
Copiador
Leonardo
karolhyuuga
Will
JohnnyHGT
Ernandesfmv
Yondeime Hokage
bruno m de lima
Yahiko
tuiraio
namikaze_minato10
DanieL ™
TecnoChaos
drayner
Celo_Bijuu
rukidousennin
Brener
UchihaMadara77
Lelouch
Kain
augusto hatake
Meliodas, o Pecado da Ira
uchiha-pedro
rafael565
vitin
Pedrogas
@9500
HAJIME
luh-kun
procyon
henrique madara
Zer0
@Uchiha Itachi@
Só mais um
Chandler-Kun
igor hatake
@Raito Yagami@
@Raito Yagame@
Nélida
santos03
gabrieltiv
Carol Blaukmpert
hinata_hjuuga
Itachi Magenkyou
Brunon
Breno
ithalo-kun
Uchiha.Soul
surugi-sama
Hitsugaya
Nää
narutox111
Matt Kimoy
lordgunsnroses
Hudson
Paty_lu
Ling Yao
uzumaki willby
Kakashi-San
Andreia
Alef Aburame
rochinhabk
Killua
90 participantes

descriptionTodo Mundo Odeia o  Chris - Página 4 EmptyRe: Todo Mundo Odeia o Chris

more_horiz
é,até que esse progama é legal

descriptionTodo Mundo Odeia o  Chris - Página 4 EmptyRe: Todo Mundo Odeia o Chris

more_horiz
eu adoro todo mundo odeia o chris ja vi muitos episodios so que infelizmente o ultimo episodio nao diz se ele se formou ou nao mais ja li em muitos lugares dizem qe nao porqe a musica final tem a ver com oq acontece e como e basiado na vida de um comediante qe nao se formou e acabou virando comediante

more_horiz
meu essa serie e a melhor de todas achoq e a q eu mais rio e mttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt lgl

more_horiz
ehehehe e muito legal mesmo.. :hoho: :hoho: :hua:

more_horiz
é muito boa , mais pena que toda a hora repete na record os mesmos episodios...

more_horiz
O que eu acho mais legal é aquele preconceito meio que inocente e misturado a um sentimento de pena que a professora do Chris sempre deixa transparecer,hahahahhahahaha.
Tipo:"Chris,tudo bem que seu pai está desempregado sempre agride sua mãe,mas nunca desista.Você tem potencial"
Chris:"Quê?Mas meu pai não está desempregado..." :rimuito:

Outro momento simplesmente hilário é quando Chris,Perigo,Jerome,James,Monk e Golpe Baixo se reúnem na barbearia pra jogar conversa fora,Hihihiihehehehhhahahahahhahaa! :hoho:

more_horiz
Foda foi quando o Chris pensou em formas em comemorar o dia dos Pais. Ele e o Pai dele começaram a soltar fogos no bairro dele ( Brooklyn ) e do nada começou a rolar tiroteio. :XD: :XD:

more_horiz
Muito legal essa serie bom msm vale a pena!

more_horiz
Vale a pena ver, ja vi mtos episoidos, a record so passa repetidos agora XD

more_horiz
cara eu me mato de rir com esse seriado é muito show,falando nissu...vai passando um dolar ASHUhaushAHSHU

more_horiz
é a serie perfeita
uma das melhores q eu ja vi

more_horiz
Muito bom esse seriado, adoro todos os episodios q assisto, só nao gosto muito as pastes q tem a ver com racismo, odeio isso. =P

more_horiz
Eu tbm xD

more_horiz
Amo esse seriado ,ri muitas vezes ja.

more_horiz
o Chris :^^:
phoda é o epsodio das da mafia das jujubas e eles jogando sei la trinca la com os terroristas :blz:

more_horiz
Todo mundo Odeia o Chris, Esse nome tá errado, eu não odeio o CHris(a Tasha também não).
Mas masmo assim é muito engraçado, eu assisto sempre, nunca enjoei de assitir, nem de ver o chris se ferrando.

more_horiz
Esse seriado é muito loko,tá melhor que eu a patroa e as crianças que já perdeu a graça de tanto ser repetido,mas a melhor teporada do chris é a primeira que é quando ele se muda pra Bed stuy e no primeiro episódio é muito loko quando ele chega na escola não conhecendo ninguem e o Caruso vem tirar uma com ele e pisa no sapato dele e chama de pixaim e o chris fala:

-sua mãe não me chamou disso ontem quando pisei na cama dela,

Meu eu me raxei quando ele fala akilo,mas se eu fosse o Chris eu já teria arrebentado esse Caruso a muito tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos