Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vai morrer pelas mãos de Sasuke, e Naruto ou Kakashi serão Hokage!!!! EmptyTsunade vai morrer pelas mãos de Sasuke, e Naruto ou Kakashi serão Hokage!!!!

more_horiz
É isso aí, povo. Como eu havia previsto e ninguém acreditou: SASUKE VINGATIVA IS BACK!

A única lógica pra Tsu perder o posto de Hokage é esse: SASUKE VAI MATÁ-LA!
►Quanto ao Sasuke: morrer ou ser convertido, não há outro destino pra ele. Essa não parece ser uma luta amigável.

Comentem e discutam vlw flw!

descriptionTsunade vai morrer pelas mãos de Sasuke, e Naruto ou Kakashi serão Hokage!!!! EmptyRe: Tsunade vai morrer pelas mãos de Sasuke, e Naruto ou Kakashi serão Hokage!!!!

more_horiz
Primeiro de tudo, não se esqueça que o Sasuke é necessário para parar o Mugen Tsukuyomi, por isso, se o Sasuke morrer, todo o mundo morre também.

Adiante..

Quanto ao Sasuke matar a Tsunade ou os outros Hokeges, não consigo ver isso acontecer. O Naruto não irá deixar, portanto, para ele matar os Hokages ele teria de matar o Naruto primeiro. E já sabemos que isso não vai acontecer porque o Naruto é um dos personagens que já estão confirmados no Filme - Naruto The Last, ou seja, o Naruto não vai morrer nessa luta.

Acho que mesmo nerfado, o Kakashi tem mais chances de ser Hokage que o Naruto.

O que me intriga é o seguinte: O Naruto não pode matar o Sasuke porque ele precisa do mesmo para acabar com o MT. E o Sasuke não pode matar o Naruto porque ele já esta confirmado no Filme. Resumindo, nenhum pode morrer.

NOTA IMPORTANTE: Quem acha que o Sasuke vai matar o Gaara, descanse.. o Gaara já foi confirmado no Naruto - The Last. ;)

descriptionTsunade vai morrer pelas mãos de Sasuke, e Naruto ou Kakashi serão Hokage!!!! EmptyRe: Tsunade vai morrer pelas mãos de Sasuke, e Naruto ou Kakashi serão Hokage!!!!

more_horiz
Espero que sim!!
É uma ótima forma de renovação!!
Tsunade e Onoki ja passaram da hora de morrer

Sasuke não é tão necessário assim acho que se o Kishi quiser matar o Sasuke ele encontrará outra forma de tirar as pessoas presas no MT!

Pra mim o Sasuke agora que encontrou uma resposta sozinho não irá desistir e se preciso irá tentar matar o Naruto mas é claro que vai falhar.
Agora resta saber quem dará o golpe final no Sasuke!!
Eu aposto no Kakashi!

more_horiz
Muito difícil ele matar ela.

1-O Naruto não permitiria
2-Ela ta sonhando
3-Tem uma Monte de ninjas e os outros kages no meio.
4-Ela tomaria uma atitude.

Concordo com vc, ou o Sasuke morre ou ele fica bonzinho, pois eu não sei o que será dele. O personagem que não é muito equilibrado, o cara parece aquelas patricinhas que não sabe a roupa que vai vestir. Ou fica do mal e toca o terror, ou fica de bem. Pra mim o Sasuke sempre foi do mal, e tomara que ele tome uma atitude e mostra seu lado obscuro.

more_horiz
Pouco importa se Naruto vai ou não permitir, com o poder do Rinnegan pode mata-la facilmente, e sobre Sasuke.. Naruto que já tentou algumas vezes não conseguiu, Hashirama e Itachi também não conseguiram.. acho que não vai ser convertido. O que geraria um fim trágico para a bixa má.

more_horiz
É uma boa, essa Tsunade é um lixo mesmo, mais uma random perto do Sasuke.

Só se o Naruto não permitir, mas seria legal ver esses Kages fracotes morrendo.

more_horiz
Tsunade so nao foi uma vergonha como senju e uzumaki pq é a maior ninja medica e atual hokage pois se nao fosse...
O sasuke ainda é do bem ele só ta confuso aposto q se ele acertar um chidori na sakura sem kerer ele vai ficar arrependido alem disso o naruto nao permitiria ele matar os kages

more_horiz
O Naruto naum vai deixar ele chegar nem perto dela ,tem gente falando que o saske ainda é do bem , poha como ele é do bem ? , O itachi que se sacrificou e agora deve tá puto com esse irmão viado dele , naum tem mais jeito é só a morte que vai fazer ele mudar , como o proprio itachi disse " Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência". e ele jamais iria conseguir ser hokage .
" Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar" . Otirra itaxe

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Primeiro de tudo, não se esqueça que o Sasuke é necessário para parar o Mugen Tsukuyomi, por isso, se o Sasuke morrer, todo o mundo morre também.

Adiante..

Quanto ao Sasuke matar a Tsunade ou os outros Hokeges, não consigo ver isso acontecer. O Naruto não irá deixar, portanto, para ele matar os Hokages ele teria de matar o Naruto primeiro. E já sabemos que isso não vai acontecer porque o Naruto é um dos personagens que já estão confirmados no Filme - Naruto The Last, ou seja, o Naruto não vai morrer nessa luta.

Acho que mesmo nerfado, o Kakashi tem mais chances de ser Hokage que o Naruto.

O que me intriga é o seguinte: O Naruto não pode matar o Sasuke porque ele precisa do mesmo para acabar com o MT. E o Sasuke não pode matar o Naruto porque ele já esta confirmado no Filme. Resumindo, nenhum pode morrer.

NOTA IMPORTANTE: Quem acha que o Sasuke vai matar o Gaara, descanse.. o Gaara já foi confirmado no Naruto - The Last. ;)

Bem notado, acho que você tem razão sobre o MT, mas sobre o The Last, eu acho que vai ser um filme paralelo a história (tipo o Road to Ninja) porque se fosse pra finalizar a história, quem acompanha só pelo anime receberia mutos spoilers e não vai dar tempo do anime parear com o mangá até dezembro.... Eu achava que "O último" queria dizer que seria o último filme de Naruto, mas ando pensando que pode ser pelo último Uchiha que é Sasukinho no caso...

Sobre Naruto não deixar, qualquer deslize dele será fatal para os Kages. Só porque ele não quer, não significa que não vai acontecer. Vide Neji. E acho que causaria uma comoção também.  

Não acho que Kakashi e Sakura vão se intrometer. Quer dizer, Kishi tirou os 2 olhos do Kakashi porque mesmo com 1 MS só ele poderia intervir... mas sem nada... Sakura já deve estar quase sem chakra também. Acho que a luta vai ser no 1x1, porém não duvido que quando Sasukinho estiver apanhando loucamente, ele pegue Kakashi ou Sakura de refém (ou os 2).

Mas pelo MT... acho que ele será convertido finalmente e também porque o Naruto tem que "trazer o Sasuke de volta". Foi uma promessa.

more_horiz
Não acredito que o emo revolts consiga matar a Tsunade. Afinal, o Naruto não deixará isso acontecer. 

Eu ainda acho que nós não vimos ainda todo o conteúdo da conversa entre o Hagoromo e os dois. Sasuke confirmou a minha suspeita de que eles conversaram algo a mais do que aquele último quadro, mas quanto ao Naruto, eu também acredito que o Rikoudu tenha passado alguma instrução especial ao loirinho caso acontecesse alguma revolta do emo revolts.

Aquela cara que o Naruto demonstrou na última cena do Mangá foi, no mínimo, suspeita... :fry:

#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO

more_horiz
Huh, não sei... Se ele conseguisse matar a Tsu a oportunidade de uma reconciliação 100% sem ressentimento dele com o resto do T7 ia pro beleléu ¨.¨
E tbm, o Dan disse pra ela demorar no mundo dos vivos, acharia uma baita sacanagem se ela morresse depois de tudo que passou na guerra. Mas se o Kakashi vai ser o 6° Hokage, alguma coisa tem que acontecer com ela, pq não acho que ela vá simplesmente renunciar; Não dá pra ficar trocando de líder de tempinho em tempinho =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos