Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe todo seu clã fosse asassinado... EmptySe todo seu clã fosse asassinado...

more_horiz
E você fosse o único sobrevivente junto do seu irmão mais velho que foi o responsável pelos assassinatos o que você faria?

PS: Criei esse tópico para discutimos o que você faria se fosse o Sasuke.

descriptionSe todo seu clã fosse asassinado... EmptyRe: Se todo seu clã fosse asassinado...

more_horiz
iria fazer o mesmo q o sasuke fez no começo...iria atras do irmão pra matar ele

descriptionSe todo seu clã fosse asassinado... EmptyRe: Se todo seu clã fosse asassinado...

more_horiz
o mesmo que o sasuke fez mais depois de saber toda verdade eu protegeria a vila

more_horiz
E a policia?

more_horiz
Tentar matar o Itachi por vingança, OK

Tentar matar o Danzou por vingança, MEGA OK

Tentar matar os conselheiros de konoha por vingança, OK

Tentar matar a Karin que estava te ajudando...

Tentar matar os 5 Kages que desejam unir as vilas...

Tentar matar seu "melhor amigo" e quase irmao depois de saber de tudo oque o zetsu fez...

Sasuke fez coisas que eu aceito e fez coisas que eu nao aceito

Tem as que concordo e as que nao concordo, ele simplismente é um otario para min principalmente no lance da Karin

more_horiz
eu iria me casar rapido,ter varios filhos pra reconstituir meu clã,e dps eu iria esfregar na cara do meu irmão.hewhewhew
:nemvou:
eu ia,sla,matar so meu irmão mais velho,não fazer o mesmo que sasuke fez,envolver todo mundo no assunto..."defendendo as bijus,meus amores"
:ana:

more_horiz
Isso seria em nosso universo, ou no mundo Shinobi ?

Se caso ocorresse em nosso mundo eu não faria muita coisa, eu seria limitado por conta das leis, por conta da minha idade etc. Mas, meu irmão mais velho não sairia em puni por conta disso, isso seria um grande crime, etc.

Oque eu faria seria apenas chorar e torcer para que a justiça fosse feita.

Se no caso fosse o mundo shinobi, eu faria o mesmo que o Sasuke fez. Eu iria me vingar pelo que o Itachi fez com meu clã/família.

Eu faria exatamente o mesmo: Iria atrás de poder e depois de conseguir, eu iria em busca de Itachi para mata-lo. Mas eu com certeza diferenciaria meus amigos dos meus inimigos, eu não iria sair perfurando o peito dos meus aliados com chidori. Talvez com ajuda deles até seria mais fácil conquistar a vingança.

É muito difícil não seguir os mesmos passos que o Sasuke seguiu. Não é fácil presenciar seu irmão matar todo seu clã e não poder fazer absolutamente nada. É a mesmo lance de quando estamos com o sangue fervendo, e quando estamos com muito adrenalina nada mais importa naquela situação, não pensamos nas consequências etc. Isso foi oque ocorreu com o Sasuke, até porque ele não tinha mais nada a perder, e se no caso fosse eu, eu também não teria nada a perder, logo minha primeira iniciativa seria me vingar de meu irmão.

more_horiz
O tópico fala caso isso acontece-se no mundo Shinobi...

Eu teria feito justamente o que Sasuke fez, na mesma ordem que ele.
Depois de matar o meu irmão eu também não teria coragem de voltar para Konoha, acho que ficaria na aldeia do Som.

more_horiz
Primeira coisa é garantir a continuação do Clã / AÍ SIM VEM A VINGANÇA depois de estudar bem o adversário e as minhas próprias fraquezas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos