Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na sua opinião sasuke deve morrer?

+20
Genos
Shamanking
Naruto Sennin
Ellos
Lord_Bellz
Uchiha Extreme
Kyuubi Eternal
Lukas Vinicius
EMINEM10
victorzika
Minato
luizarock
gatebreake
Sage
Palladino
Exodus
Capitão Jackie
golb
Uchiha Fate
thiago silva
24 participantes

pollele deve?

sim
27
69%
não
12
31%
Total de votos:
39
Votação encerrada

descriptionna sua opinião sasuke deve morrer? Emptyna sua opinião sasuke deve morrer?

more_horiz
sim ou não

descriptionna sua opinião sasuke deve morrer? EmptyRe: na sua opinião sasuke deve morrer?

more_horiz
Se uma pessoa tem a ideia diferente da sua ela merece morrer? Foi o que eu pensei.

Pode não ser o melhor jeito, capturando os bijuus e matando os atuais Kages, mas tudo é valido nesse mundo ninja emoldurado no ódio.

descriptionna sua opinião sasuke deve morrer? EmptyRe: na sua opinião sasuke deve morrer?

more_horiz
Ele merece morrer, infelizmente quem quer impor suas vontades anarquicamente em cima dos demais sempre tem como destino a morte, vide hitler.

more_horiz
Para mim ele merece ser punido pela suas atitudes, agora morrer eu acho que seria de mais até para ele, mas se isso acontecer de fato seria por outro lado uma punição bem merecida, pois ele tem uma reputação nada boa.

more_horiz
Merece sim , logico que quem é fan dele vai dizer que não , eu não acho que a ideia dele de matar os kages é invalida , mas poha o naruto tá lutando pra concertar essa poha desde o inicio da guerra ele ta na linha de frente batendo e apanhando pra defender todos os shinobis , se esforçando ao maximo , mas esse fdp do saske anda fazendo e falando merda desde o inicio do mangá , ele jogou fora os esforços do itachi que morreu pra ver se fazia essa poha virar homen e depois de tudo ele vai fazer mais merda , na moral não tem como gostar desse personagen , ele merece morrer mas do jeito que o kishi é ele vai deixar ele vivo sò pra continuar fazendo mais merda

more_horiz
Sim ele merece morrer!!
Ele estava com tudo pronto para se tornar o mocinho junto do Naruto mas resolveu jogar tudo para o alto novamente!!
Sério que se depois de tudo que ele está fazendo ele voltar pra Konoha e ser feliz pra sempre vai ser muito lixooo!!

more_horiz
Creio que Sasuke não sera convertido, a opção que resta seria a morte

more_horiz
Não apoio a morte do Sasuke.
Eu até acho correto a forma que ele está fazendo as coisas, se Sasuke não fizer isso não vai ser o Narutismo de Naruto que vai deixar as vilas unidas quando a guerra acabar.

Estou torcendo para ver o Sasuke espancar Kakashi, Naruto e Sakura (pois só assim ela vai pegar ódio pelo Sasuke e parar de quando ver Sasuke fazendo coisas absurdas dar uma de Hinata e dizer apenas Sasuke-Kun).

Se Sasuke morrer durante esse combate eu Kishi se prepare pois vou para o Japão e assassino ele pessoalmente, ainda explico o motivo :morrediabo:

more_horiz
Não.

Se for pra ele morrer, que leve o Naruto pra cova junto.

more_horiz
Não,eu gostaria que ele levasse uma boa surra dos três ou só do naruto pra ele ver a filhadaputisse que ta fazendo e também gostaria que ele voltasse para a vila pra pagar por tudo oq fez!
E se ele matar os kages, principalnente a tsunade, onoki e o raikage...vo fik mt puta.

more_horiz
Que reviravolta...!

Mas, no fundo todos queríamos que Sasuke e Naruto lutassem,mas, acredito que Não nessas circunstancias.

Sasuke não vai mudar já ficou claro isso, a única solução é a morte.[i](infelizmente)[/i]

Não sei por que, mas, tenho a impressão que vai ser o Kakashi que ira matar o Sasuke, tenho uma teoria de como vai acabar esse mangá. depois posto no local certo .

more_horiz
Sim e doloroso ainda sem Braços e Pernas , morrer sofrendo...

O proprio Itachi falo pro Naruto uma vez-"Não tente fazer as coisas sozinho ou se não vai fracassar" Sasuke ta indo pra esse caminho e sua falha trará a MORTE.

more_horiz
vai fazer companhia para o madara e o obito , fala serio esse uchihas só fazem merda , só fanboy do saske falando que ele tá certo de querer matar os kages , como se as vilas fossem se unir só pq ele deseja , oque pode unir as vilas é o laço formado durante a guerra , e agora que os filhas da puta que foram responsáveis por todos os acontecimentos desastrosos no mundo shinobi estão mortos ex: danzou , obito, madara , zetsu - selado , eu acredito que sem jinchuurikis as vilas vão estar com os poderes equilibrados e não vão querer entrar em guerra .

more_horiz
Eu realmente não entendo o que kishimoto quer?... toda a hora o sasuke demonstra uma atitude diferente, ficando nesse vai-e-vem que já estou cansado de ver, pq o autor não faz o personagem decidir de uma vez o que quer? aff e kakashi e sakura ainda surpresos com o que o uchiha disse, mas o naruto fez uma cara que já sabia e esperava por isso, é o único que compreende o sasuke.

Hagoromo não sabe como a mãe dele foi para o mal, mas se foi por causa do sharingan e seu efeito de causar ódio no usuário, essa seria a resposta para que sasuke não tenha mais volta, está se consolidando um revolucionário e para o mal, talvez para que naruto consiga encontrar a paz, o destino reservou para ele, matar seu próprio amigo, sasuke é o ÚLTIMO uchiha VIVO!

more_horiz
Logico que não... O Sasuke só está fazendo de forma errada algo que ele acha certo.
Usando as proprias palavras do Kishimoto em uma entrevista:
Kishimoto escreveu:
“Sasuke é basicamente uma pessoa muito pura que não pensa se o que ele faz é bom ou ruim. Ele só faz o que quer fazer, o que causa problemas para os outros. Ele é muito auto-centrado, preocupado apenas consigo mesmo. Algumas pessoas podem pensar que o que ele está fazendo é bom, como vingar seus pais ou tentar perceber os ideais de seu irmão. Mas ele está incomodando os outros em suas atividades, de modo que esse aspecto é ruim. Então é difícil dizer com clareza, mas é tudo sobre se é certo ou errado ser auto-centrado sobre seus objetivos. Eu diria que ele não é bom ou ruim, ele é apenas puro."

Ele não deve morrer, apenas deve entender que não deve resolver tudo sozinho como ele sempre tenta fazer. E eu acho que o Naruto vai fazer ele entender isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos