Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na sua opinião sasuke deve morrer?

+20
Genos
Shamanking
Naruto Sennin
Ellos
Lord_Bellz
Uchiha Extreme
Kyuubi Eternal
Lukas Vinicius
EMINEM10
victorzika
Minato
luizarock
gatebreake
Sage
Palladino
Exodus
Capitão Jackie
golb
Uchiha Fate
thiago silva
24 participantes

pollele deve?

sim
27
69%
não
12
31%
Total de votos:
39
Votação encerrada

descriptionna sua opinião sasuke deve morrer? - Página 2 EmptyRe: na sua opinião sasuke deve morrer?

more_horiz
Eu realmente não entendo o que kishimoto quer?... toda a hora o sasuke demonstra uma atitude diferente, ficando nesse vai-e-vem que já estou cansado de ver, pq o autor não faz o personagem decidir de uma vez o que quer? aff e kakashi e sakura ainda surpresos com o que o uchiha disse, mas o naruto fez uma cara que já sabia e esperava por isso, é o único que compreende o sasuke.

Hagoromo não sabe como a mãe dele foi para o mal, mas se foi por causa do sharingan e seu efeito de causar ódio no usuário, essa seria a resposta para que sasuke não tenha mais volta, está se consolidando um revolucionário e para o mal, talvez para que naruto consiga encontrar a paz, o destino reservou para ele, matar seu próprio amigo, sasuke é o ÚLTIMO uchiha VIVO!

descriptionna sua opinião sasuke deve morrer? - Página 2 EmptyRe: na sua opinião sasuke deve morrer?

more_horiz
Logico que não... O Sasuke só está fazendo de forma errada algo que ele acha certo.
Usando as proprias palavras do Kishimoto em uma entrevista:
Kishimoto escreveu:
“Sasuke é basicamente uma pessoa muito pura que não pensa se o que ele faz é bom ou ruim. Ele só faz o que quer fazer, o que causa problemas para os outros. Ele é muito auto-centrado, preocupado apenas consigo mesmo. Algumas pessoas podem pensar que o que ele está fazendo é bom, como vingar seus pais ou tentar perceber os ideais de seu irmão. Mas ele está incomodando os outros em suas atividades, de modo que esse aspecto é ruim. Então é difícil dizer com clareza, mas é tudo sobre se é certo ou errado ser auto-centrado sobre seus objetivos. Eu diria que ele não é bom ou ruim, ele é apenas puro."

Ele não deve morrer, apenas deve entender que não deve resolver tudo sozinho como ele sempre tenta fazer. E eu acho que o Naruto vai fazer ele entender isso...

more_horiz
As opções deveriam ser sim ou claro :heheh:

Tobirama ja ensinou.

Spoiler :

:horak:

more_horiz
Pra mim não vai ter mais papo, hora da luta, naruto já deu varias chances para ele, não aproveitou por que não quis, agora sasuke vai lutar contra o naruto. Acho que as opções deveriam ser sim ou "naruto.. acaba com ele" :horak:

more_horiz
Ele deve morrer. Com os Uchihas sendo exterminados, é provável que o ciclo Ashura e Indra acabe, por que para ser reencarnação do Ashura precisa do Sharingan, e só Uchihas tem ele. Espero que Naruto finalize o Sasuke com um rasengan comum...  :fem:
Mas com ele morto, não terá como desfazer o MT...

Se ele continuar vivo o ciclo AshuraxIndra vai continuar, seja ele se reconciliando com Naruto ou não.

Última edição por Kyuubi Eternal em 10/9/2014, 16:36, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bem lembrado! Tobirama nos ensinou: Uchiha bom é Uchiha morto!

Sasuke merece morrer sim. E morrer por um golpe da Sakura, todo arregaçado no chão pedindo ajuda pra ela, depois da surra que o Naruto vai dar nele!

Da até vergonha dizer que ele é irmão de Itachi-sama ( que fique em paz ). Mesmo Sasuke vendo o sacrifício do irmão pra salvar o mundo, ele ainda não desiste de destruí-lo. Esse emo só sossega no caixão.

Vejo até a chance dele se converter e usar o Rinnegan pra libertar o mundo do Gen, mas ele se sacrificaria.

more_horiz
Não, se ele morrece qual foi o sentido em fazer naruto shippuudenp

more_horiz
Sasuke come merda namoral

Ele nem ao menos sabe de tudo oque esta ocorrendo e quer matar os lideres mundiais, se ele perguntasse aos kages ele ouviria que eles tem intençao de unir as 5 vilas, o sistema e revoluçao que o sasuke deseja é exatamente oque os kages estavam planejando

Que isso, ele nao para de fazer burrice pqp

more_horiz
A profecia vai se cumprir afinal :romarinho: .
Um deles terá que morrer,espero que seja o emo.

more_horiz
E eu pensando que o Itachi tinha conseguido exorcizar toda essa frescura do sasuke e ele me aparece com uma dessas . Finalmente podemos dizer que o itachi perdeu uma luta .

Eu ainda não entendo os motivos do sasuke , quando finalmente o mundo shinobi conseguiu a paz ele parece não ligar para isso e tenta criar alguma coisa parecida com o que o madara queria . Afinal ele vai se tornar o mesmo que seu antecessor ?

Espero que isso tudo não seja apenas mais uma das birras uchiha e o sasuke tenha algo em mente além de querer controlar tudo e todos .

more_horiz
Merece, mas não vai! Ou morre os dois ou não vai morrer nenhum.

more_horiz
Embora seja Fan de SasuSaku quero que o Sasuke espanque ela.

Só assim a Haruno vai aprender o que e ser uma mulher adulta.

Tópico.

Não ele não deve por que simplesmente eu não quero da mesma forma que não quero que o Sasuke aranque o coração do Naruto e depois exploda o mesmo.

Enfim.

more_horiz
Na minha humilde opinião sim:fuuu: ... eu até estava gostando um pouco do Sasuke nesses ultimos cap, mas com o capitulo de hoje meu ódio voltou e dessa vez mais forte ainda! por min que morra esse psycogay:y u no: ,mesmo depois de ouvir tudo aquilo da boca do proprio irmao, depois ouviu tudo que perguntou ao Hashirama... e o filho da mae nao muda!!! pra min que morra esse Psycogay vergonha pro Clã Uchiha ¬¬¬ -.- :medo:

more_horiz
Sim, já chegou a hora desse emo maldito ir para a caixa prego.

Pelo amor de deus, esse Sasuke não aprende ?
É melhor que ele morra, já que esse é o meio para o ciclo de ódio acabar.

more_horiz
Só creio em uma morte se ele levar o Naruto junto.

Eu não gosto do Naruto, entretanto estou torcendo para que ele espanque e muito o Sasuke, aponto do mesmo nem conseguir falar.

Merecer ele merece,embora tenha feito esse julgamento sem analisar direito, mas aquele jeitinho de esperar os mais fodas irem embora para fazer isso, me irritou e muito.

Por conta desse merdinha, perdemos a chance de ver Hokages sendo upados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos