Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na sua opinião sasuke esta certo ou errado?

+11
Rinko
JGuedes
wahomafla uchiha
Lendário Sannin
Leozlin
Capitão Jackie
Palladino
Exodus
Davi Polito
matrama
thiago silva
15 participantes

descriptionna sua opinião sasuke esta certo ou errado? - Página 2 EmptyRe: na sua opinião sasuke esta certo ou errado?

more_horiz
Madara estava certo ou errado ?
Danzou estava certo ou errado ?
Os fins justificam os meios ?

É praticamente a mesma situação tanto Sasuke,Madara ou Danzou buscam/buscavam a ordem no mundo shinobi.
Todos pretendem implementar seus ideais a força de forma autoritária e com eles no comando.
A paz pode ser aceitada mesmo que venha da relação de Simulacro e Simulação ?

descriptionna sua opinião sasuke esta certo ou errado? - Página 2 EmptyRe: na sua opinião sasuke esta certo ou errado?

more_horiz
Os 5 Kages ja queriam unir as vilas, esse plano do sasuke é simplismente inutil

Essa revoluçao é nada mais nada menos que dizer que ele é o mais forte e por isso tem de ficar no controle, ele quer ser um ditador oque eu nao aprovo

Eu acho que ele esta errado e sendo ingenuo porque a revoluçao começou e nao foi com ele mas sim com os kages querendo unir as vilas

more_horiz
Galera, calma ai, ses tão muito exaltados. Não sei da onde tiraram ditadura. O cara nem começo a revolução e vocês já dizem que ele ta errado? Ele matar os kages é o natural a se fazer considerando que em toda grande revolução os antigos lideres morrem ou são exilados. Dominar as bijuus é outro passo logico pensando na quantidade de caos e destruição que elas causaram, Julgando pela conversa do sasuke com o Itachi e com os kages o que ele realmente quer é a paz. Ele considera o sistema do atual mundo ninja falho ( e ele realmente é) e quer ter a sua chance de concertar as coisas e estabelecer a paz ára que ninguem tenha que sofrer como ele que perdeu seu clã e familia. Ao meu ver a ideia de paz do Sasuke é bem solida principalmente se a compararmos com a do Naruto que não sabe nem oque faze para alcançala. Bom é isso pessoal, abraços.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos