Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke tem chance de ganha a luta? Emptysasuke tem chance de ganha a luta?

more_horiz
ele tem?

descriptionsasuke tem chance de ganha a luta? EmptyRe: sasuke tem chance de ganha a luta?

more_horiz
Bom ... na vida tudo pode acontecer né ? Mas pensa comigo ... Sasuke é a versão full power dos olhos do Rikudou atualmente ... Naruto é a versão full power do corpo do Rikudou ou seja ... O poder de uma é igual ao outro ... porem Naruto ainda tem o chakra das Bijuus ... e o Naruto é o protagonista, ou seja 100% de chance do Naruto ganhar essa zoera ai ...

Mas estou em estado de choque com essa do Sasukemo ai :s

Já esperava isso mas ... desse jeito D:

Genjutsus a 360º ... Chibaku tensei sem orb ... KNJ do capeta em :deus:

Mas Naruto é Naruto né ? Vamos ver o Sasuke tomar um sacode :mica:

:vlwflw:

descriptionsasuke tem chance de ganha a luta? EmptyRe: sasuke tem chance de ganha a luta?

more_horiz
Eu acho que vai da empate ou ambos morrem juntos

more_horiz
Ter chances ele tem, mas obviamente não vai. Por que o protagonista continua sendo o Naruto.

Última edição por Kyuubi Eternal em Qua Set 10, 2014 10:48 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chances ele tem, mas duvido muito.

Na luta contra o Pain o Naruto ja era mais poderoso que o Sasuke, essas evoluções só vem aumentando, tanto para o Sasuke como para o Naruto.

Se o Kish der uns up's a mais, o Sasuke consegue bater de frente com o Naruto, ai com certeza vai dar uma luta maneira.

more_horiz
Pow não eu odeio o sasuke,mais não é por isso que não ve o nivel dele

@Topico

Tipo estava pensando que o naruto iria dar uma surra no sasuke por olha a comparação nos poderes,mais depois mudei de opinião

O sasuke tem chibaku tensei,FMS,Sharinnegan e um teletransporte que possar usar toda hora sem intervalos,porque talvez ele não quis usar toda hora,só pra fazer todos acharem que ele tinha um intervalo pra usar

E o sasuke tem um selo na mão que não falou o que faz,o do naruto era curar as pessoas que estavam quase mortas ou mortas e criar coisas onde não tinha e agora qual deve ser o poder do sasuke

Agora tem o seguinte ele aprisionou 9 bijus em chibaku tensei,se ele quiser tira todas ele tirar e deixar elas sobre um genjutsu e usar os poderes delas como chakra,bijus dama,e ainda poder ter um hack dos brabos fazer um susano sobre cada biju,igual o madara fez no vale do fim na kyuubi

E naruto tem 9 partes das bijus + sennin mode e talvez os 5 elementos

Possibilidades ele pode ter é só ele querer,como eu citei em cima ele tem possbilidades,assim como o naruto tambem tem de vencer

Entao vai ser um luta foda pelo visto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos