Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFazendo Sentido: Maldição Uchiha + Fruto do Mal + Naruto e a Solução EmptyFazendo Sentido: Maldição Uchiha + Fruto do Mal + Naruto e a Solução

more_horiz
Bem, to com umas dúvidas e então bolei essa teoria pra tentar justificá-las.

Teoria
Hagoromo afirma não saber o verdadeiro motivo de sua mãe Kaguya ter se transformado de Deusa em Demônio repentinamente. Ele também afirma que isto se deu após ela comer do fruto.

Logo, posso deduzir que a Kaguya se tornou na personificação da vontade da Shinju, tal como Zetsu da Kaguya. (N precisamos discutir os motivos da shinju).

Diz a lenda q os Uchihas são amaldiçoados. E essa maldição está diretamente ligada ao Sharingan, que curiosamente é mais semelhante ao da Shinju que ao Rinnegan do Hagoromo. (Já dá pra perceber onde quero chegar).

E essa maldição Uchiha provém de uma boa intenção, o amor. Ora, exatamente o que Zetsu disse sobre Kaguya e seus filhos.

Também no mangá 692 Hagoromo diz que, deu o poder pra um, dividiu entre eles, mas inevitávelmente o destino dos irmãos seria o mesmo, ora, numa próxima geração Hagoromo n teria mais o que fazer.

E então Naruto diz que isto n irá acontecer, eles n irão se matar, eles n são Indra e Ashura, e que terminaria com a briga entre irmãos ali.

Por tanto, nesta teoria:

A maldição Uchiha é real, e ela se dá desde de que Kaguya ingeriu o fruto. Hagoromo e Hamura possuíram a "VONTADE DA SHINJU" porém essa barreira foi vencida graças ao idealismo do Ninshuu.

Porém na geração seguinte, Indra já nascera amaldiçoado pelo Sharingan e reascendeu a vontade da "shinju" dentro de si pois e isso se deu devido ao contato com o Zetsu.

Pois a partir daquele momento Indra pretendia se tornar tal como Kaguya.

Seus descendentes teriam carregado em si essa maldição e a medida que os Uchihas viviam experiências fortes a maldição se manifestava na forma de sharingan.

Reparem que o sharingan esta conectado de uma forma curiosa ao cérebro. (Segundo Tobirama).

Sendo assim, no 692, com Hagoromo desconhecendo o real motivo do REVOLTS da Kaguya ele tbm jamais entenderia pq Reencarnações do INDRA perpetuam as más escolhas. Esse motivo seria A MALDIÇÃO.

Naruto também não sabe sobre a tal maldição, mas de alguma forma ele percebeu!!!
E será assim que ele impedirá Sasuke!!! QUEBRANDO ESSA MALDIÇÃO!

Tenho certeza, esse raciocínio explica a confiança em Naruto em evitar as possíveis mortes deles e ainda cumprir a promessa com Itachi e tbm consigo mesmo.

E nesta teoria, o legado Sharingan terá seu fim. Sim! A solução de Naruto será de alguma forma Exterminar a existência do Sharingan e assim remover o ELO com a maldição da Shinju.

Fim. \o/

descriptionFazendo Sentido: Maldição Uchiha + Fruto do Mal + Naruto e a Solução EmptyRe: Fazendo Sentido: Maldição Uchiha + Fruto do Mal + Naruto e a Solução

more_horiz
Biru-Biru escreveu:

.....
Também no mangá 692 Hagoromo diz que, deu o poder pra um, dividiu entre eles,  mas inevitávelmente o destino dos irmãos seria o mesmo, ora, numa próxima geração Hagoromo n teria mais o que fazer.
......
A maldição Uchiha é real, e ela se dá desde de que Kaguya ingeriu o fruto. Hagoromo e Hamura possuíram a "VONTADE DA SHINJU" porém essa barreira foi vencida graças ao idealismo do Ninshuu.

..........
Fim. \o/

Eu vejo essa parte (cap. 692), como a explicação para o Indra não ter o Rinnegan.
Provavelmente ele só tinha o sharingan (apesar q o nivel d seu sharingan seria mto alto)

E sobre o Hamura, eu ainda estou em duvida sobre o papel dele nisso tudo.
Agora q o mangá seguiu por este caminho, é provável q algumas novidades vão aparecer.

Mas no geral, eu apoio a sua teoria.

[

descriptionFazendo Sentido: Maldição Uchiha + Fruto do Mal + Naruto e a Solução EmptyRe: Fazendo Sentido: Maldição Uchiha + Fruto do Mal + Naruto e a Solução

more_horiz
Gostei da teoria e faz sentido, se toda a maldição começou com o Sharinan e seus descendentes então o jeito que Naruto teria para parar isso seria acabando com o Sharingan e sua maldição, porém como fazer isso sem matar o Sasuke? complicado não?

A mão do Naruto no filme vai estar enfaixada, acredito eu que o Naruto vai utilizar o poder que Hagoromo deu a ele para dar um fim a essa maldição.

more_horiz
como é que o Naruto vai acabar com o sharingan sem acabar com o Sasuke?

more_horiz
Rsrs bom é exatamente uma das minhas duvidas.

Parecida com COMO NARUTO VAI ENCARAR SASUKE SEM Q HAJA O MESMO FIM DOS DESCENDENTES INDRA E ASHURA??

eu n tenho uma resposta na teoria, pq vai depender se realmente as coisas forem pra esse lado....

Minha interpretacao sobre a fala do hagoromo e a afirmação do Naruto logo em seguida é de q Naruto tivesse percebido a tal maldição e Hagoromo AINDA ESTA LA e provavelmente no 693 tera algo a dizer...

So aguardando o 693 pra ter mais pistas...

Mas eu diria q Naruto daria um fim no sharinnegan no minimo..... vou pesquisar uma boa teoria sobre como Naruto faria isso....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos