Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontobirama Emptytobirama

more_horiz
tobirama tem influencia nesse sasuke, ele mostrou o ódio pelos uchihas e fez o sistema q o sasuke quer destruir, no final o tobirama tem culpa nisso, o sasuke diz q quer acabar com o q os kages fizeram, mas na verdade é o q o tobirama fez.

aproveitando, sasuke agora ta tão digno de pena quanto o nagato? poder vindo de outro, se achando o foda mas na verdade sozinho n seria nada.

descriptiontobirama EmptyRe: tobirama

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk tava demorando msm pra vc fazer um tópico sobre o tobirama, o normal é sempre 1 por semana neh? pensei q vc ja tava esquecendo de fazer um tópico sobre ele essa semana hehe, tanto sasuke, madara e obito, tds eles tem mente fraca, faceis de manipular, zé ruelas da vida, e é isso msm o tobirama é do mal, é sanguinário e td o q ele fez na vida foi pra acabar com o cla uchiha sem q caisse alguma suspeita sobre ele msm depois de morto muahahhhahaha
#LEOINVIUVADOOBITO

:horak: :horak:

descriptiontobirama EmptyRe: tobirama

more_horiz
Para min a culpa é do Itachi, ele devia ter ficado vivo mais tempo e usado o K.A no sasuke :~.~:

Vou contar uma historinha... A muito tempo atras, eu um jovem sonhador fui ver outros 2 animes distintos, eles era: Bleach e One Piece

Em Bleach eu vi Aizen bater em muita gente e muitos capitoes enfrentando viloes
Em One Piece eu vi Piratas invadindo o Forte central da marinha para resgatar um aliado

Uma das coisas que eu mais gostei foi de ver o Barba Branca dizer:
Se voce é um pirata, escolha no que voce quer acreditar sozinho

Acho que a frase do Barba Branca tambem vale para naruto, se é um ninja escolha seu caminho sozinho, um bom exemplo disso é o naruto no classico apos a luta com zabuza e haku que ele diz que ira seguir seu proprio codigo de conduta ninja

É mais facil culpar os outros do que aceitar o fato, o erro pode ser nosso, o proprio madara em seus ultimos momentos diz que talvez pudesse ter ido pelo caminho do Hashirama, Obito tambem disse que podia ter ido pelo caminho do Naruto, a verdade é que nada impediria o sasuke de ir pelo caminho do Itachi

Se o sasuke tirasse os Kages do Mugen Tsu ele saberia que os 5 agora desejam unir as vilas, o sistema de 5 vilas ja estava para cair, a unificaçao é algo inevitavel mas matar os lideres mundiais como o sasuke ker obviamente nao é o caminho certo a ser seguido, isso só o tornara um criminoso aos olhos do mundo, isso é um crime de guerra

aproveitando, sasuke agora ta tão digno de pena quanto o nagato?

Voce melhor do que ninguem sabe que eu nao vou muito com a cara de viloes, sabe que o Nagato, Madara, Obito, Kabuto e os outros nao sao meus favoritos, MAS, ate eu reconheço que:

Madara ficou anos trabalhando em seu plano de conquista da "paz"
Obito pode nao ser dos melhores mas correu atras do seu desejo e lutou por isso
Nagato esteve esses anos todo se esforçando para trazer a paz ao mundo ninja

Eles foram determinados e se esforçaram muito para conquistar suas ambiçoes, MAS, o sasuke só foi oportunista, ele esperou todos se esfrentarem, os mais apeloes irem embora e só entao tentou dominar geral ainda enfraquecido

Ele ta indo atras de uma presa ferida e indefesa, isso é um instinto predador mt louvavel mas eu nao gosto mt desse tipo de atitude, para min o nagato, madara e obito tao mt a frente do sasuke e ate mesmo eles tem mais honra e vergonha na cara que o sasuke, seila pra min sasuke come merda e por isso faz essas coisas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos