O único poder que se passa é Doujutsu ou Chakra, Jutsus não se passam(exceto KG), se aprendem. Aquele "poder" que Hashirama passou pro Sasuke deve ter sido Chakra.
@Tópico
Já argumentei
@Tópico
Já argumentei
UchihaPower escreveu:Qual o problema de vocês,haters?
Kishi já tinha deixado mais do que claro que Sasuke pretendiar mudar o Sistema Shinobi,a reação de alguns aqui foi totalmente infantil,tamanho ódio por um personagem fictício.É mais como se vocês estivessem aguardando o momento para hatear o personagem.
É irônico esse ódio todo,chamam o personagem de revoltado quando na verdade a revolta vem de vocês,com seu eterno mimimi por cada peido que o Uchiha solta.
Quem leu o mangá com atenção deve ter notado que o Mugen Tsukuyomi só pode ser parado se Naruto e Sasuke unirem seus poderes,se Sasuke morrer(coisa que não vai acontecer) tudo acaba.
Esse fórum está cada vez pior com tantos users imaturos.
e quem sabe ele não fica com essa mulher incrível que a mãe dele mandou ficar (sua Sakura-chan :hua: )
Sasuke meu filho, morte, cadeia ou fuga... Tu que escolhe. Porque sabemos muito bem que tu não vai matar o Naruto ^^
Cjunior escreveu:UchihaPower escreveu:Qual o problema de vocês,haters?
Kishi já tinha deixado mais do que claro que Sasuke pretendiar mudar o Sistema Shinobi,a reação de alguns aqui foi totalmente infantil,tamanho ódio por um personagem fictício.É mais como se vocês estivessem aguardando o momento para hatear o personagem.
É irônico esse ódio todo,chamam o personagem de revoltado quando na verdade a revolta vem de vocês,com seu eterno mimimi por cada peido que o Uchiha solta.
Quem leu o mangá com atenção deve ter notado que o Mugen Tsukuyomi só pode ser parado se Naruto e Sasuke unirem seus poderes,se Sasuke morrer(coisa que não vai acontecer) tudo acaba.
Esse fórum está cada vez pior com tantos users imaturos.
Olá, boa noite. ^^
Esse é um fórum onde muitos tem opiniões adversas a sua, a minha e a de tantos outros, ninguém pensa exatamente igual, talvez pensem pela mesma linha de raciocínio, mas a resposta que tal pessoa irá chegar, será individual de cada um.
Não é porque alguém chama o Sasuke de revoltado, que essa pessoa será hater ou imaturo.
Eu mesmo acho que o Sasuke está revoltado, desde pequeno ele é, muita coisa aconteceu com ele, etc. Os meios de ele querer alcançar a paz, são distorcidos e infantis, de certo modo, mas claro outras pessoas podem não achar infantil, nem de longe.
E digo isso porque eu era fã do Sasuke, agora não sou mais, pois não consigo entender a mente torta dele, Kishimoto fez ele de "vilão" a todo custo só para poder enfrentar o Naruto.
Opinião minha, muitos pensam diferente.
Então, Power, cara, vamos maneirar nos comentários, relaxar, sim é verdade que muitos não tem maturidade, mas não são todas as pessoas, e nem todos que não gostam do Sasuke.
^^