Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 693 - Discussões

+94
MatheusSenju
Fluzão
Sakomekieh
Ramen
lMugetsu_StalkeRl
Shidom
Lendário Sannin
dwilly007
barsotti1984@gmail.com
Loki_
Contrexz
icarus
Wolf
Uchiha Fate
Xpto
gilbertorj
Naruto
Edu....
Luan
uzumaki-zed
marcospain
davi3000x
Kyuudaime Hokage
South
Griffith
tobi sharingan
DragonJCS
Ottsutsuki_Sasuke
STRiKeR x BuLLeT
kyuudaime
Daniel
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Uzumaki Fire
SR. Bazinga
Drako extreme
Itachi's wife
chael
Ero-SenninCV
Sket
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Oogama Sennin
Will SSJ
Copy Araxide Ninja
Narutovisk
Uchiha Hero
Moisés MR
Leafar
Exodus
Guilhermy
KillerC
Nakama Flower
Leon Lancaster
Kwasenada
wingb
Bukura
Rafael Correa
kamui45
Maurino Leite
ITACHI™
CJunior
vittoriabrasil
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
ZeroFixe
Klauss
VêKa
Matheus FV
Flat
Davi Sennin
kiid
Minato
igor bacelar
Kaous-Sama
JuninhoPrimo
Shinegaminojutsu
Urahara
Gabriel Silva
Ninja-X
matrama
Espadão
aalison
Kain
shardess
Carolita
Will
Ellos
Naruto Sennin
juniorbrena
Kyuubi Eternal
gatebreake
Kiritoggo
Dante
98 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
5%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
5
7%
6
1
1%
7
5
7%
8
7
9%
9
15
20%
10
35
47%
Total de votos:
74
Votação encerrada

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
O único poder que se passa é Doujutsu ou Chakra, Jutsus não se passam(exceto KG), se aprendem. Aquele "poder" que Hashirama passou pro Sasuke deve ter sido Chakra.

@Tópico

Já argumentei

more_horiz
Vou comentar rápido pois estou no celular. 

Kishimoto está ficando terrivelmente redundante. Sempre com esse papo de "os fins justificam o meio".

Primeiro foi aquele papo do Nagato, que sob a bandeira de paz mundial, tocou o terror matando uma porrada de gente. Antes disso e após o Nagato, o Madara com o plano "olho da lua" e teve o Obito como cúmplice,  dizendo que iria acabar com as guerras e ninguém iria mais sofrer. Claro, todos iriam virar plantas pra isso acontecer. 

Agora, esse papinho ridículo de emo revoltado dizendo que vai fazer uma revolução. Antes tinha a desculpa do Zetsu Negro influenciando as reencarnações do Indra. E agora,  qual a desculpa? 

Ridícula esta atitude do emo. Assim como será ridículo se ele vencer essa luta ou se os dois morrerem, assim como o Naruto previu uma vez.

#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO

more_horiz
Como o próprio Hagoromo disse,sua mãe Kaguya era uma pessoa boa e gentil,mas depois que comeu do fruto do shinju,se tornou uma pessoa má e egocêntrica.
agora pense bem,vocês não acham que o mesmo está acontecendo com Sasuke,será que o chakra(ou ser) tem um lado negro e o mesmo está dominado o jovem Uchiha?

more_horiz
Adicionado:

Eu acho que aquele fruto do Shinju tem alguma coisa a ver com o ódio da Kaguya,  Zetsu e Indra, provavelmente por causa dela que a Kaguya foi de Deusa a demônio...

Aderindo a campanha:

#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO

Última edição por Kyuubi Eternal em 10/9/2014, 20:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Capítulo simplesmente foda! nota 10\10
Agora quero ver o naruto pegar esse emo revoltz e arrastar a cara dele no chao pra deixar de ser filha duma puta.Sempre odiei o sasuke,mas já esperava que o emo se revoltasse.Agora odeio esse emo ainda mais.
Namoral vai ser muito engraçado o naruto espancar o emo e o naruto nao ter coragem de matá-lo dai vir o kakashi ou a sakura e esmagar a cara dele! vai ser muito bem feito se ele morrer pelas mãos de queme ele chamou de lixo!
enfim #MORREDEUMAVEZEMOMALDITO

more_horiz
Pelo menos agora vai ter a tão aguardada luta!!!!!!!!:tenso:
tomara que kishi não cague com milhares de fb :HM*:
Sakura e Karin deviam pular na frente do Sasuke quando ele for desferir o golpe fatal no Naruto :paola2: dai ver a cagada burrada que está fazendo....
Sla Viajei legal só umas idéias locas que aparecem.

more_horiz
Qual o problema de vocês,haters?

Kishi já tinha deixado mais do que claro que Sasuke pretendiar mudar o Sistema Shinobi,a reação de alguns aqui foi totalmente infantil,tamanho ódio por um personagem fictício.É mais como se vocês estivessem aguardando o momento para hatear o personagem.

É irônico esse ódio todo,chamam o personagem de revoltado quando na verdade a revolta vem de vocês,com seu eterno mimimi por cada peido que o Uchiha solta.

Quem leu o mangá com atenção deve ter notado que o Mugen Tsukuyomi só pode ser parado se Naruto e Sasuke unirem seus poderes,se Sasuke morrer(coisa que não vai acontecer) tudo acaba.

Esse fórum está cada vez pior com tantos users imaturos.

more_horiz
NOTA 10! Capítulo épico, Naruto vai lutar com o Sasuke FINALMENTE! :paz:
Quero ver eles lutarem até quase não conseguirem andar, até acharem que SE MATARAM. Porque essa briguinha com a Kaguya não deixou quase nenhum arranhão nos dois e isso "MIM ENOJA"!
E depois disso o Naruto vira Hokage (agora não dá, vai ter que passar alguns anos, mas talvez o mangá mostre 'anos depois') e quem sabe ele não fica com essa mulher incrível que a mãe dele mandou ficar (sua Sakura-chan :hua: )
Sasuke meu filho, morte, cadeia ou fuga... Tu que escolhe. Porque sabemos muito bem que tu não vai matar o Naruto ^^

more_horiz
UchihaPower escreveu:

Kishi já tinha deixado mais do que claro que Sasuke pretendiar mudar o Sistema Shinobi,a reação de alguns aqui foi totalmente infantil,tamanho ódio por um personagem fictício.É mais como se vocês estivessem aguardando o momento para hatear o personagem.

É irônico esse ódio todo,chamam o personagem de revoltado quando na verdade a revolta vem de vocês,com seu eterno mimimi por cada peido que o Uchiha solta.

Quem leu o mangá com atenção deve ter notado que o Mugen Tsukuyomi só pode ser parado se Naruto e Sasuke unirem seus poderes,se Sasuke morrer(coisa que não vai acontecer) tudo acaba.

Olá, boa noite. ^^

Esse é um fórum onde muitos tem opiniões adversas a sua, a minha e a de tantos outros, ninguém pensa exatamente igual, talvez pensem pela mesma linha de raciocínio, mas a resposta que tal pessoa irá chegar, será individual de cada um.

Não é porque alguém chama o Sasuke de revoltado, que essa pessoa será hater ou imaturo.

Eu mesmo acho que o Sasuke está revoltado, desde pequeno ele é, muita coisa aconteceu com ele, etc. Os meios de ele querer alcançar a paz, são distorcidos e infantis, de certo modo, mas claro outras pessoas podem não achar infantil, nem de longe. 

E digo isso porque eu era fã do Sasuke, agora não sou mais, pois não consigo entender a mente torta dele, Kishimoto fez ele de "vilão" a todo custo só para poder enfrentar o Naruto.

Opinião minha, muitos pensam diferente.

Então, Power, cara, vamos maneirar nos comentários, relaxar, sim é verdade que muitos não tem maturidade, mas não são todas as pessoas, e nem todos que não gostam do Sasuke. 

^^

Nossa, eu esperava mais do mangá, Sasuke me decepcionou, na verdade o Kishimoto me decepcionou.

O Sasuke não entende nada do que os outros transmitem pra ele, sempre está agindo de forma ignorante, e agora ainda mais com essa ideia dele onde pelo o que parece, ele quer ser o único líder do mundo ninja, isso é muito estranho e infantil da parte dele, depois do pessoal ter dado a ele muitas chances, Naruto, Sakura e Kakashi, até Hagoromo, Tobirama e Hashirama, depositaram uma confiança no Sasuke, e ele só pensa no que ele acha que é melhor. 

Pra mim, eu cansei do personagem, acho que Kishimoto poderia ter o aproveitado dezenas de vezes melhor, de outras várias formas diferentes. Mas eu entendo, de certa forma isso, pois o autor queria que Naruto e Sasuke se enfrentassem no fim, e é o que vai acontecer.

E talvez tenha até um próximo arco, onde tudo se repetira. Sasuke(Madara), Naruto(Hashirama).

De resto, eu achava que os Kages iriam aparecer pra faze algo, pelo menos os antigos, bom, acho que eles merecem flash back pra mostrar seus poderes, rsrsrsrs'.

E agora eu fico com uma dúvida... o Mugen só pode ser desfeito, pelo o que parece, com a ajuda do Sasuke, as pessoas só sairão do Gen se ele contribuir...
Talvez o Sasuke vá para o lado iluminado da força, rsrs'.

E antes que eu me esqueça... as bijus foram vencidas muito fácil. Isso só mostra também o grande potencial do Sasuke com Genjutsus.

more_horiz
e quem sabe ele não fica com essa mulher incrível que a mãe dele mandou ficar (sua Sakura-chan :hua: )
Sasuke meu filho, morte, cadeia ou fuga... Tu que escolhe. Porque sabemos muito bem que tu não vai matar o Naruto ^^

Se Sasuke morrer que ajudaria Naruto a libertar o tsuk?
Sakura ama o Sasuke ainda @_@ se lerem os mangás desde que Sasuke chegou no campo de batalha ela ficou alabada emocionalmente e depois só tinha olhos para ele..

more_horiz
Prevejo a morte de Sasuke :(

Última edição por Gabriel Silva em 10/9/2014, 21:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
So acho que mitei falei que o manga nao ia acaba e que o sasuke ia volta para o lado errado e ja que o sasuke escolheu esse destino logo o juugo, orochimaro,karin e suigetsu vai ir para o lado do sasuke e quem saber ate mesmo o kabuto enfim

Mita e pra poucos :hua:

Sobre o manga foi bom achei legal minha esperança sobre novo arco do naruto adulto volto essa lutar vai ser epico...

Agora ja tou com 1000 e 1 teoria ja imagino o orochimaro pegando o corpo do madara ou os olhos e assim emquilibrando com o sasuke em nivel de poder...

Sakura e kakashi deve sair com ferimentos dessa batalha!!

more_horiz
Esse manga não foi nenhuma surpresa, o Sasuke desde o começo era uma incógnita, mais o que estávamos esperando vai acontecer mais em um nível bem maior, para aqueles que pensam que o Naruto já demonstrou todos os seus poderes estão muito enganados se vocês perceberam o Kisimoto parece que limitou a luta deles contra a Kaguya pra eles da o máximo de se na luta entre os dois. Enfim o manga foi consideravelmente bom.

more_horiz
Cara, esse Orichumaru é,  literalmente, uma "Cobra Criada". Eu mudo o meu nome se ele não tinha percebido as reais intenções do emo revolts. 

Parando para analisar, aquela atitude do Orochimaru,  realmente,  foi muito suspeita. :fry:

Essa serpente do mal... :horak:

Agora, está aí uma boa questão: se são necessários Naruto e Sasuke para desfazer o Tsukuyomi, então o emo revolts vai ser convertido ao Narutismo? Está aí algo a se pensar e analisar. 

@Edit:

Aviso aos desavisados:

Este é um fórum de discussões de Mangás e animes. Se acham que seu intelecto e maturidade são superiores aos users normais do fórum, assim como eu, é só irem comentar em fóruns de Política, Economia, Crise mundial. 

Aqui é um fórum onde se discute sobre personagens fictícios... :asideia:

#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO

Última edição por Zaraki CN em 10/9/2014, 21:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cjunior escreveu:
UchihaPower escreveu:

Olá, boa noite. ^^

Esse é um fórum onde muitos tem opiniões adversas a sua, a minha e a de tantos outros, ninguém pensa exatamente igual, talvez pensem pela mesma linha de raciocínio, mas a resposta que tal pessoa irá chegar, será individual de cada um.

Não é porque alguém chama o Sasuke de revoltado, que essa pessoa será hater ou imaturo.

Eu mesmo acho que o Sasuke está revoltado, desde pequeno ele é, muita coisa aconteceu com ele, etc. Os meios de ele querer alcançar a paz, são distorcidos e infantis, de certo modo, mas claro outras pessoas podem não achar infantil, nem de longe. 

E digo isso porque eu era fã do Sasuke, agora não sou mais, pois não consigo entender a mente torta dele, Kishimoto fez ele de "vilão" a todo custo só para poder enfrentar o Naruto.

Opinião minha, muitos pensam diferente.

Então, Power, cara, vamos maneirar nos comentários, relaxar, sim é verdade que muitos não tem maturidade, mas não são todas as pessoas, e nem todos que não gostam do Sasuke. 

^^

Eu não tenho problema algum com pessoas criticando personagem que for(usando argumentos como você,mesmo que eu não concorde),longe disso,o fórum é feito pra isso.O problema é que 90% das "críticas" aqui são puramente feitas na base de raivinha/haterismo por personagem X ou Y.

Você sabe,não é como se essa reviravolta do Sasuke e o Sistema tivesse sido jogada na nossa cara só agora né?

Boa noite!

Última edição por UchihaPower em 10/9/2014, 22:16, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sasuke safadão, espereu tobirama vazar para falar essas baboseira :horak:

more_horiz
Na luta contra a Kaguya tem uma coisa que eu nao entendi: Sasuke toda vez que tentava lutar contra a Kaguya nunca conseguiu desferir ou acertar um golpe nela, e pra poder sela-la, o Naruto e o Sasuke tiveram que unir aquele sol e aquela lua da mao deles para fazer o "chibaku tensei". Agora vem a questao, se pra fazer aquele "chibaku tensei" precisou dos dois, porque agora ele sozinho consegue fazer? entao desde o inicio ele poderia? ele ganhou o poder do naruto quando fizeram aquele selamento? Se eu nao estiver enganado, o Naruto nao tem mais aquele sol na mao.
Bom, eu ainda continuo achando que o unico descendente direto do rikudou é o sasuke, e o Naruto é descendente do irmao do hagoromo...
Vamos esperar para ver, mesmo com esse monte de coisas incoerente que o kishi cria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos