Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto é capaz de peitar o Sasuke? Como?

+12
Gabriel 93
Exodus
victorzika
Rikuddou-Naruto
luizarock
Paulista
matrama
Ellos
Sasuke o Poderoso
Fluzão
Palladino
logos
16 participantes

descriptionNaruto é capaz de peitar o Sasuke? Como? EmptyNaruto é capaz de peitar o Sasuke? Como?

more_horiz
Hey minna, depois deste 692 e da traição do Sasuke, acho que a batalha é inevitável, porém não consigo ver recursos suficientes para Naruto peitá-lo, pelo menos, não sozinho, acham que ele pode fazer isso? Se sim, como?
Comentem:

Naruto é capaz de peitar o Sasuke? Como? Naruto__vs_sasuke_by_sirshine-d5javb4

descriptionNaruto é capaz de peitar o Sasuke? Como? EmptyRe: Naruto é capaz de peitar o Sasuke? Como?

more_horiz
facil, os chibakus tenseis é algo fácil de se lidar, ele com o kiuuby mode 2 e o possível mode ashura destroi fácil aquilo, ele tem mais velocidade, tem um sensor top pode usar o chakra de todas as bijus, fora q pode curar praticamente tudo, tem o black jinton q talvez tenha aquilo q anula ninjutsu e já era. sasuke vai tomar é um sacode

descriptionNaruto é capaz de peitar o Sasuke? Como? EmptyRe: Naruto é capaz de peitar o Sasuke? Como?

more_horiz
Se não me engano, na pagina 9 mostra os Chibaku tenseis do Sasuke, veja como é pequeno se comparado a Shinju.. esta que por sua vez, foi partida por um jutsu do Naruto Sennin.

Isso responde, Naruto tem tudo e mais um pouco para lidar com Sasuke

more_horiz
Naruto e mais rapido, tem mais reflexo e tem mais poder destrutivo Naruto >>>>> Emo

more_horiz
Bem vamos tirar o fato de eu ser fanboy do Sasuke e comparar :
Bem foi mencionado Sasuke ter os 6 caminhos e disso eu não duvido :

*Bem acho que Modo Biju da Kurama melhor que Susanoo , mas Sasuke pode equipar com o Caminho Asura .
*Os clones do Naruto devem conseguir encarar fácil qualquer invocação Caminho Animal.
*Kakashi e Sakura estão lá e poderiam ajudar contra o Caminho Humano
*Não sei mas Sasuke consegue usar Chibaku Tensei sem orbs e pode fazer um bem grande além do seu Genjutsu supremo em 360° .
*Ele usou o Tendo o Caminho Deva , ainda pode usar Caminho Preta que absorve qualquer ninjutsu , controlar 6 pessoas com Caminho Exterior
*Seu teletransporte que por exemplo : Naruto manda uma Ōdama Rasenshuriken e ele simplesmente troca de lugar com alguém , tipo o Kakashi ... e FMS que ainda sim não é muito fácil de lidar .
*Não podemos esquecer das variações do Chidore que bipartiu Madara ao Meio

Naruto :
*Pode mandar várias Rasenshuriken apesar de poderem ser absorvidas
*Técnica Sexy e Clones da Sombra que são bem fortes
*SM , braços de Chakra , ótima velocidade e taijutsu , Gugodamas o bastão que paralisa apesar do Teletransporte , O selo Torii , , Uzum
aki Naruto Ittai Rendan , Técnica de Voo , deixa Sasuke em desvantagem
*Kuchiyose no Jutsu: Sakura e Kakashi + Sapos
*E as tecnicas dos Bijus , podendo dat Chakra , bujudamas poderosos , talvez possa mudar o Megazord para outro biju , fazer tinta , manipular areia e selamentos , podendo selar , produzir chamas azuis , usar aqueles corais , aquelas bolhas , ficar pegajoso e o liquido que queima fora os elementos de chakra normais e avançados .

Resumindo fica uma grande luta ... Naruto não morrer pois foi confirmado no filme e o protaganismo e Sasuke tem que ajudar a disfazer o T. Infinito .

Mas ainda tem é o poder que o hashirama deu ao sasuke, as correntes de chakra do rinnegan e coisas que o sasuke ainda pode receber de up com KNJ , e o Mokuton .

Última edição por SASUKEPODESORO em Qua 10 Set - 18:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Black Jinton = 5 elementos moldavel em qualquer forma e desintegra tudo
Onmyouton = Yin-Yang só é burlavel com senjutus
Clones = um monte deles
Sensor = melhor que doujutsu
Modo Ashura = para bater no megazord
9 Bijuus = um monte de poderes legais
Senjutsu infinito = resistencia
Super regeneraçao = Byakugou upado

Naruto ainda pode mostrar coisas novas MAS todo o problema é o poder que o hashirama deu ao sasuke, as correntes de chakra do rinnegan e coisas que o sasuke ainda pode receber de up com KNJ

more_horiz
Não existe genjutsu 360, as bijuus olharam para sasuke, o próprio sábio fala que ele fez, aquilo so de relance.

Naruto tem o modo ashura, sua velocidade decapitou o braço de kaguya coisa que o teletransporte de sasuke não fez.

Sasuke vai receber mais ups no rinnegan sem duvida.

Naruto no momento continua superior, a luta certamente vai ser equilibrada.

more_horiz
Apesar dessa discussão ñ ter mto sentido
(é evidente q o O Naruto vai varrer o chão c/ele)

Eu vejo um equilíbrio entre os dois.. e digo mais: o Naruto perde
em variação de jutsus, mas ele é mto mais "invulnerável" do que o Sasuke.
De repente ele pode contar com a ajuda dos bijuus tb!
(um C_Tensei já foi usado pelo Pain no Kurama e não segurou não)

E tem a ajuda da Sakura e do Kakashi. A coisa tá feia pro Sasuke!
..

more_horiz
Naruto é capaz de peitar o Sasuke? Como? Xn9p46 Cara eu acho que ele peita totalmente o Sasuke pois ele tem o chakra das 9 bijus dentro dele + kurama Full Naruto é capaz de peitar o Sasuke? Como? Qq282h, Kakashi, Sakura e TALVEZ Hagoromo lutando do lado do Naruto e nem vem me dizer q ele tem fraqueza contra o Katon do Sasuke pois agora ele tem todos os tipos de chakra para usar Naruto é capaz de peitar o Sasuke? Como? 29njck1, ou seja, agora essa poha vai fica séria Naruto é capaz de peitar o Sasuke? Como? 2cg2ur Naruto é capaz de peitar o Sasuke? Como? M9cevm

more_horiz
Cara eu nao sei o sasuke nao fez quase nada contra kaguya ja naruto cansado, sakura com pouco chakra do selo byakugou(se ela usar o resto entra em coma), kakashi(que infelismente agora perde pra sakura) sem sharingan e um pouco injusto.

Acho q a batalha vai ser sangrenta os dois ficam sem chakra e exausto mas sasuke se levante e vai matar o naruto e ai q entra a sakura ou pra lutar contra o sasuke ou abracalo como na floresta da morte

more_horiz
kkkk tem gente falando que o emo vai matar o naruto,pelo que vi o filme naruto de last mostrou o naruto de relance,mas cade o emo?
pra mim o naruto vai varrer o chão com esse emo.
enfim,#MORREDEUMAVEZMOMALDITO

more_horiz
Naruto: Um chakra do Capiroto lutou a Guerra toda sem Parar, não mostrou algum cansaço, maior poder de fogo de todo Manga, Melhor sensor ja visto no Manga, SM Supremo, 9 Bijuu todas full dentro do mesmo, Mais Rapido do Manga, estrategista,

Sasuke: Susano'o Tengu, Teleporte, Genjutsu Supremo e Chibaku Tensei.

Ainda vejo Naruto espancando Sasuke, pela versatilidade e poder de fogo e destrutivo.

more_horiz
eles estão equilibrados , mas eu queria ver o naruto varrendo o chão com o emo escroto , igual o ashura e o hashirama fizeram com os outros uchihas , e eu queria ver aquele megazord do ashura .

more_horiz
Naruto pode lidar sim com o Sasuke: Clones, 5 elementos, chackra de todas as bijuus(ele ainda tem, foi mencionado no 692) e etc... Uma coisa que vale lembrar e é importante no Naruto é a imprevisibilidade, o cara é o gênio nisso kkkkk

more_horiz
O filme the last não é argumento pra dizer que o sasuke morreu ou que naruto ir sobreviver já que é possível que ele se passe em um universo paralelo. Sasuke não mostrou tudo que seu rinnegan pode fazer. quem disse que tem todos os poderes do nagato? Quem disse que ele não desenvolvera habilidades próprias do seu rinnegan? É muito cedo pra especular quem ta mais forte. Vale lembrar que o sasuke talvez desperte o rinnegan em seu olho direito.                                                                                                                                                                      p.s: Sasuke não tinha por que criar chibaku tenseis maiores considerando o tamanho das bijuus. Seria um disperdicio de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos