Bem vamos tirar o fato de eu ser fanboy do Sasuke e comparar :
Bem foi mencionado Sasuke ter os 6 caminhos e disso eu não duvido :
*Bem acho que Modo Biju da Kurama melhor que Susanoo , mas Sasuke pode equipar com o Caminho Asura .
*Os clones do Naruto devem conseguir encarar fácil qualquer invocação Caminho Animal.
*Kakashi e Sakura estão lá e poderiam ajudar contra o Caminho Humano
*Não sei mas Sasuke consegue usar Chibaku Tensei sem orbs e pode fazer um bem grande além do seu Genjutsu supremo em 360° .
*Ele usou o Tendo o Caminho Deva , ainda pode usar Caminho Preta que absorve qualquer ninjutsu , controlar 6 pessoas com Caminho Exterior
*Seu teletransporte que por exemplo : Naruto manda uma Ōdama Rasenshuriken e ele simplesmente troca de lugar com alguém , tipo o Kakashi ... e FMS que ainda sim não é muito fácil de lidar .
*Não podemos esquecer das variações do Chidore que bipartiu Madara ao Meio
Naruto :
*Pode mandar várias Rasenshuriken apesar de poderem ser absorvidas
*Técnica Sexy e Clones da Sombra que são bem fortes
*SM , braços de Chakra , ótima velocidade e taijutsu , Gugodamas o bastão que paralisa apesar do Teletransporte , O selo Torii , , Uzum
aki Naruto Ittai Rendan , Técnica de Voo , deixa Sasuke em desvantagem
*Kuchiyose no Jutsu: Sakura e Kakashi + Sapos
*E as tecnicas dos Bijus , podendo dat Chakra , bujudamas poderosos , talvez possa mudar o Megazord para outro biju , fazer tinta , manipular areia e selamentos , podendo selar , produzir chamas azuis , usar aqueles corais , aquelas bolhas , ficar pegajoso e o liquido que queima fora os elementos de chakra normais e avançados .
Resumindo fica uma grande luta ... Naruto não morrer pois foi confirmado no filme e o protaganismo e Sasuke tem que ajudar a disfazer o T. Infinito .
Mas ainda tem é o poder que o hashirama deu ao sasuke, as correntes de chakra do rinnegan e coisas que o sasuke ainda pode receber de up com KNJ , e o Mokuton .
Última edição por SASUKEPODESORO em Qua 10 Set - 18:55, editado 1 vez(es)