Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi e Kurenai vs Kakashi e Asuma EmptyItachi e Kurenai vs Kakashi e Asuma

more_horiz
Petrick escreveu:
Itachi e Kurenai vs Kakashi e Asuma

Condições: Todos 100% sem ups de ninguém (Fillers valendo pra Kurenai)
Local: Naruto vs Pain
Conhecimento: Manga
Intenção: Matar
Distância: 20 Metros
Restrição: Amaterasu e Raiton Bushin.

descriptionItachi e Kurenai vs Kakashi e Asuma EmptyRe: Itachi e Kurenai vs Kakashi e Asuma

more_horiz
Eu aposto mais na primeira dupla, pois os dois são bons em genjutsu, e eu me arisco a dizer que o Itachi da conta dos dois, por que o Asuma seria muito fácil de derrotar, difícil seria derrotar o Kakashi, pois mesmo sem o sharingan ele ainda é muito bom, o tsukuyomi do Itachi já é o bastante para acabar com a luta, imagina se ele usa se o Susanoo, bem eu vejo os dois ganhando com 8/10 de chance de vitória para a primeira dupla.

descriptionItachi e Kurenai vs Kakashi e Asuma EmptyRe: Itachi e Kurenai vs Kakashi e Asuma

more_horiz
Só uma duvida...

É para considerar o Kakashi atual (sem o Sharingan); ou Kakashi com um Sharingan antes de receber o up do Obito.

Se for o Kakashi atual, Dupla 1 vence tranquilamente.

Se for com Sharingan do Kakashi vejo mais equilibrado.

more_horiz
É o Kakashi com o Sharingan mais sem os ups do Obito.

Depois dou minha opinião.

more_horiz
Itachi e Kurenai vencem, Itachi desequilibra essa comparação facilmente.
Itachi consegue apanhar tanto Kakashi quanto Asuma no Tsukuyomi. Kakashi ira alertar Asuma do genjutsu e a brecha se abre para Kurenai corta-los com uma Kunai. Asuma seria derrotado pela esposa tendo em conta sua inteligência ele pode se desavisar e cair no Magen Jybaku Satsu e ela pode atacar Kakashi com o Haze.

Susanoo aqui acaba com a dupla 2, deviam ter restringido o Susanoo também.

Itachi e Kurenai 8/10

more_horiz
só genjutsus, karasu bushin e taijutsu já da pra lidar com o kakashi e o asuma, susanoo, amaterasu e tsukuyomi é pra humilhar eles, kurenai pode ficar sentada assistindo.

Itachi e kurenai 9/10.

more_horiz
Itachi > Kakashi > Asuma > Kurenai.

Mas... Itachi burla o Kamui sem conhecimento? Acho que não, hein.

Acredito que o Kakashi possa vencer Itachi com o Kamui Apelão que ele mostrou na Guerra.

Time 2 vence.

more_horiz
@Crow_

O Amaterasu está restrito!

Kakashi conhece o Tsukuyomi, não olharia nos olhos do Itachi e avisaria o Asuma que também tem conhecimento.

Asuma iria enfrentar Kurenai caso ela fique fora do Susano, e Kakashi o Itachi. Kakashi pode desviar dos ataques do Susano, talvez o Asuma também mais não sei.

Kurenai e Itachi podem desviar dos elementais do Hatake e do Asuma. Itachi enfrentaria o Kakashi por saber que ele é mais forte que o Asuma, o mesmo vale ao Hatake.

Susano aqui não define muito, só se acertar o Asuma o que o Kakashi e o próprio não iria permitir. Kakashi pode usar o Kamui no Itachi quando o mesmo usar o Susano, é só o Kakashi usar o Tajuu Kage Bushin se afastar e usar a técnica.

Kurenai venceria o Asuma por ser mais veloz e melhor em taijutsu ou poder se igualar a ele e usar o Magen: Jubaku Satsu por estar no curto alcanse e finaliza-lo, além dela pode se fundir ao solo se não me engano.

Posso estar enganado mas... Voto no time 1 por Kurenai vencer o Asuma e ficar 2 contra 1, assim ela teria mais facilidade de usar o seu genjutsu no Hatake ou o Uchiha sozinho derrota-lo.

more_horiz
@Petrick

Pelo contrário, Asuma é mais agil e tem um Tai melhor que a Kurenai, o Magen: Jubaku Satsu não seria tão efetivo, a própria Kurenai se livrou do Gen mordendo o lábio.

Asuma é melhor a curta e média distância, vejo ele vencendo a Kurenai.

more_horiz
@King

Pelo contrário. Kurenai vence e até facilmente o Asuma, ele talvez possa burlar esse genjutsu mais ela tem outros como Hana Kawarimi no jutsu, Hana Bushin no jutsu e usando qualquer um desses ela pode imendar com o Hyakka Ninpou: Jinki Ryusoren, onde o corpo dela se transforma em várias pétalas de rosas ENVENENADAS e circulam em volta do inimigo o cortando e envenenando, assim ela pode matar o Asuma pois seu taijutsu seria inefetivo! Fora outros genjutsus que posso citar que matariam o Asuma facilmente e até o Kakashi se ela tiver a ajuda do Itachi.

Esqueci de dizer que em taijutsu Kurenai é um pouco superior, assim como em velocidade ele é um pouco superior.

more_horiz
@Petrick

Não posso continuar com a discussão pois não conheço as habilidades fillers da Kurenai.

Sobre o Taijutsu, Kurenai tem 4.0 no DB3 e Asuma tem 4.5, ou seja, ele é superior. A não ser que ela tenha se mostrado superior em fillers.

more_horiz
Equivoco da minha parte quanto a pontuação, me confundi com outro personagem(Sorry).

Mais isso não muda o fato de ela ainda ser superior pelos seus genjutsus.

more_horiz
eu aposto em kurenai e itachi,pois kakashi sem ups e meio chato,e o asuma perderia facil...

more_horiz
Entendo que todos gostam de batalhas com personagens geniais, mas estão exagerando no Kakashi, a cada duas comparações, uma é dele.

Asuma pode se libertar dos genjutsus com um simples mordida em seus lábios, afinal ele viu a tática sendo usada na sua frente, e, ninguém conhece melhor a Kurenai, que o Sarutobi. No resto, é superior.
-

Agora sim, vamos focar em gente grande. Provavelmente Kakashi e/ou Itachi tentariam finalizar o membro mais fraco da dupla, tornando a luta dois contra um. Algo parecido aconteceu com a estratégica dos pais, de Hashi e Madara. Mas ignorando, continuaremos.
Vejo uma luta bastante disputada, com vantagem para Itachi, porém quando ambos usarem o Mangeyko, tem o diferencial. TK foi burlado uma vez por Kakashi, não seria diferente. Susano'o é uma técnica ótima, porém não pode defender de uma fenda dimensional.

more_horiz
@TheKinOk

Qual o problema em ter comparações com o Kakashi? Se for uma comparação equilibrada e justa, eu não vejo o porque do problema!

Asuma não pode sair dos genjutsus da Kurenai assim facilmente! Concordo que no mangá ele pode vence-la sim, mais no anime jamais. Hyakka Ninpou: Houkai, Gengakure e Hyakka Ninpou: Jinki são genjutsus que ele não pode dissipar, sendo o primeiro o mais forte e impossivel de se escapar sem alguém fora do genjutsu pra te libertar. Kurenai venceria ele, pois só ele indo pro taijutsu que ele pode vence-la, mais ir pro taijutsu é pedir pra cair em um genjutsu dela.

Sobre Itachi vs Kakashi eu concordo. Susano não poderia ser usado aqui pois o Kamui pode pegar o Itachi dentro dele. Mais Itachi talvez pode derrota-lo, caso não consiga a Kureni venceria o Asuma e o ajudaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos