Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste alguma chance de Sasuke estar atuando igual a Itachi? EmptyExiste alguma chance de Sasuke estar atuando igual a Itachi?

more_horiz
Estou indignado com a traição do Sasuke e sua insistência em vingança, mas me ocorreu algo, existe a possibilidade de Sasuke estar na verdade se fazendo de mau e forçando Naruto a lutar para matá-lo ou selá-lo, para assim redimir a si e ao Clã Uchiha, da mesma maneira que Itachi fez com ele? E ao final ele vai encerrar o MT com Naruto? O que acham?

Existe alguma chance de Sasuke estar atuando igual a Itachi? 2523663_origExiste alguma chance de Sasuke estar atuando igual a Itachi? Maxresdefault

descriptionExiste alguma chance de Sasuke estar atuando igual a Itachi? EmptyRe: Existe alguma chance de Sasuke estar atuando igual a Itachi?

more_horiz
Creio que não.
Ele chegou no campo de batalha já dizendo que seria um "Hokage", logo o objetivo dele realmente é matar os 5 Kages, usar o poder pra ser lider de toda nação shinobi.

Até por que sem o Naruto, ele seria o cara mais forte vivo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionExiste alguma chance de Sasuke estar atuando igual a Itachi? EmptyRe: Existe alguma chance de Sasuke estar atuando igual a Itachi?

more_horiz
Sasuke meio que está jogando fora a conversa que teve com Itachi infelizmente :HM*:
torço que não tenha o final clichê com pessoas revividas e Sasuke se sacrificando.

more_horiz
Duvido mas no fundo EU acho q o sasuke ainda e do lado bom so q ele esta usando um caminho errado para fazer o bem,ele quer matar os 5 kages pq eles nao aceitariam o seu sistema, ele vai matar o naruto pq o naruto nao aceita q ele mate os 5 kages.
É meio confuso mas acho q dá pra entender

more_horiz
Acho que não cara...
Porque ele realmente acha que assim vai criar um novo sistema e vai acabar com o atual!!
Na minha opinião ele quer se livrar de quem representa perigo pro seu plano!
Ou seja os 5 Kages que tem muita influência sobre seus subordinados e o Naruto que é o único que pode impedi-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos