Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoração de Gelo, Ossos de Ferro, A mãe que não aceitou o poder dos filhos... um olhar cego... Ootsutsuki Kaguya... A Deusa Coelho ou Demônio ? EmptyCoração de Gelo, Ossos de Ferro, A mãe que não aceitou o poder dos filhos... um olhar cego... Ootsutsuki Kaguya... A Deusa Coelho ou Demônio ?

more_horiz
Coração de Gelo, Ossos de Ferro, A mãe que não aceitou o poder dos filhos... um olhar cego... Ootsutsuki Kaguya... A Deusa Coelho ou Demônio ? Naruto_ootsutsuki_naruto_girl_ootsutsuki_kaguya_look_byakugan_95809_640x360

Pelo fato de muitas pessoas gostarem do meu outro tópico, eu resolvi criar um outro parecido....

Como vimos no ultimo mangá, Naruto fala '' Kaguya era diferente de todas as pessoas que eu lutei até agora... Parecia que ela não tinha um Coração... ''

E todos nós sabemos que em questão de entender as pessoas Naruto entende muito bem.

Então com as informações passadas pelo mangá, oque você acham:

Kaguya, seria um unico vilão de grande destaque que não tenha sentimentos ?

Vocês acham que Kaguya queria apenas o poder, ( Querer tudo pra ela ) ou somente o sentimento de ser unico de volta ?
Afinal isso acabou a partir do momento que seus filhos tiveram o controle de chakra melhor que ela.

E Mais vocês acham que Kaguya, ficou cega pelo poder que não podeu ver nem a sua volta, isso seria meio que irônico, a Deusa que possui o Olho que pode ver tudo não conseguir ver a si mesma.

Bom, eu darei a minha opinião depois, só digo uma coisa:

Se Madara aceitou a derrota com a vinda da morte, Kaguya não se inconformou sendo selada pelo chakras espalhados.

descriptionCoração de Gelo, Ossos de Ferro, A mãe que não aceitou o poder dos filhos... um olhar cego... Ootsutsuki Kaguya... A Deusa Coelho ou Demônio ? EmptyRe: Coração de Gelo, Ossos de Ferro, A mãe que não aceitou o poder dos filhos... um olhar cego... Ootsutsuki Kaguya... A Deusa Coelho ou Demônio ?

more_horiz
Se soar como Flood me perdoe,mas a Kaguya foi a vilã mais lixo de todo anime até o gatou (da ponte naruto) conseguiu ser melhor que ela :X

descriptionCoração de Gelo, Ossos de Ferro, A mãe que não aceitou o poder dos filhos... um olhar cego... Ootsutsuki Kaguya... A Deusa Coelho ou Demônio ? EmptyRe: Coração de Gelo, Ossos de Ferro, A mãe que não aceitou o poder dos filhos... um olhar cego... Ootsutsuki Kaguya... A Deusa Coelho ou Demônio ?

more_horiz
Kkkkkk concordo com o guilherme acho tbm q o arco kaguya briga direto com a saga do bikochu como a mais inutio

more_horiz
Eu acho que a Kaguya vai voltar na nova fase. O Kishimoto deu alguns detalhes sobre ela mas não deu explicações então provavelmente seja porque vai ter mais historia sobre ela, sobre o fruto de Chakra, Hamura e tudo mais
Então a história dela vai ser revelada e eu acho que vai ser interessante... estou curiosa para dizer a verdade :think:

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:

Kaguya, seria um unico vilão de grande destaque que não tenha sentimentos ?

Não, pois ela '' chorou'' quando pegou o rosto do Sasuke e do Naruto e comparou com o do Hagoromo e do Hamura.
Vocês acham que Kaguya queria apenas o poder, ( Querer tudo pra ela ) ou somente o sentimento de ser único de volta ?

Os dois pois ela não aprovou oque estavam fazendo com o poder ''dela'' e pq ela queria ser A FODEROSA de novo '-'.

@Momo-sshi
Momo-sshi escreveu:
Eu acho que a Kaguya vai voltar na nova fase. O Kishimoto deu alguns detalhes sobre ela mas não deu explicações então provavelmente seja porque vai ter mais historia sobre ela, sobre o fruto de Chakra, Hamura e tudo mais
Então a história dela vai ser revelada e eu acho que vai ser interessante... estou curiosa para dizer a verdade

Eu também estou curiosa...da onde que ela veio, como esse fruto de chakra foi gerado e por que?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos