Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual seria a sua reação se sakura entrasse na frete dos golpes do naruto e do sasuke e morresse ?

+19
Tio Fil
Goldin
Guilherme Frantz
Itachi's wife
Gabriel 93
Genos
Flat
Guilhermy
Leon Lancaster
logos
Ichi_2002
Seijin
Klauss
Uchiha Extreme
Exodus
Ben Ikneg
matrama
luizarock
thiago silva
23 participantes

descriptionqual seria a sua reação se sakura entrasse na frete dos golpes do naruto e do sasuke e morresse ? Emptyqual seria a sua reação se sakura entrasse na frete dos golpes do naruto e do sasuke e morresse ?

more_horiz
titulo auto-explicativo

descriptionqual seria a sua reação se sakura entrasse na frete dos golpes do naruto e do sasuke e morresse ? EmptyRe: qual seria a sua reação se sakura entrasse na frete dos golpes do naruto e do sasuke e morresse ?

more_horiz
Seria tipo: WHAAAAAAAAAT?? WHAT THE FUCK?! :ohgod: :cerealguy2:
Não sou muito fã da sakura mas gosto muito dela.

descriptionqual seria a sua reação se sakura entrasse na frete dos golpes do naruto e do sasuke e morresse ? EmptyRe: qual seria a sua reação se sakura entrasse na frete dos golpes do naruto e do sasuke e morresse ?

more_horiz
Eu ri!

Huahuhuahuahuahauhauahauauhahaha
Primeiro de tudo chamar kishimoto de retardado.

A guerra não afetou a cabeça dela assim para ela se jogar na linha de fogo dos deuses do mundo shinobi

more_horiz
Adeus NaruSaku :v
Bem, seria no minimo retardado por parte dela, eu ficaria meio aliens '-'

A Morte dela não afetaria o Sasuke a ponto de mudar, só deixaria o Naruto enlouquecido.
Talvez Kishimoto até faça isso para o Naruto despertar um poder, mas não creio que a Sakura morra, então deixa pra lá(The Last).

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
por mim ela já tinha morrido a tempo .

more_horiz
Seria legal. Kishimoto já nos deu um mega spoiler com o Nova Era. Se o time 7 está nele, é porquê eles não vão morrer.

Se a Sakura entrar na luta, eu espero ver ela com a intenção de matar o emo e impedir essa rEMOlução. O problema é que ela torrou mais chakra do que todos os Randons juntos, se ela for lutar o autor vai ter que explicar da onde ela tira tanto chakra. Ou a Inner Sakura ta dando uma de Bijuu ou Sakura aderiu ao uso de Game Shark.

Eu esperava ver um combo de Sakura e Sasuke pra libertar o povo (Katsuyu full + Kai de Rinnegan) mas pelo jeito...

Por mais que eu tenha Sakura como minha favorita, eu quero que ela tome um chá de semancol pra cima do emo e descarte aquele lazarento. Tem gente com mais caráter por aí :garcia:

more_horiz
Cara, eu já tinha pensado nessa hipótese. Só não tinha escrito nada ainda para não ser chamado de hater  :horak:

Provavelmente, se isso acontecesse, serviria de motivação e combustível para o Naruto partir a cara do emo de vez.

Quando o Obito morreu, o loirinho ficou tão doidão de ódio com o que o Zetsu ficou falando, que partiu pra cima da Kaguya e arrancou o braço dela fora. Imagina o que ele iria fazer com a cabeça do emo.

Mas, mesmo não morrendo de amores pela Sakura, não gostaria que isso acontecesse. Até por respeito aos fãs dela...

Última edição por Zaraki CN em Qua 10 Set 2014, 23:04, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu ficaria tipo:
:masoque:
Seria o fim mais sem sentido para um personagem, a menos que isso convença o Sasuke a parar, ou motive o Naruto a matar o Sasuke! Se nenhum dos dois acontecer eu vou odiar a série...

more_horiz
Em primeiro lugar ela não vai morrer pq tem o esboço dela pro The Last.

@Tópico

Choraria de felicidade, se ela fosse um pouco útil pelo menos....

more_horiz
Se ela morresse antes do capitolo 632 eu pularia de alegria, se ela morrer eu ficaria com odio do kishimoto.
Sou um ex-hater assumido A sakura sambou na minha cara fiquei ate bravo mas depois comecei a gostar dela

more_horiz
O que acho capaz de acontecer, baseado nas concpet arts do The Last, é que ela entre para detê-los, igual no clássico, Kakashi tentar detê-los, igual no clássico, porém ele morreria, já que não tem qualquer mensão a ele referente ao The Last. Se ela se colocasse para salvar EXCLUSIVAMENTE o Naruto, ela subiria uns 100 pontos no meu conceito aí eu poderia até lamentar, se for pelos dois eu diria já vai tarde, agora, se for, EXCLUSIVAMENTE pelo Sasuke, eu ficaria muito feliz por tamanha criatura rebaixada ao nivel de mulher de bandido estar morrendo, e que não voltasse mais, mas isso se fosse unicamente pelo Sasuke. Agora, se ela por um acaso der um Okashou no Sasuke, são 200 pontos no meu conceito

#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO

Última edição por logos em Qua 10 Set 2014, 23:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu ficaria muito feliz!!!

Seria bem legal, pois pelo menos assim, o Sasuke não seria convertido pelo Narutismo e talvez repensasse seus atos e voltasse para o lado azul, mas também seria possível isso despertar a ira de Naruto e o mesmo querer matar Sasuke a qualquer custo, o que seria bem legal.

more_horiz
Acho que seria o sonho de vários leitores se realizando!!

@Tópico
Até gostaria só pra ver a reação do Naruto!!
Será que seria um Obito 2.0?
Se a morte dela servisse pra alguma coisa até que nem seria tão ruim...
Se não for pra ela ficar com o Naruto não vejo mais nenhuma utilidade pra personagem...

more_horiz
EU ia falar poha sakura sai da frente morre no chão quero ver a luta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Kishimoto seria lixado por mangakas por tal ato.

Simplesmente por que Naruto e um mangá muito reconhecido no japão e Sakura representa a flor de cerejeira no japão que até mesmo mais importante do que a bandeira do próprio país,isso seria visto como mal pressagio pelos japoneses,visto que eles consideram muito simbolismo.
Enfim sem chance dela Morrer.
Tópico.

Embora seja impossível ela morrer eu acharia muito de uma sacanagem ele fazer isso,quer dizer que Naruto,Sasuke e Kakashi (Eu ouvi boatos que a Jump queria mata-lo) sobrevivem e ela morre.

Ela se jogar na frente do Rasengan e do Chidori seria o cumulo do lixo do mangá,Kishimoto iria perder tantos fans da obra que chegaria ate ser xingado por tal ato.

Enfim eu acharia uma tremenda bost+.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos