Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual seria a sua reação se sakura entrasse na frete dos golpes do naruto e do sasuke e morresse ?

+19
Tio Fil
Goldin
Guilherme Frantz
Itachi's wife
Gabriel 93
Genos
Flat
Guilhermy
Leon Lancaster
logos
Ichi_2002
Seijin
Klauss
Uchiha Extreme
Exodus
Ben Ikneg
matrama
luizarock
thiago silva
23 participantes

descriptionqual seria a sua reação se sakura entrasse na frete dos golpes do naruto e do sasuke e morresse ? - Página 2 EmptyRe: qual seria a sua reação se sakura entrasse na frete dos golpes do naruto e do sasuke e morresse ?

more_horiz
EU ia falar poha sakura sai da frente morre no chão quero ver a luta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionqual seria a sua reação se sakura entrasse na frete dos golpes do naruto e do sasuke e morresse ? - Página 2 EmptyRe: qual seria a sua reação se sakura entrasse na frete dos golpes do naruto e do sasuke e morresse ?

more_horiz
Kishimoto seria lixado por mangakas por tal ato.

Simplesmente por que Naruto e um mangá muito reconhecido no japão e Sakura representa a flor de cerejeira no japão que até mesmo mais importante do que a bandeira do próprio país,isso seria visto como mal pressagio pelos japoneses,visto que eles consideram muito simbolismo.
Enfim sem chance dela Morrer.
Tópico.

Embora seja impossível ela morrer eu acharia muito de uma sacanagem ele fazer isso,quer dizer que Naruto,Sasuke e Kakashi (Eu ouvi boatos que a Jump queria mata-lo) sobrevivem e ela morre.

Ela se jogar na frente do Rasengan e do Chidori seria o cumulo do lixo do mangá,Kishimoto iria perder tantos fans da obra que chegaria ate ser xingado por tal ato.

Enfim eu acharia uma tremenda bost+.

more_horiz
Acho que eu diria algo como :vlwflw: Agr continuem a luta!!

more_horiz
Minha reação iria ser mais ou menos assim: :horak:

more_horiz
se isso acontecer o impacto dos jutsus deles na testa dela vai destruir todo o mundo ninja

kkkkkkkkkk sakura vai ser tipo , uma lenda

por mim tanto faz

more_horiz
Creio que  vai ser igual no exame chunnin onde Sakura vai e abraça o Sasuke que fica um pouco abalado mas não da ouvidos a ela,depois a luta se desenvolve e sasuke começa apanhando entao em um determinado momento naruto meio que iria dar o golpe fatal :molhada:
então Sakura se joga na frente mas seu corpo se moveu involuntariamente por sentir que seu grande amor iria morrer,
naruto a deixa gravemente ferida,naruto entra em estado de choque e Sasuke fica triste e vira o diabo em pessoa a luta fica mais intensa com sasuke cego de ódio,mais 2 capitulos de pura porrada e naruto apanha muito tbm
então Sakura mesmo gravemente ferida começa a chorar e chamar por sasuke,então Sasuke vê que Sakura esta bem,logo percebe que sente algo especial por ela e n quer perder isso com sua ambição de matar os kages (vê que isso é uma maldita cagada) :think:
Sasuke fica indeciso se volta pra Konoha e se torna um ninja andarilho,Sakura fica indecisa se vai com ele e abandona a vila ou se fica na vila...
bem tem inumeras coisas que queria acrescentar mas acho que por hora é o suficiente
Editando:
"Minha reação ia ser tipo quando o Kakashi executou o jutsu mil anos de dor no Naruto "

Última edição por Guilherme Frantz em Sex 12 Set 2014, 10:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se n for isso que citei acima,espero que sasuke cause muitas baixas na aliança e morra como o vilão mais cabra macho ja existente a la estilo KRATOS :caidentro:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acharia engraçado, e que continuem a luta!!

more_horiz
satisfeito.

- No clássico, Sakura era tão inutil que até um daqueles cães ninjas seriam mais úteis que ela (Os cachorros pelo menos rastreavam, levavam mensagens e etc.)

- No Shippuden pré-guerra, parecia que o Masashi trabalhava com a personagem meio que na marra, só pra fan service; porque eu penso que Kakashi, Naurto, Sai e Yamato seriam até melhores para combinar sequencias de luta, sem a necessidade da flor de cerejeira. (podem citar a luta com o Sasori, mas se já naquela época Sai e Yamato estivessem no time 7, teriamos uma luta com muitos Mokuton, Chouju Giga e muitas explosões) / luta com orochimaru: Uma arvore e ela é a mesma coisa / embate contra Kakuzu e Hidan: o Tio do lámem também ficaria ali só pra paisagem e ainda levava um lanche pro pessoal kkkkkkk
/ Invasão de Pain: todo mundo ressuscitou depois da pregação do reverendo Uzumaki para o pecador Nagato então não fez diferença nenhuma / Inicio da Guerra: A shizune já tava lá então não vejo muita diferença.

- Shippuuden Guerra, Puro enredo a Tsunade faria até melhor não fosse Kishimoto no Jusu.

more_horiz
Só sabe chorar aquela INUTEO-CHAN e não venham me papagaiar disendo mas ela ajudo a resgatar o sasuke ta bom mas o que mais éla fez invocou umas lesmas pra curar um bando de figurantes inuteis e depois dessas 2 coisas mais nada de realmente util no manga todo e como comentei antes odeio ver éla chorar o tempo todo é irritante

Tópico:

Sakura toma os 2 ataques minhas expressões:

AINDA NÃO VI :seriousface:

ACABEI DE VER :wth:

ASSIMILEI O QUE EU VI :fem:

Só que coitada não meresse morrer éla não é uma ma pessoa :gaah: até que é forte e é uma possoa legal falo fui :Beel:

more_horiz
Seria de alegria, muita alegria...

Mas depois eu pensaria: Pra que ela fez isso? Até na hora de morrer ela é inútil...

more_horiz
Cara não duvido nada que o tio kishi colocará um momento clichê com a Sakura levando um chidori no peito pra salvar o Naruto!

E minha reação seria: "cara até que enfim alguém morre nessa guerra".

more_horiz
Eu ficaria tipo "porcaria Sakura espero que não tenha sido pra salvar o Sasuke" se ela se meter por causa disso então ela é uma idiota e já vai tarde. Mas, se for pelo Naruto ela irá se tornar uma das minhas personagens favoritas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos